So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 805473 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Pessoas que tem alma levinha como beija-flor e delicadeza de pétala, tem dessas coisas: enxerga amor em tudo.

Inserida por ednafrigato

Conversas têm realmente poder para transformar, para o bem ou para o mal, é preciso escolher boas conversas.

Inserida por DEJAVI

Sem aperreio.

Por essa terra tenho apego
a água é pouca mas se tem
meu lugar, meu aconchego
meu sertão me faz tão bem
eu daqui não peço arrego
e nem troco esse sossego
pelo estresse de ninguém.

Inserida por GVM

"A vida tem suas mudanças
Tem suas transformação
É necessário estar sempre aberto a
novas escolhas
Novos aprendizagem
Novos sabores
Novas cores
novos amores
e assim estar se transformado o tempo inteiro
e se inovando.
A lagarta vira borboleta a partir de uma experiência de fechamento em um doloroso casulo mais mesmo sabendo de sua dolorosa experiência é preciso passar para ter sua recompensa e transforma se em bela...
E é nesse doloroso aspecto que ela vai aprendendo e se transformando..."

Inserida por FlaviaDamasceno

Todo o ser tem um lado bom e um lado mau, cabendo a si escolher um dos lados.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

a onde tem vaidade a inveja corre atras

Inserida por victordoode

As pessoas que me amam também têm emoções.

Inserida por MariaAlmeida

Apesar das dores,traumas e decepções Deus tem cuidado de você!

Inserida por FatimaGiffoni

Os aromas artificiais, quem diria, estão cada vez mais reais.
Já tem papel por aí com gosto igual ao de carne.

Inserida por maurosergio

A polidez no trato humano tem suas regras e suas frases feitas. As frases são ao melhor estilo para-choque de caminhão, há uma na medida para cada ocasião.
Atualmente dizer que está com saudade é tão vazio quanto um incerto apareça lá em casa...e cada um anda tão imerso em seu próprio ego que o outro tornou-se transparente. Tanto é que eu não reparo que meu amigo está definhando, sua solidão o está levando ao cadafalso e não ouço seu grito silencioso de socorro. Constato hora dessas que o amigo partiu, foi habitar além das nuvens e me acho no direito de chorar. Não tenho direito ao pranto e nem das palavras para descrever o defunto, pois dele eu não era nada, quando muito, não passava de um conhecido.

Inserida por angela_beatriz_sabbag

É impossível bem estar físico quando se tem muitos problemas emocionais.

Inserida por ariethcahanda28

Tem homem que beija várias bocas,pega diversas mulheres,e que ainda se diz "pegador". Um homem realmente pegador,é aquele que pega todos os dias a mesma mulher,e que tem a coragem de colocar uma aliança digna no dedo dela.

Inserida por cacheadajc

O problema do Brasil é que tem brasileiros vivendo nele.

Inserida por patrick99

"A pessoa disciplinada tem sua vida pautada por obediência a regra internas e externa; é persistente na realização de seus alvos espirituais, profissionais e sentimentais."

Inserida por WelingtonPereira

Persistência

Valorize o que tem!
Nunca desista de seus objetivos... jamais entregue os pontos.
Nunca deixe de lutar por medo de errar... ou se machucar.
Porque as feridas se fecham com o tempo.
Porém as oportunidades.
Essas não voltam.
Porém nunca se esqueça!
Dentro de você tem algo muito maior...
Bem mais do que qualquer obstáculo.
A persistência.
E a fé.

Inserida por Admilsondossantos

"O pior burro é o que se acusa antes de saber do que tem de se defender"

Inserida por NicedesSilva

A minha consciência tem-me salvado e protegido, colocando-me no meu devido lugar e naquilo que sou, quando aquilo que não sou irrompe negativamente e obscurece os meus sentidos.

Inserida por MariaAlmeida

Nenhum mal pode ser maior do que o BEM que o SENHOR reservou para aqueles que tem FÉ.

Inserida por EdileneMatoso

Ah o sorriso!
Tem a magia de
devolver a paz e fé,
ao coração que
esqueceu de sorrir!

Inserida por EdileneMatoso

Um coração tão recheado de bons sentimentos, tem a linda moça ou seria mulher? Nada no mundo parecia abalar a sua estrutura. O sorriso sempre presente era um "tapa" na tristeza e decepções que a vida insistentemente batia a sua porta. Quanto mais ela sofria, mais forte gritava sem parar: "Tenho Deus! Tenho tudo que preciso! Nada e ninguém pode me separar do Amor de Deus!" Essa era a única certeza que ela tinha. No meio de tantas dúvidas e pensamentos confusos, ela tinha a certeza mais bela: Que Deus era tudo que ela precisava!

Inserida por EdileneMatoso