So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 771750 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

O relacionamento é como um diamante bruto. Tem que lapidar para chegar em sua mais bela forma. Eu não tenho o dom de lapidar, deveria vir pronto.

Inserida por MelissaSalles

Tem gente que parece arco-íris,
Tem o dom de colorir a nossa vida
com sentimentos bom,
de imunizar a nossa dor com um sorriso
iluminado a nossa vida por dentro
e por fora.

Inserida por SueliMatochi

"Será que o amor é assim, tem que ser ruim pra sentir que se ama?"

Inserida por jorge_lago

Nem todos os gritos
Têm a mística poética
De voar até ao infinito

Inserida por fernando_r_luis

Frase do dia 21/09
Tudo em nossa vida tem seu grau de importância, porém sempre haverá algo que terá uma importância absoluta.

Inserida por Alevillela

Algumas pessoas tem certa dificuldade de elogiar, mas para xingar tem uma facilidade esplêndida.

Inserida por CesarMors

Honestamente, ninguém tem culpa de quem eu sou.

Inserida por swamipaatrashankara

Os maus, os bons, eles têm algo em comum: são seres humanos. Seres humanos que, dependendo do contexto, podem soltar sua postura ética para começar o trabalho feito... Isto é o que acontece na vida real.

Inserida por pensador

Tem dias que quando abro os olhos é como se ainda estivessem fechados, mas há dias que mesmo de olhos fechados vejo com clareza as mascaras que estão ao meu redor ..

Inserida por YossefCrsley

Na vida, de algum modo, todos tem sua dose de felicidade e infelicidade contínua

Inserida por SilviaAurelia

Eu vivo a minha vida como um pássaro livre, que tem suas asas para levá-lo aonde quer. Mas como a única asa que tenho é minha imaginação, deixo-me ser conduzido pelo coração.

Inserida por zior

Quem traz consigo a esperança
De um dia melhor pra viver
Tem que ter fé na vida.

Inserida por SandraCampos

A saudade tem o teu rosto.
Sentir a tua falta é estar contigo.

Inserida por MariaAlmeida

A vida pode ser comparada a um cálculo matemático,
Onde você tem que:
Somar experiências,
Subtrair mágoas,
Dividir conhecimentos
E multiplicar felicidade.
A raiz quadrada ficaria entre as parcelas de expectativas e ilusões,
Sonho e realidade; amor e paixão, fidelidade e traição...
Assim, chegaríamos num coeficiente total,
Agregando frações do passado, fatores do presente e probabilidades de um futuro;
Onde o máximo denominador comum seria sempre, a exatidão da morte.

Inserida por SerggioConspiratus

"Minha alegria tem cor... e é a do seu sorriso".

Inserida por lavinialins

CHEIO
Por mais que a gente se cuida, tem dia que parecemos iguais a um Papai Noél sem entregar presente.

Inserida por DevanirSilva

A melhor som desta vida e quando tem dois corações que batem com um.

Inserida por leilaboas

Se você tem um sonho ou uma oportunidade, em que existe 1% de esperanza de consegui-lo,procure se dedicar 100% no mesmo, porque vai fazer de você diferente e único de outros.

Inserida por Lucianoceobrunni74

sem você, nada e perfeito!! sempre tem um erro ou uma peça do quebra cabeça que esta fora, sempre falta uma coisa , fala um prego na estante ou um pedaço do vaso de porcelana que caiu da estante que faltava aquele prego que a fez a derrubar, tudo só pode encaixar-se com aquele encaixe perfeito falta um verso falta um abraço , falta um sentimento sincero e o desejo incontrolável de amar-lhe , Falta você!! Meu amor!! Você e a peça que me faltava, você e a junção perfeita da minha alma!!

Inserida por JeffySales

A tristeza persistente e o vazio existencial têm sido cada vez mais comuns, aliados a falta de vontade de viver. Enquanto a maioria das doenças estão sendo preventivamente tratadas, a depressão permanece ainda refém do preconceito e da falta de diagnóstico correto. Existe uma barreira, na maioria das pessoas em olhar para a doença como uma patologia, sendo muitas vezes confundida com preguiça, falta de vontade e "corpo mole". A pessoa doente, acaba então sentindo-se envergonhada e vítima das críticas e da falta de informação, inclusive familiar. O isolamento e o silêncio favorecem neste caso, a piora da doença. Com o agravamento dos sintomas e a falta de tratamento necessário, a doença vai tomando forma e tornando-se um grande pesadelo, tanto para quem adoeceu, como para a família. O risco de suicídio existe e com muita frequência temos visto notícias de pessoas que tiram sua própria vida. A maioria dos suicidas eram portadores de depressão. Estes dados, que para mim são alarmantes, apontam para a falta de informação, compreensão e entendimento. Faltam
campanhas explicativas que possibilitem ao doente o encorajamento para poder falar da sua dor, do seu sofrer. Falta a família e a sociedade perceberem a gravidade da doença e tomar consciência de que todos devemos ajudar.
Se você é portador de depressão ou conhece alguém que esteja doente, compartilhe, seja generoso, menos preconceituoso, procure ajudar, estenda sua mão, seu carinho e seu apoio.
Depressão é uma doença grave e precisa de tratamento, informação e respeito.

Inserida por Angelacristinabrand

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp