So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 771463 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Algumas pessoas se interessam de mais quando pensa que outra tem muito,e se interessa de menos quando pensa que a outra tem pouco,eu não tenho nem muito, nem pouco,tenho o suficiente para ser feliz com minha família,para aqueles que só se aproximam quando pensa que vc tem muito e gosta de viver de aparências um grande FODA-SE!!!!!!!!!!!! (kRIS FERRO)

Inserida por kristinaferro

o arrependimento tem morada predileta... A consciência

Inserida por GEOVANEpe2014

Todos tem o seu lado bom e mau, saiba quando demonstrá-lo.

Inserida por Carminatt

Uma coisa que eu observo faz tempo, sempre tem algo que está no auge da moda, uma época um certo corte de cabelo, noutra uma roupa, tatuagens e tal. E tem sempre aqueles que criticam, falam que não fazem porque esta na moda, é gente de mais "igual". A verdade é que muitas pessoas são influenciáveis, assumem uma personalidade que não são suas, fazem coisas pra estar antenado, usam coisas que foge ao gosto próprio, e muitos outros motivos, mas o que podemos fazer? É respeitar as pessoas, as adversidades. Se acreditamos ser tão donos do nosso gosto, da nossa personalidade, por que se importar com o "resto"? Afinal, moda passa, e a gente é o que pra toda vida. Uma hora eles não usam mais o que a gente usa, não se parecem com agente e ponto. Só acho que quem muito critica por essa visão pouca confiança tem em si, e gosta de exclusividade. E exclusivo de tão raro mesmo tá os valores, o respeito, a tolerância. Bora sair dessa neura, aliás pessoas bem resolvidas não questiona o banal.

Inserida por GabrielaStacul

"O amor tem o estranho poder de espantar as pessoas para longe de você."

Inserida por MarcioMachado

Olha,
Eu acordei agora pensando em você
Tá difícil dormir sozinho
Quando se tem
Uma mulher para se amar
Apenas penso em olhar e te beijar
Cheirar seus rubros cabelos
E por eternas noites
Apenas te abraçar
Não quero apenas dormir contigo
Mas sim sempre ao seu lado acordar
Porque o melhor lugar do mundo
É estar com ao seu lado
Pois onde você está
É onde será o meu lar

Inserida por Adalbernardes

Tem gente que é tão infeliz que precisa pisar nos outros pra dizer que tá no auge!

Inserida por claudiahomem

Tem gentes que querem saber de onde vem o dinheiro,o que importa é pra onde ele vai

Inserida por Simao48

Todo cristão genuíno tem uma companheira fiel para toda vida: A PROVA!

Inserida por alexandreleiteccb

O mundo tem bónus,quem o satisfaz vive mais.

Inserida por Assanito

O tio manel o seu burro está coxo
está coxo, mas ele tem de trabalhar.

Está velho coitado, tem de pedir a reforma
já pediu mas não lha deram, dizem que é muito novo.

Somos muito novos para a reforma...
mas velhos demais para trabalhar

Vamos os dois morrer à fome se não formos
trabalhar, nesta terra onde ninguém dá nada
"tiram-nos é tudo, tio manel."..!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

tem dias em que acordamos com a saudade estapeando nossa casa, e nos sentimos com o coração aos pedaço, querer conversar e ver quem se ama, mas a distancia e o orgulho nao permitem, até porque nao é uma escolha apenas sua de conversar com a pessoa amada, é preciso que ela também queira. hoje sonhei com você, só queria saber se estava tudo bm!

Inserida por patricia94

Para enfrentar os desafios da vida você tem que ser como os mágicos...Estar preparado, para tirar sempre um coelho da cartola.

Inserida por RuisdaelMarques

Olha você tem que aprender a diferença, entre as pessoas que vão porque querem e as que se vão, porque não sabem como ficar!

..

Inserida por ssolsevilha

Quem foge da amizade
sequer encontrará a felicidade...
Quem tem medo da dor
sequer saberá o que é amor...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

A minha constelação tem nome e sobre nome
E o brilho tem direção de seus olhos
Assim como a camada de ozônio
Tem o seu próprio sorriso;

Inserida por JULIOAUKAY

A escolha tem possibilidades de dar vertigens...
O mais importante é manter a paciência, embora às vezes eu perca a pacência, e começo a prestar a atenção em outros detalhes...
perco a concentração...e ganho o que mais perdi....
Eu tento escapar...
eu tento esquecer,
eu tento fujir,
eu tento me enganar,
eu tento sorrir.
Às vezes é difícil criar, imaginar, perceber os fatos reais, viver a realidade, eu tento não sentir.
Mas é algo que não posso me dar ao luxo de ter..algo.."quase" que impossível..
O tempo irá dizer e me guiará por onde eu devo ir ...
entretanto me desejo os melhores dias...
Sorte, saúde, páz, amor, felicidade, coragem e prosperidade..
Com Deus, todos os dias!

..

Inserida por ssolsevilha

"A sorte é igual á honestidade, são poucos que tem."

Inserida por FrasesJonatthanGomes

As provações produzem crescimento
========================
"Depois de uma vitória tem uma provação e depois de uma provação tem uma vitória."Êxodo 15.22-27.
A Palavra de Deus nos diz que Israel tinha experimentado uma grande vitória. Eles foram libertos do Egito e saíram do julgo da escravidão de 400 anos. Acontece que, geralmente, depois de uma grande vitória há uma prova e sempre depois de uma grande prova há uma promoção.
O povo de Israel viveu 400 anos sem poder sonhar, sem poder sorrir, construindo casas para os outros, sem ser dono de nada, trabalhando debaixo do chicote, sem salário, sem sonhos.
Foram 10 gerações debaixo desse julgo e Deus os tirou do Egito. Antes da primeira prova, os israelitas andaram três dias no deserto, porque Deus precisava prová-los.
Muitas pessoas fumavam, bebiam, se prostituíam, eram malandras, até o dia em que aceitaram a Cristo e foram livres da escravidão iniciando a caminhada no deserto.
As prioridades de quem tem um encontro com o Senhor são diferentes. A desonestidade, a mentira, a malicia já não causam prazer para aquele que O aceita como Senhor e Salvador. Os valores são outros.
O povo de Israel saiu da escravidão e caminhou no deserto antes de chegar a Canaã. E qual a maior necessidade de uma pessoa no deserto? Água. (A nação de Israel não tem petróleo, mas tem água. O rio Jordão nasce em Israel e deságua dentro do mar morto.)
Os Israelitas acharam uma fonte de água, só que as águas eram amargas. A Bíblia diz que aquelas águas eram amargas porque Deus queria prová-los.
As provas que Deus eventualmente aplica às nossas vidas têm um objetivo. O Senhor provou o povo, porque queria ensiná-los a reagir diante de uma adversidade.
Quando passamos pela prova nos tornamos instrumentos muito melhores e para servirmos ao Senhor precisamos ser pessoas maduras. Só há uma maneira de Deus nos dar crescimento e ele vem através da prova.
[...]Deus queria que o povo aprendesse uma faceta do seu caráter que é a PROVISÃO. Bastava o povo orar, clamar ao Senhor, e reconhecer que Ele lhes daria livramento. Assim também é conosco, precisamos falar menos com os outros e falar mais com Deus.
O Senhor tem grandes coisas para as nossas vidas e precisamos identificar as lições das provas que Ele permite que passemos.
[...] O mesmo Deus que cuidou de nós no passado é o mesmo Deus que nos ajuda hoje. O Senhor queria dar ao povo 12 fontes de água e o povo desanimou por causa de uma fonte.
[...]Não murmure, não volte atrás. “Esperei com paciência no Senhor.” O Senhor trará o livramento para sua vida e você crescerá através dessa provação.

Inserida por Tcheco

Sabe amor, Deus tem um jeito muito criativo de fazer as coisas.

Tava aqui pensando em você e lembrei dessa frase que a gente perdeu as contas de quantas vezes já repetiu, mas que fazia tempo que eu não lembrava. É realmente incrível perceber o quanto ela faz sentido, e me faz entender o quanto tem sido importante ter você junto comigo.
Parece loucura dizer que semana que vem já faz sete meses que a gente tá junto, porque pra mim parece que foi semana passada, porque eu me sinto do mesmo jeito de quando eu te beijei pela primeira vez. Sou totalmente apaixonado, totalmente seu.

Uma das coisas mais importantes é com certeza a admiração que eu tenho por você, por quanto você é amorosa comigo e com a tua família, tuas amigas, o quanto você é boa conselheira, a dedicação que você tem no seu trabalho, e concordo quando você diz que isso constrói grandes relacionamentos. Além disso, percebo cada dia mais que a certeza que eu tive que ter em 6 meses que nós construímos tudo isso sem nem mesmo namorar hoje faz muita diferença, percebo que o tempo que nós tivemos, e que pra mim tantas vezes foi meio sofrido, não só foi o melhor de todos, mas é o que faz a diferença ainda hoje. Olhar pra trás e ver aquela certeza que não mudou nem um pouquinho me faz olhar lá pra frente com a mesma tranquilidade de quando falei pela primeira vez que um dia eu ia ser seu marido.

Como te dizer obrigado eu não sei, porque essa é uma palavra muito pequena. Como te dizer que te amo também não sei, porque essa também é uma palavra bem pequena pro tamanho do que eu sinto. É você o meu sonho, minha realidade, meu presente e futuro. É com você que eu vou, sem medo de lutar pelo que já é e por tudo que um dia ainda será nosso, pelo nosso futuro, nossa família, sem jamais esquecer cada detalhe da linda história que é só nossa pra escrever.

Eu te amo.

Inserida por Tcheco

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp