So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Por que tudo tem que me lembrar você?
Sempre vou lembrar de você com muito amor e carinho, ao mesmo tempo com muita dor por não ter mais você no meu dia a dia.
Sinto falta das nossas conversas e dos nossos encontros no metrô... ah como sinto falta... Você sempre foi minha melhor parte do dia, não faz ideia o quanto me fazia bem acordar sabendo que logo estaria acolhida em seus braços, sentindo seu perfume e recebendo seu amor.
Sinto sua falta Xispito.
Tem chuva caindo lá fora...
Pingos dourados
reflexos de luzes musturados
caindi feito estrelinhas
todas juntas, bem juntinhas...
mel - ((*_*))
O problema é que alguns transformam em idolatria a inveja que tem aos 'de cima'; enquanto que o egoísmo aos 'de baixo' – que deveria ser compaixão – é transformado em ódio.
Cada dia em nossa vida aprendemos que tudo tem seu preço e sua hora. Que nada é em vão, desde que acreditemos em nós mesmos...Bom dia!
A gente faz qualquer coisa para voltar à infância. Tudo é válido! E tem coisa melhor que ser criança?
Escolher o improvável sem aceitar a proposta daquilo que nosso ser tem em comum, é notar, sem sombra de dúvida, que o roteiro de toda natureza humana está ligada, não só a estrutura subsequente do poder natural, como também de toda forma larval. Tudo isso ligado ao encontro casual entre dois mundos equidistantes, que de tão próximos entre si, transformam qualquer personalidade normal em uma forma de vida predadora da mais pura insanidade.
Tem que ter tato,
sorriso e bom senso!
Jogo de cintura
e conquistar gentes.
Sorriso na boca.
Bola pra frente!
" 'Doenças têm sua causa no mal. Por que a síndrome que me acomete fez-me arriscar a própria vida para salvá-la? Se fosse o mal a base dos meus atos, poderia eu a amar tanto?...'. Contudo Felícia jamais tentaria a morte, se não tivesse sido adoentada simbolicamente".
Todo homem, consciente ou inconscientemente, tem na vida um valor fundamental, um absoluto que determina toda a sua forma de ser e viver. Qual é o absoluto: Deus ou as riquezas? Deus leva o homem à liberdade e à vida, através da justiça que gera a partilha e a fraternidade. As riquezas são resultado da opressão e da exploração, levando o homem à escravidão e à morte. É preciso escolher a qual dos dois queremos servir.
(nota de rodapé)
As mulheres são sensíveis, amorosas, lindas e fazem tudo no salto 15 e sem cair. Têm um dia dedicado a elas. Não dependeram de um homem para que Jesus viesse ao mundo. São as flores da criação, a beleza da terra. Temos que confessar, elas são as melhores, as mais lindas e o rascunho que foi feito na criação do mundo, foi melhorado, aperfeiçoado, e de salto alto, batom caqui e cabelo longo elas são a moldura que nos tornam mais homens, mais felizes e mais completos. E se um dia chegarmos ao topo foi porque uma grande mulher esteve ao nosso lado.
Todos os entes têm futuro. Mas vincular o próprio ao alheio, às vezes é (con)sentir a troca de horizontes por limites.
As pessoas tem como definição de felicidade, momentos. Defina suas netas de vida e a cada cumprida, momentos, se multiplicam.
