So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Lembro me de só de ouvir você falar, pensar nunca ser boa o suficiente pra você. Porque sempre fomos opostos, desde a minha época de cabelo rosa e você com sua jaqueta jeans, até hoje .. eu com meu coturno desamarrado e você com sua pasta de executivo.
Eu sempre penso - é só um trago, talvez mais um, mais um porque esta me fazendo bem - .. E quando eu vejo já se apagou, acabou e eu continuo vazia vendo a fumaça ir. Sempre termina assim, vendo você ir e deixando tanto de você aqui.
A cada segundo minha mente viaja e te encontra , só a você ela encontra . Perdi os pensamentos .. Nem se quer posso falar apenas de outra coisa que não seja você .
Talvez isso porque você me faz sair desse mundo e me leva pra aquele mundo de magia só nosso , onde as horas passam rapidamente .
No caminho.
Só pergunte dos meus passos
se comigo vais andar
Queira saber meus caminhos
se por eles for passar
Questione meus momentos
se parte deles tu fores
Interrompa meus silêncios
se neles gritam minhas dores
Não ti posso prometer
que estável possa ser
Pois só me faço entender
quando em loucas tempestades
Crio as minhas, e as alimento;
Se sou chuva, seja vento!
Sopre suave... traga alento...
Faça planos bem sinceros
Que inteiros caibam em um dia,
ti darei minhas horas doces
E ti faço companhia
Mas se acaso te assusta
Essas minhas intempéries
Por favor, seja sutil e me deixe devagar
Peço que, por gentiliza
ponha tudo em seu lugar
Me devolva as tempestades
me faça de novo calar
Que eu retorne ao meu caminho
e não mais saia de lá.
eu tenho saudades dos velhos tempo. Quando tudo era nada, amor era só uma história mal contada, os sábios viviam na esperança de serem lembrados, enquanto eu esperava por um minuto de paz, guerras se aprofundaram na minha visão, mesmo assim naquele pedaço de mundo, fiquei sem saber o que fazer e sem o que esquecer. Esquecer, só saber seu eu. Só tentar não se perder e ali sempre viver.
Hoje só choro pelas coisas que sei que terão um fim .. porque o fim é tão triste e inevitável ? mas todos se acostumam com a perda , e eu também me acostumarei .
Só você me olhou nos olhos e me disse exatamente o que eu precisava naquele momento, e me fez o carinho, que creio eu, seja o melhor do mundo. Aquele que eu sempre dei mas nunca recebi. Meu coração confuso, deve se entregar ou deve se guardar? é difícil responder quando as estações estão mudando.
Às vezes passa só um pouquinho. Mas aí volta mais pesada, dolorosa, sem dosagem. Nenhum ser humano é capaz de aguentar. É uma dor desocupada, amargurada, infeliz. Me mata todos os dias.
Daí também eu preciso ficar um pouco só, me afastar de algumas pessoas. Preciso me renovar de alguma forma.
A terra está a céu aberto, em um equilíbrio espetacular no meio do universo. Para tantos, por si só, pela grandiosidade já constitui um colossal milagre. Mesmo assim, e nem assim, a humanidade se mostra digna de tal realidade.
Consola-te amigo
Tenho te visto
Andando só, mas acompanhado
A vida tirou-te os pais
Sobrou-te apenas a solidão
O zelo dos teus protectores atirou-te na miséria.
Que fizeste?
Nada mais do que nascer
Sem conhecer os ditames da vida
Sinónimo de desgraça absoluta.
Assim te sentes?
Quero que sentes…
Pense que no que pensas, mentes
Consola-te amigo, pois sinto o que sentes
Junta-te a mim
E… duas almas vagando sem rumo
Nos tornaremos uno.
A partir de hoje só me permito coisas que me façam crescer, mesmo que sinta dor, mesmo que sangre os joelhos. Só me permito aqueles que me façam desafios, que não me iludam os olhos, nem cantem cantigas tranquilas, quero os gritos mais altos, os tapas mais fortes, mas que me permita a VIDA!
Carnavou ou carnafico?
Só mesmo amanhã saberei.
Meus arrepios são serpentinas metálicas.
Ansiedade e risos...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp