So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Convivo com minhas aporias, só existe o agora, tudo é parte da história da memória, fracassos e glórias, minhas manias, escrevo trechos entre linhas enquanto me preocupo com minha vida, não sei se sou apenas mais um egoista, nessa corrida maluca pela vida, nascemos cada um em uma posição na pista, de alienado a alquimista, senso comum ou reflexão de “o por que estamos vivendo a vida?”, mas o que é viver?, se morremos a cada segundo de segunda a segunda nessa desassociação do ser.
Somos do tamanho exato na nossa fé, e das nosas convicções interiores. Por essa razão, nós só seremos verdadeiramente transformados quando aprendermos a nos superarmos a cada momento.
A culpa é do outro.
A culpa e de vc que espera que outro nunca irá falhar.
Só Deus nunca falha. Se amas, deves entender que o amor não pede nada em troca.
Quando alguém lhe disser
Eu só quero ver vc mudar, responda:
vai continuar querendo ver, pois a mudança do homen não deve ser para que as pessoas vejam , mais para que o próprio sinta tal mudança dentro de si, mudança de verdade não se vê, mais se sente, se vc não tem palavras que traga incentivos a um ser, não destile menosprezo, somente vc sofre com isso, pois o tempo que vc gasta esperando para ver a mudança de um ser, vc usa em prol de vc.
Meu sonho é sair daqui,e eu nem sei onde estou,daqui a pouco faço 20,amanhã já é segunda,só queria um chuvisco,não uma tempestade, senão o barraco alaga,ouvir os pingos,depois o canto dos passarinhos,eu vi o Sol saindo de fininho,junto ao arco-íris,que traçava o horizonte,eu observava tudo em cima da ponte,acordei cedo com receio,machuquei quem amo de novo,sou um tolo,erro e acerto,me perco,não é possível que seja por acaso,é lógico que sou revoltado,ando pelas rua do sistema,sabotando as leis dos manos,a cada verdade minha,são duas verdades sua,me questiono,os medos são pequenos?
O eu lírico me olhava no olho,dei um bocejo e ele deu outro,percebeu meu cansaço, ele me seguiu, não estou te perseguindo,estou seguindo o meu fim,essa é minha sentença.
O amor é um fogo, mas que só arde por pouco tempo, logo depois vira uma pequena e insistente chama que ainda pode servir para aquecer as mãos. E chega então o momento em que ela se apaga e é preciso varrer as cinzas.
Que saudade da minha infância... Ninguém nunca me falou sobre dor! Cresci achando que a vida era só flor!
Vendo sua foto e a saudade bate.
Só queria que tudo tivesse sido diferente...
Amo seu olhar, amo seu sorriso, amo seu jeito e amo a forma como você me faz querer ser alguém melhor sem nem perceber.
Não posso dizer que vou te esquecer, pois estaria mentindo para mim mesmo.
Fico a pensar se está namorando, e essa possibilidade me assusta.
Na última vez que conversamos, meu coração acelerou, como se eu fosse um adolescente falando com a garota de quem gosta.
Se dependesse de mim, ainda estaríamos conversando. Mas meu lado racional não permite. Além do mais, não parece sentir a minha falta.
Sei que a possibilidade de ler isso é de 2%. Mas, se ocorrer, saiba que eu te amo e assim continuará sendo até o fim dos meus dias.
Conhecimento foi, é e vai continuar sendo sinônimo de poder. Por isso, eu acredito que só existem dois tipos de pessoas: aqueles que dominam o conhecimento e são donos de si mesmo e os que são dominados por quem o tem e se mantém escravos a vida toda. Você escolhe qual quer ser.
Me deixei ir...
Só para me manter são. Só para sobreviver.
Quando senti que estava indo longe demais, me agarrei à única coisa de que sempre tive certeza:
Olhos azuis.
Cachos acobreados.
O fato de que ele é o feiticeiro mais poderoso do mundo. De que nada pode machucá-lo, nem mesmo eu.
De que ele está vivo.
E eu estou desesperadamente apaixonado por ele.
A felicidade é só real quando compartilhada. Pois, é um
dom real compartilha momentos inesquecíveis com
quem está seu lado e nunca ser esquecido.
O dia é lindo por
inteiro, só que
quando a
felicidade bate em
nossas portas dá
alma que é o
sorrisão nós
encanta por
completo. Um
Sorriso, um abraço, um carinho,
uma mensagem de
amor...
infinitamente
coisas lindas que
se podem escrever
sobre o amor
verdadeiro.
“Quando o amor se espalhar na imensidão do universo, todos serão um só coração pulsando em Amor Universal, e aí não mais se perceberá a dualidade, e a humanidade estará trilhando plenamente o caminho da perfeita unidade.”
Somos todos 'UM'
Unidos por um só amor, por um só caminho e por uma só aliança.
Somos fortalecidos pelo propósito de sermos "UM TODO"
