So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Deve ser uma derrota mental só de pensar que a vitória do outro foi conquistada com treinamento, dedicação, esforço, talento e determinação.
Tentação, a pessoa só cai nela se tiver a fim de cumprir a sua meta carnal, fazendo às ocultas ou investindo às claras do modo que for melhor para depois se lamentar e sofrer com suas decisões precipitadas.
Alguns tocam no passado e outros mexem no presente só para levar em consideração se vai mudar o futuro.
Como é fácil discernir a decadência ou o sucesso das organizações humanas: é só saber as intenções e os propósitos de suas lideranças.
Quem marca o seu corpo com tatuagens deveria experimentar a marca de Cristo em seu coração só para saber se Deus agrada de suas obras, de seus encontros e suas marcantes atitudes.
Conquiste patamares mais altos para formação acadêmica e para entrar no mundo dos negócios sociais, desenvolvendo seu autoconhecimento e suas habilidades pessoais como oportunidades para exercer bem a sua função em prol de suas realizações e metas profissionais.
Um governo sábio executa planos para a felicidade da nação; enquanto que outros os executam sob o poder da corrupção, da distorção de valores e da esperteza de suas responsabilidades; mas, a justiça divina os revela à luz de seus tropeços e da deleção dos seus inimigos que não confiaram em seus fracassos pessoais.
Que adianta uma janta para celebrar o dinheiro todo, se uma funerária só cobra pelo do enterro do corpo e o resto vai para aqueles que nada fizeram pelo seu sucesso em vida!
A força só deve ser usada para proteção e o futuro deve ser escrito baseado na sabedoria que vem da educação.
Pensamentos mais comuns...
No fim, sou só mais um, nada demais.
Nem chego a ser comparado com os demais.
Dinheiro de menos,
E eu nem tenho ao menos algo a mais.
Te amo e esse amor me faz sofrer.
Te amo e a muito tempo só penso em você;
Te amo e te amar é a única coisa que sei fazer;
Te amo e não o que seria se não fosse amar você!
Te amo e pena que não me amas também assim.
Se você é daqueles que acha que o trabalho é um transtorno, um grande peso e que você só trabalha por amor ao dinheiro, lamento te dizer, você é uma pessoa medíocre. O trabalho deve ser exercido por amor a arte, ao sucesso, isto vai lhe tornar um profissional reconhecido, diferenciado e valorizado no mercado de trabalho.
(Das mil filosofias do Eu sou assim)
Aprendi aguarda o que eu tenho de melhor só pra mim. Sinto em dizer que sou extremamente egoísta. Na verdade não sinto. Resumidamente – Eu sou assim.
Nem lua, nem estrela
Nem mar nem jardim, nem versos que me enlevem. Nem carma ou frenesi
Só quero a emoção de uma Amor com início e fim!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp