So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Você só entenderá a si mesmo quando encontrar o verdadeiro Eu; mas nunca entenderá as pessoas ao seu redor, pois elas são imprevisíveis.
GRITOS SILENCIOSOS DE DOR
Hoje eu acordei gritando de tristeza.
Gritos silenciosos que só eu posso ouvir.
Gritos que rasgam o meu coração e fazem sangrar os meus olhos,
E que não me deixam em paz...
Tantos gritos que não consigo exprimir,
Nem consigo ocultar.
É só olhar dentro dos meus olhos e ver a dor que há neles.
É só querer olhar...olhar para mim.
A dor está impregnada e não é possível fingir.
E mesmo assim ninguém vê, você não vê.
E eu continuo gritando sozinha...
Dentro de mim.
Mas eu sei que Deus pode me ouvir,
Ainda que eu não fale,
Ainda que seja só dentro de mim.
E assim eu sei que não estou sozinha,
E que alguém me vê e que alguém se preocupa com minha dor.
E só Ele mesmo para cuidar de mim,
Para silenciar minha ferida,
Para estancar o sangue dos meus olhos.
Só Ele mesmo para me fazer voltar a sorrir.
Mesmo que eu não queira
E nem tenha motivos aparentes para isso.
Só Ele mesmo para me trazer esperança e conforto.
Só Deus mesmo é capaz de me amar como eu preciso
E me fazer gritar de alegria.
Por que é que eu não aprendo logo isso e paro de esperar pelos outros?
Só você consegue ler os meus pensamentos, só você chega nos piores momentos e me faz feliz, só você me faz bem ao sorrir, só você é tudo para mim, só você.
Ler-te com um só olhar, é o meu desejo, sorrir e enfeitar de amor seu coração, sonhar todo dia com o seu beijo,
Viver pra fazer feliz teu coração. Cuidar de você, quando ainda nem sei cuidar de mim, como uma flor regarei você em meu jardim.
E agora estou aqui novamente falando sobre ele nós voltamos e estávamos taum feluiz mas acho que só lhe sirvo para bjinhos e diversão e isto dói ele foi falar com ela e não me atendeu porque será?
Ele poderia me ligar ou algo assim ou poderia parar de brincar comigo cansei sabe desse amor bipolar
(..) E é quando você esta lutando contra o medo, que você percebe que ele só queria te ajudar te dando a chance de não sentir a dor do arrependimento.
Bom. Quanto aos momentos e pessoas que ficaram lá atrás, só posso dizer que, foi bom enquanto ficaram aqui comigo. Nunca pude obrigar pessoas a permanecerem na minha vida, e nem a momentos que continuassem acontecendo repentinamente. Como no ciclo vital. Algumas coisas ficam pra trás. E outras, novas, ocupam os lugares vagos. Sempre será assim. E quem sou eu pra mudar isso? O que posso fazer, é deixar ir embora quem quer ir, e receber quem chega. Deixar velhos momentos nas lembranças, e viver os novos. Ser feliz com o que tenho nas mãos hoje. Na medida do possível.
Enquanto uns tentam provar que são melhores que eu , eu só quero ser mais feliz, o possível para mostrar para todos que não preciso ser melhor que ninguém e sim eu mesma.
Na vida a gente nasce só, e morre só. Mas acredite, ninguém vive só por isso preciso de vocês do meu lado amigos, família e amores.
