Brunnagodoy

Encontrados 5 pensamentos de Brunnagodoy

Hoje em dia está tão dificil, conviver nesse mundo de pessoas loucas possessivas doentes, pior de tudo é que é cada um olhando só para o seu umbigo, e quando olhão pro nosso falão, olha que feio.. haha, olha que inchado! ah polpe-me né? Se agente acorda de mal humor e não fala BOM DIA falão nossa como você é sem educação, vai morre sozinho! mais se nós acordamos e falamos BOOM DIA falão nossa como você é extrovertida vai morre cedo porque vai dár confiança pra qualquer um e vão te extrupar!
Nossa tudo é motivo pra achar algum defeito? ninguem pode simplesmente entender que ninguem é igual a ninguem?
que nos somos feitos da mesma materia mais com pensamentos avoados e diferentes? Tem um mito na mitologia grega que conta a historia de um minotauro que que fez uma cama com o tamanho exato dele, e quem fosse menor ou maior, ele fazia um jeito de deixar a pessoa com o tamanho da cama, só que quem coubesse se livravra, será que nao dá pra entender que NINGUEM é igual a NINGUEM?
É .. acho que até que o mundo acabe o pensamento será o mesmo ou pior como dizem haha, a grama do vizinho é sempre mais verde né? bom por isso.. hoje chega! beijinhos ;*

Inserida por Brunnagodoy

Nossa, travou tudo aqui..ai derrepente eu vejo subindo uma janela ; lulu kraushe of nossa meus olhos encherão de lagrimas, que tipo de pessoa é ele? oque ele quer de mim?
será que ele nao sabe que eu to me apengando a ele?
meu deus! quanta decpção

Inserida por Brunnagodoy

"Quando é assim, no começo do frio, os dias ainda são cinzentos. Parecem tristes, parecem solitários. Não que sejam, mas é do que eu tenho vontade. Em dias assim, meu corpo permanece na temperatura da cama e acho que meu cérebro segue o mesmo esquema.rs' O dia vai passando e eu continuo sonolenta como na hora que acordei. E eu acabo tendo que escutar minha mãe me enchendo a paciência pra eu fazer alguma coisa, pra eu me mexer, pra eu "criar coragem". ¬¬ É um saco!
A casa permanece mais fechada que aberta, se bem que, mesmo fechada aqui faz frio do mesmo jeito. O cheiro do café traz com ele um tipo de saudade. O éu cinza traz melancolia. É como se, sei la. Como se eu tivesse chorado, como se eu precisasse sonhar. É em dia frio que eu me apaixono, é em dia frio que pra mim as mãos são mais aconchegantes, é em dia frio que um ventinho quente na nuca fala mais alto do que qualquer outra coisa. Em dias assim, sinto vontade de não me mexer. Daí, vai ficando escuro, mas não tenho vontade de acender a luz. Vai ficando mais frio, e sei que não vou querer sair daqui. Vai acabando o dia e eu torço para que seja assim...
Porque nestes dias eu sinto saudade. e dói. "

Inserida por Brunnagodoy

Acordei aos berros quando parei pra analisar era a minha mãe dizendo que a minha avó estava no telefone, ah por mais que ela tenha me mandado embora da casa dela por nao me aguentar acho que é normal sentir saudades, eu peguei o telefone levemente e coloquei no ouvido e ouvi aquele suspiro.. 'ah ah ah' com um tom sutil eu disse, ''-Alo, e eu ouvi aquela voz de quem está agradeçida por ouvir a minha voz, ''-OI COMO VOCÊ ESTÁ? ai começamos um dialogo , nao muito profundo nem cheio de espaços, com terminações normais, e tudo tranquilo ! em uma parte ela meio sem graça me disse, ''-ESTOU COM SAUDADES'' eu sem querer responder, mais já que estava ali repiti '-'EU TB EU TB'' ah, polpe-me né? tá eu sei que eu errei , mais nao é motivos para depois de tanto tempo ela me ligar e falar que sente minha falta.. Moral :
"Um dia as pessoas caem em si e veêm que sente nossa falta, e nesse dia correm atras da gente e agente se aprofunda nas lembranças, mais o orgulho fala mais alto então nem ligamos. " .. bom vou indo pra escola até mais ! ;*

Inserida por Brunnagodoy

Ninguem esqueçe do final e os dias virão só recordação!

Inserida por Brunnagodoy