So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Assim como a Verdade em Cristo, a mentira também se faz carne quando dissimulamos o que realmente somos ou simulamos ser o que jamais fomos.
Só quero ser...
O homem a miacotear os ultimos voos n'aquela varanda molhada pasmadamente pelas aguas evaporadas d'aquele rio ... chamado tempo
Ser o unico craveirinhador do xigubo tocado pelos prisioneiros da cela1 que alimentavam-se com as tangerinas saborosas de inhambane
Só queria ser o primeiro shakespeaneador deste mundo a me questionar o que devo aprender???
Ser o ultimo nerudiano a pabluerrar neste mundo dizendo..simplesmente te amo como se nada existisse
Podes acreditar este é o meu setimo e ultimo juramento que sera chizianeado na mão de Deus
Paulatinamente não direite-ei* em nenhuma destas baladas amorosas feitas sob o vento forte da arvore frondosa...
Quero ser o ultimo homem
Quero ser o ultimo homem
Quero ser o ultimo homem
a orgiar as maloucuras khosseadas por um tal de unguelane...
Quero ser o ultimo homem
A metamorfesiar suleimanicamente a cassamidade da pedra
Quero ser o ultimo linha torteador das gabrieladas quero ser o ultimo homem a phayrisar os escritos
Às vezes, passamos anos perdendo tempo, e de repente, toda a eternidade se concentra em um só momento.
TEMPOS DEMOLIDOS
As moendas
da memória
moem
ritos
e detalhes
de enredos
consumidos.
Só
algumas
ávidas
e sólidas
lembranças
ainda
se mantêm
na escassa
pastagem
dos tempos
demolidos.
Porque as pessoas só se declaram apaixonadas quando as outras pessoas que por anos tentaram decidem desistir de continuar lutando por elas?
Existe
Em pleno século XXI ainda existem pessoas que buscam um pseudo casamento uma pseudo vida, só pela covardia de não lutar por um sonho.
Há um pensamento que diz que só devemos nos expressar desde que o temos para dizer seja mais importante que o silêncio. Ainda não encontrei algo para postar aqui que seja mais importante que esse espaço em branco. Aguardem.
Se uma mulher vier a você com um sorriso ao invés de um olhar, pode ter certeza, ela quer só te usar, mas se ela ficar tímida te olhando calada é sinal que ela ta apaixonada
A inspiração é o portal que te leva além da imaginação, te da acesso ao desconhecido, ela vem dos sonhos, dos pensamentos adormecidos, entregue pelo anjos, dádiva de Deus.
