So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Não era possível ver o que aquilo revelava e não conseguia sentir o que havia no ar. Mas a montanha da ingenuidade passou e tudo agora faz sentido. No que disse vi sabedoria e no ar havia sentimento.
Não seja inocente ou prepotente em acreditar que aquilo que consegue ver e entender se trata da realidade, pois geralmente não passa nem perto dela, sendo somente resultado de tua limitada capacidade de enxergar e de teu nível intelectual deveras questionável.
Virada de chave é assim, os olhos se abrem de novo, e a luz ilumina os caminhos novamente, e aquilo que estava adormecido desperta de um jeito tão bom, que a gente também se torna luz.
Nunca será sobre o que pode faltar, mas sim como buscamos valorizar e lidar com aquilo que já temos.
Lembrem-se de mim -
Lembrem-se de mim por aquilo que sempre fui
não guardem este meu estranho e triste fim;
na verdade neste mundo nada se possui
guardem em vocês o melhor que houve em mim ...
Amem enquanto é possivel, a morte nao avisa,
vou-me embora, vou passar a outro mundo
mas não chorem, que não haja despedida
porque o misterio onde habito é mais profundo.
A saudade ficará em meu lugar, bem o sei,
mas levo-vos em mim para o sitio onde vou
guardem, cada um, todo o amor quanto vos dei.
E no ocaso do momento, não vos digo adeus,
mas não batam à minha porta, já lá não estou,
porque agora entrego a minh' Alma a Deus.
(... se tiverem saudade isso significará o vosso amor por mim porque a saudade é o amor que fica ... a saudade nada mais é do que a presença da ausência ...)
Um jornalismo eficaz, coerente e responsável na exposição dos fatos e da verdade é aquilo que suscita inquietação, sobretudo pela sua veracidade intransigente.
O amor é uma decisão. É uma afeição, é o ato de resgatar todos os dias aquilo que o outro tem de melhor. É um querer definitivo de ver o bem do outro. O amor não deixa outros sentimentos momentâneos te conduzir. Quem ama, ama todos os dias.
O Fracasso não é aquilo que deu errado, na tentativa de Arriscar Fazer o melhor que podemos. Fracasso é tudo aquilo que desistimos de fazer sem sequer, termos arriscado!
As pessoas são aquilo que demostra ou se mostram primeiro com palavras e depois com atitudes. Se pulando etapas, faça em atividades e com exemplos para não restar dúvidas.
Cada um oferece aquilo que tem e transborda dentro de si ... E, como é bom conviver com pessoas que só tem coisas boas para transbordar!! ❤️.. agente aprende, evolue e o ambiente fica em paz.. geralmente essas pessoas são humildes e são pessoas que possuem muitos talentos e habilidades e não se acham melhores, nem precisam provar nada pra ninguém, elas seguem semeando o que há de bom por onde passam .
Enquanto não olharmos para o nosso interior, seremos guiados por aquilo que não reconhecemos: nossos medos, traumas e crenças limitantes.
Devido ao neurônio espelho, optamos por aquilo que nos identificamos sem qualquer raciocínio prévio... Apenas pelo instinto partindo do pressuposto de que somos bons e os outros ruins. É por isso que um povo ignorante tem mau gosto e escolhe mal.
O Diabo o nosso inimigo
tem os seus Adeptos, enviados para
ROUBAR AQUILO QUE É DO OUTRO.
Não importando ser Matéria, Intelectuo ou Finança, o importante pra estes são ROUBAR, MATAR e DESTRUIR, e assim, largamente vão seguindo os passos do seu senhor, para um encontro vergonhoso muito em breve!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
