So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 363129 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

⁠Podemos até ter dois ouvidos e uma só boca. Mas essa boca costuma ter tantos dentes!

Inserida por Filosofista

⁠Sabe as vezes tento falar mais ninguém gosta de me ouvir , vivo assim ,acho que só pelas palavras que vou ser ouvido.

⁠Os em nós sem VALORES…

Por TAIS, só podermos ser mesmo: NÓS;
Mesmo com toda a havida, inteligência;
Que existe, em tanta: da em nós, aparência;
Como pudemos deles, ficar sós?

Como pudemos perder, tais valores;
Pós tanta em nós havida sapiência;
Mais toda em nós passada experiência;
Nos vir mostrar sem tais, tantos horrores!

Olhemos bem para o a nós, tanto dado;
Havido em tantos de nós, sem os tais;
Pra de nós retirarmos, males tantos!...

Tidos em tais, por lhos terem passado;
Num tão mau educar, havido em seus pais;
Tal como, no havido EM NÓS; tantos cantos.

Com esperança;

Inserida por manuel_santos_1

⁠Não farei só pra ser alguém se no fundo não for eu mesmo.

Inserida por loppes_oficial

⁠...sofria de não se saber
sorria de fora para dentro todo o não tempo
queria só não ser só
faria de tudo por não conseguir
quelaria em altas doses o felô
refrearia sentimento qualquer de dor, a supor...
Teve um tempo que tudo acalmou
nem mais a química drogante procurou
uma pacífica e metódica vida encontrou
Mas cuidado, era muito ou, ou, ou ou...
piu

Inserida por piu_amaro

Nem só de acertos é feita a vida de alguém, o erro faz-se necessário para avaliarmos nossa caminhada.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Não me vejo triste,
só seguindo a correnteza.
Não se faça de inocente
suas intenções são claras.

Inserida por Shirleimiriam

⁠Precisamos entender que somos dependentes do Espírito Santo, precisamos entender que sem Ele não somos nada, sem o Espírito Santo não há poder, não há milagres, não há conversões, não há consolo, e ficamos desprotegidos. Precisamos dEle, assim como precisamos da água e da comida.
Ele é indispensável para a nossa vida e para a nossa família. O Espírito Santo deve ser levado à sério, deve ser estudado com respeito, a doutrina do Espírito Santo deve ser estudada e entendida, devemos aprender mais e mais à respeito do Espírito de Deus. O conhecimento do Espírito Santo é algo precioso, a sua atuação, o seu poder, a sua obra eficaz e poderosa, o seu cuidado, carinho, amor, o seu consolo, orientação e direção, está registrado de gênesis ao Apocalipse.
O Espírito Santo é Deus, o Espírito Santo fala, ouve, sente, intercede, auxilia, consola, cuida, protege, ama, disciplina, ensina, corrigi, exorta, ilumina para o entendimento da Palavra, concede dons e talentos, e capacita para toda a boa obra. O Espírito Santo é uma pessoa, não uma mera influência ou força ativa, não, o Espírito Santo é Deus, é a terceira pessoa da trindade.
Embora sabemos que a palavra “trindade” é um termo teológico criado por um teólogo chamado de Tertuliano, no terceiro ou quarto século da era cristã, porém, sabemos que é verdade que Ele é Deus e está inserido na trindade divina, vemos na Bíblia de gênesis ao Apocalípse que Ele é importante e indispensável para a humanidade. Ele convence o homem, do pecado, da justiça e do juízo. Em toda a Bíblia observamos a obra linda, maravilhosa, milagrosa, poderosa e eficaz do Espírito de Deus.

Inserida por marciodemedeiros

⁠Tu é um solstício
Aquele que marca o início do verão em meu peito
Que faz-me inclinar 23,5° só pra admirar o brilho de teus olhos
Os quais denomino como o centro do meu universo.

Inserida por RayanneMarculino

É simples viver bem, é só respeitar o entorno. A partir deste conceito a harmonia entra em êxtase.⁠

Inserida por GOJ

⁠"Só podemos construir um futuro promissor se estivermos prontos para aceitar as derrotas, os percalços, os desencontros, as perdas, as injustiças, a ingratidão e as ofensas".

Inserida por grigasbar

⁠Fazer o que é certo é só uma questão de boa vontade.
Se colocar no lugar do outro, é só ma questão de compreensão.
Viver uma vida descomplicada, é só uma opção de vida.

Inserida por Geulifelove

“Vou à lona, e volto à tona; não fico à toa tampouco à mercê. Titubeio sim, mas só às vezes... À parte todos os medos e hesitações, considero-me bem à beça. Vou à forra devagar, sem pressa.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠Quem vai se fechando às possibilidades do crescimento só pode se apequenar rumo aos horizontes sombrios da depressão.

"Não preci⁠so de direção, sou meu próprio caminho"

Inserida por Lauraacristiina

⁠Sou uma pessoa pacata, só brigo com quem eu amo.

Inserida por Orion26

⁠Só merece o nosso sorriso aqueles que não largam da nossa mão na ausência dele.

Inserida por ednafrigato

⁠Perceba as pessoas. Às vezes elas só querem o seu olhar. Nada mais.

⁠Quando imaginarmos que está chegando o final da vida, será só imaginação; afinal, estamos sob os desígnios do Pai. Se ainda não, porque nossa missão não foi concluída. Abstraiamos. Vivamos.

⁠"Estamos vivendo uma era onde maioria das pessoas só pensam em tirar proveito. Interesse pessoal em primeiro lugar.
Meta de vida. Se dar bem sem sacrifício".

Inserida por SERGIOFURQUIM