So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Declaração II
Eu decorei seu telefone, eu sei o que gosta e o que detesta, sei suas manias e prazeres, só não sei se posso acertar sempre.
Espero que mesmo ao errar o amor não se torne apenas uma canção, espero que esse sentimento seja mais que um momento bom, que seja mais do que um sonho.
Que seja fogo queimando minha alma e transformando-me no que preciso ser, pois tudo que sou hoje é para você.
Se chora eu choro, se cair eu te levanto, mas se um dia partir eu me perco, se não existir mais em mim eu não existo mais no mundo, você me completa!
Eu já fui louco e feliz… Hoje perco o sorriso na constância de ser racional… Sinto que louco mesmo são os que pensam demais!!!
E eu dizendo que tava prevendo
Seria inevitável não dizer
To te querendo
Viciou minha retina
Virou minha rotina
A causa da insonia é você, não cafeina.
És obra divina, to te querendo, vem
Anoiteceu, apaga a luz, coloca a do Jorge Ben.
Hoje não sei
Se antes era paixão, hoje eu não sei
Era algo muito bom, ilusão que criei
Tinha tanto sentimento que no fim eu não sentia
Te amava loucamente e você nem percebia.
Criei em um instante o mundo perfeito
A passagem foi o ultimo beijo, paraíso desfeito
Seu toque era minha sina, seu beijo meu desejo
Hoje me resta chorar por tudo que anseio
Se era amor, hoje não sei
Mas foi bom tudo que passei
No frio lembro só seu calor
Lembranças apenas, história sem cor
De antes à agora, seja lá como for
A magia que vivi eu acredito, foi amor!
As pessoas me jugam antes de me conhecer, mas eu não ligo porque eu sei que a maioria das pessoas desse mundo jamais verá além de que seus dois olhos podem ver"
Eu preciso de alguém que me tire do escuro e me livre dessa escuridão que vive me perseguindo... eu preciso é de você...
De tanto cair por ser fraca demais em certos momentos, eu me fortaleci.
De tanto sofrer e esconder a dor que há dentro de mim, eu cresci.
De tanto errar, eu finalmente aprendi a acertar. De tanto querer ser perfeita apenas para agradar a uma pessoa, eu aprendi a ser SEMPRE eu mesma, não importa o que aconteça.
De tanto valorizar quem não merecia e não receber nada em troca, aprendi a valorizar apenas aqueles que realmente merecem.
De tanto correr atrás, simplesmente cansei. De tanto chorar sozinha, aprendi a esconder a minha dor com apenas um sorriso no rosto. De tanto as pessoas me derrubarem e passarem por cima de mim, aprendi a me levantar mil vezes mais forte do que elas e sempre de cabeça erguida.
A vida é assim, vivendo e aprendendo, caindo e levantando, sorrindo e chorando, errando e acertando. Mas sempre com uma pequena coisa em mente: “Nada é tão ruim, que não possa piorar”.
HOJE
Hoje Deus, eu busco um abraço teu.
Quero te falar.
Bater no teu ombro e dizer:
E ai amigo como vai você?
Confessarei alguns segredos.
Contarei alguns medos.
Falarei de tristezas,
De planos.
De futuro.
Das frustrações.
De amores.
De paixões.
Mas acima de tudo,
Eu quero pedir-te:
Ensina-nos a sorrir.
Eu acho que a vida é efêmera demais para chorarmos por coisas e pessoas que não valem a pena e devemos fazer tudo o que sentimos vontade sem se preocupar com os outros.E não se arrepender de nada porque arrependimento gera stress e stress gera rugas e espinhas.E que devemos amar as pessoas.Sempre.A cada dia mais.E pelo menos uma vez por semana olhar o por do sol.
Nunca me conformei com nada, na real! CONFORMAR, me recorda CONFORMISMO, e este eu não suporto, embora saiba que é preciso fechar ciclos, é preciso ir embora ao fim da festa, que a segunda-feira vem e com ela as responsabilidades dessa vida de adulto, os compromissos devem ser compridos por questões honrosas. Conformar-se é algo que cabe-se a pouco em nossas vidas, aos nossos extremos. Quebrou? Conserte. Predeu a hora? Corra e recupere o tempo. O conformismo cabe-se a mínimas coisas, estas nas quais realmente não nos cabe, não nos fazem bem, ai sim, dá pra se conformar, caso contrário, nada que possa ser reajustado, não deve está associado a esta tal conformação. Enquanto houver possibilidades, haverão lutas e haverão vitórias!
Se eu tivesse ousadia para pedir a Deus para voltar o tempo, eu teria ousadia para pedir a Deus também um coração reserva, mas como não tenho ousadia a esse ponto, eu me contento e pedir força para superar as dores que o mundo nos causa, e pedir sabedoria para lidar com determinados terrores emocionais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência