So Depende de Ti
Ao passar do tempo, só temos decepções e as piores é com aquelas pessoas que menos espera. Com as decepções é que se tornamos mais " frios " e maduros? Isso responde a metade desse questionamento, sofrer por pessoas que não está cagando e andando por você, o sentimento não ser recíproco, o carinho não é igual. Se você nunca teve isso na vida, com certeza ira passar. Ilusões, amores vazios, para acontecer isso não tem idade, mas acontece mais na adolescência, que isso faz parte para amadurecer, pra suportar e se tornar uma pessoa adulta. Que tem que ser forte, mas ao chegar aos meus 20 anos e já passar por tudo isso, várias vezes é bem intrigante. Talvez sou sincera demais, ou realmente nasci para poucas pessoas. Poucos sentimentos, amores e isso inclui amizades. Se entregar totalmente para outra é um erro? Por isso tantas decepções? A vida adulta não é fácil, acho que não estou preparada para o pior. 20 anos, vou repetir a frase clichê, " como o tempo passou rápido!" com mais 10 anos vem os 30 anos. E sim, ja parei pra pensar que nesses 10 anos para os 30 vai acontecer muitas coisas, tristezas e alegrias. Peço a Deus para que tenha mais alegria, de verdade, ser uma sad girl é tão alone...
Sentimentos verdadeiros ainda existe? O amor ainda é verdadeiro? Isso é só relatos sobre minha vida.. Felicidade é o que procuro. Sim, não passo necessidades, meus pais são ótimos. Minha carência só é de sentimentos recíprocos. Amores verdadeiros, todos nós precisamos de afeto? Ter uma pessoa ao seu lado? Ninguém sobrevive sozinho. Tento ser forte o bastante, essa aprendizagem da vida.. é bem hard. Um novo ciclo irá começar, cada momento é único, não tem como voltar ao passado, pior que quando agimos sem pensar, acontece várias coisas boas e ruins, se pensarmos muito antes de agir a chance de errar é menor, e quando erra é bem pior. Cada momento, datas, o tempo passa.. E se não aproveitarmos, que vida chata não? Com consciência das consequências.. Tudo tem um preço a ser pago, por quê não sou uma pessoa normal? Tive uma infância complicada, pre-adolescência a adolescência e agora jovem ou " adulta " ? está a mesma coisa.. Mesmo sofrimento de estar sozinha, se sentir sozinha o tempo todo. Não receber nenhum carinho, afeto de quem gostaríamos, receber um abraço de quem menos espera. Gestos de gentileza, me sinto há mesma coisa de 10 anos atrás.. Sozinha.
Você é ÚNICO, uma fonte de criatividade e intuição, só você vê com seus olhos e sente com seu coração. Nunca deseje ser o outro, a ESSÊNCIA sempre fica na primeira folha.
Escuta-te ! Segue com fé, e não queira o destino alheio...
FAÇA O SEU !
O amante
Vivemos uma inversão de valores estrondosa com sites só para casadas e casados, logo criam o App e criam a lei ingressando o amante em um dos quartos da casa.
E isso vai gerar uma discussão muito Grande, afinal amante é parente?
Mas só agora?
Só agora tens raiva do piores?
Se já vejo há muito tempo
Escravos no teu café,
Se já vejo há muito tempo
Participação nazista em teus desfiles,
Se já vejo há muito tempo
Crianças a engraixar-lhe os sapatos,
Se já vejo há muito tempo
O triste olhar da Terra lhe pedindo ajuda?
Despedaçada pelo conforto da humanidade,
Que continua a maltratá-la,
Diga-me:
Mas só agora?
Só agora tens raiva dos piores?
Sonhos de menina, armazenados
no coração de mulher.
Esperança contida que só o verdadeiro amor
é capaz de manter viva dentro desse coração
Já tão cansado das dores da vida.
Só você
Só você me faz parar pra refletir.
Só você me faz querer sair daqui.
Só você me traz a paz que tanto quero.
Só por você eu largo tudo e me entrego.
E nas linhas do teu rosto
Meu pensamento mora
Me leva no teu bolso
É tão frio aqui fora
E teu sorriso doce
É um tiro de doze
Preciso que acerte agora
Algo só deixa de ser arte quando não é mais um sentimento ou lembrança e nem mesmo te projeta para dentro de um momento, seja ele passado ou futuro.
Arte não remete ao presente dos gostos e desgostos na vida de alguém, a arte não é singular. Ela é plural, é de todos, representa as questões e não as respostas.
A paz contemporânea que desejo, envolve meu passado. Dos dois lados do disco, só toca o lado B. Hoje, de tanto escuta-lo, sei as músicas decor. Estou à procura de um toca discos que toque o lado A desse meu disco. Quero poder saber as canções que sempre estiveram lá e eu nunca tive tempo - disposto - a escutar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp