So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
É no silêncio da noite que conseguimos ouvir os gritos da alma e só encontramos um pouco de paz quando descansamos em Deus.
Sei que te amo, porque me pego pensando em coisas que só um apaixonado imaginaria, como, por exemplo: ser o vento para desmanchar os teus cabelos, ser a terra para sustentar a suavidade do teu caminhar, ser a água do teu banho para poder acariciar o teu corpo inteiro e ser o ar que respiras para, quando não estiver ao teu redor, te fazer sufocar com a minha ausência e, também, para te conhecer melhor externa e internamente.
Pedro Marcos
Eu te esperaria
No paraíso,
Ou no fim do mundo
Com todas as flores
Que eu pudesse arrancar,
Só para te dar.
Regra básica de convivência
Se esbarrou na vida de alguém: peça desculpa;
Se só encostou: abra um sorriso;
Se foi convidado a entrar: peça licença;
Se foi você a convidar: peça por favor;
Se magoou sem querer: peça desculpas;
Se de propósito: acabou seu tempo; hora de ir;
Se for o outro a abrir a porta: deixe que vá;
Quando sair: seja sutil; não bata a porta, só agradeça.
O drama é só esse mesmo, mas nosso modo de ver modifica, sempre pra pior, o drama que poderia ser só esse mesmo.
Um minuto de coragem
Ela só precisa de um minuto de coragem.
Ela tem casa, tem família, amigos e inimigos, mas ela precisa de um minuto de coragem.
Ela tem o que comer e o que beber, tem roupas e sapatos, mas ela precisa de um minuto de coragem.
Ela tem dinheiro, acessórios e maquiagem, mas ela precisa de um minuto de coragem.
Ela tem um cachorro, um gato e até um pássaro, mas ela precisa de um minuto de coragem.
Ela tem sentimentos, tem amor, tristeza, alegria e raiva, mas ela precisa de um minuto de coragem.
Ela tem sonhos, desejos e objetivos, mas ela precisa de um minuto de coragem.
Ela tem feridas e cicatrizes, mas ela precisa de um minuto de coragem.
Ela tem memórias, lembranças boas e ruins, mas ela precisa de um minuto de coragem.
Ela está exausta, ela tem pedras como pesos na consciência, ela tem um mar de lágrimas, mas ela ainda precisa de um minuto de coragem.
Um minuto é o suficiente, é o tempo necessário para se afogar em suas lágrimas e assim em 60 segundos ela tem tudo o que precisa, correção tinha.
Ela só precisava de um minuto de coragem.
Todos os objetivos muitas vezes são impactados por obstáculos, mas cabe só a nós decidir se vamos parar ou continuar.
A vida é tipo um troco, então plante coisas melhores, só lembre dos momentos bons esqueça os piores.
Enamora-te, Ama-te com exatidão em sentir,
só assim és capaz de retribuir aos outros,
qualquer atalho é ilusório,
as vezes caminhamos pelas ruas sem rumo só para tentar esquecer essa dor acumulada no peito, muitos te olha passar mais não entende o que você estar sentindo, o vento sopra no seu rosto e faz com que você relembre o que quer esquecer e no seu coração fica uma ferida da qual nunca aparenta-se cicatrizar a dor de perder uma pessoa é grande e dói mais ainda vê-la parti e junto com ela metade do seu coração, não sei se verei você novamente mais uma coisa eu sei nunca me esquecerei do seu lindo sorriso e vou caminhando por baixo desse lindo céu estrelado na esperança de ver seu sorriso pela última vez
