So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Assumir compromisso sério qualquer um assume, mas ser sério num compromisso assumido é aquilo que poucos são.
Faça todo possível para ter
sempre como prioridade fortalecer
em sua vida aquilo que és;
porque o que tens, não vai
significar nada!
O pior pouco passa pela nossa cabeça quando estamos apaixonados. Ele (a) nunca vai fazer aquilo e se fizer eu esqueço, ou "é melhor não pensar nisso agora." O fato é que eles(as) sempre fazem/falam algo que nos magoa algumas mais sérias que as outras e no pior dos casos nós desistimos de esquecer e seguir em frente. Conviver com o sentimento de desconfiança (as vezes culpa) é pesado como se a culpa fosse nossa, mas nós sabemos que não é. "Foi aquela ali, foi bem ali, eu tava aqui, descobri nesse dia" memórias de quando fomos magoados e decepcionados, repetimos essas memórias mesmo sem querer, pois desses pensamentos vem estes: É hora de ir embora. Acho que já deu. É, eu tentei.
Mas o pior, o pior é que dá saudade, porque o motivo de você ter se apaixonado tá ali, o sorriso tá ali, nós só não sabemos o que mais tá escondido dentro daquele corpo lindo. E nos decepcionamos quando descobrimos. Mas, e a saudade? Deixa ela... ela some, assim como a paixão. Você está na última etapa!
A coisa mais bonita é olhar em perspectiva, por que tudo aquilo, pode ser muito ou pouco, vai depender de onde você vê e o que você observar
Somos aquilo que se mantêm pela essência de quem se percebe, se reconhece, se decora, se namora, mesmo sem nunca ter se tocado...
Deuses gregos são adorados por aquilo que foi criado, já nos meros mortais temos o Dom de criar a forma em que queremos ser lembrado.
Antes de aderir a uma filosofia, devemos nos perguntar se aceitamos aquilo por ser verdadeiro ou se aceitamos como se fosse para aliviar nossa culpa.
Se for a segunda opção, não procuras uma filosofia, mas uma ideologia.
A chave principal para alcançar tudo aquilo que desejar o coração, é o entusiasmo! Sem entusiasmo, não alcançamos objetivos, realizamos metas e conquistamos sonhos. Ele trás alegria na Alma e é um dos combustíveis necessários para o fôlego da vida. E como disse Michael Lymberg "Os anos deixam rugas na pele, mas a perda do entusiasmo deixa rugas na Alma". Que hoje e sempre, você tenha ENTUSIASMO!
Acredite no seu potencial, de ser, seja aquilo que você quer ver nos outros, mas seja, apesar de sermos imperfeitos. A qualidade de uma mercadoria não está na aparência, na cor, na forma, ou no preço. A qualidade se aprecia no que ela trás de utilidade. Não seja aparência, seja utilidade, às vezes as aparências são fachadas, mas a utilidade é o que você pode ser, e pode fazer pelo outro.
Frase do dia 13/08
Sarcástico, a males que vem para o bem, aquilo quem vem para o bem vem para o bem, para o mal, para o mal.
Eu Sou
Eu sou tudo aquilo que você renega,
Sou efeito efémero de uma causa ...
Sou o que se traduz e se reflete no espelho, sou o brilho apagado de seus olhos e quão belos olhos...
Eu sou aquilo que enxergo sou a causa de sua dor e de seu amor...
Sou o que lateja e grita, contido em seu sorriso de aparências...
Sou do tamanho de sua mente, o suspiro latente...
Sou única.
A sanidade vinda de uma insanidade mais que presente, de um silêncio esmagador caracterizado em alma.
