Sinto falta do meu Passado
Não sofro por ninguém, exceto por minha mãe que me deu a vida e que sempre esteve ao meu lado, nas horas boas e nas horas ruins.
Obrigada Senhor meu pai por mais um dia, por mais um ensinamento e mesmo pelas decepções que tenho no dia a dia, eu te agradeço Senhor, pois sei que nada nessa vida é por acaso, e que tudo é um aprendizado ..
Não tenho que provar a ninguém a minha fé Mestre, eu sei que o Senhor sabe o tamanho da minha fé, sei que o Senhor sabe que entrego a ti meus pensamentos e meu coração.. Sempre ando com você em meu coração!
E te agradeço todos os dia pelo dia que tenho mesmo ele sendo bom ou ruin ..
A minha vela esta acesa e é a ti e aos meus orixás que eu ofereço!
Eu creio em Deus pai todo poderoso ..
Amém
A angustia que rodeia meus passos tenta como um câncer tocar meu coração;
Nada como um dia após o outro para acalentar o sentimento de culpa, mesmo não estando inseguro pelas tal acusações;
Pois nunca me vejo diminuído por julgamentos inoportunos, mas pelo sentimento que trazem-me sensações plenos;
O amor colossal é o destaque que me atrai para perder a razão;
Imagino tuas mãos em meu coração mesmo com o seu ser mudo que vive no meu silêncio, pois no escuro te assisto contando seus passos para um amanhã pleno;
Portanto metade da distância do caminho chora de felicidade na emoção de querer viver ao meu lado;
A qual quer momento as inspirações me faz sentir o diferente do seu coração e viver o atrito dos sentimentos e da bondade do querer;
Toda vez que o seu olhar mexe com o meu algo acontece e com isso você muda de plano me deixando com saudades;
Não posso acreditar que o destino tenha tal planos para conosco tão der-repente;
Quero sentir o teu cheiro e viver a tua realidade para juntos entrarmos na felicidade;
O meu coração se faz estupido de querer uma verdade dispersa com um desejo não controlável;
O tempo é que mata junto com a dor da distância escondendo o ciumes de quem não intensificou;
Quem inventou os sentimentos sem acertar o alvo e adormecer as certezas;
Fui traído pelas artimanhas do amor que com um achar que minhas atitudes destruiu o caminho de flores;
Minhas palavras nada são sem que meu coração pense mesmo com torcidas parecendo credibilidade;
Sem dizer nada para esperar as devidas canções que demostre o meu eu;
E minha alma te oferece a chave do meu coração para que você tenha tamanha moradia e viva repleta de carinhos e atenção;
Já são duas da manha
E a chuva cai no meu telhado
Para trazer uma pequena lembrança,ou
Simplismente a esperança que você existe
E um dia clareará o meu dia
O barulho das gotas sobre gotas
O cheiro da terra molhada,agitando meu coração
E o sono que já vem chegando
Talvez eu te encontre nos meus sonhos
Talvez eu acorde de uma ilusão
E o dia após dia me leve a uma ataxia
São coisas simples, mas vindas de você se tornam essências para o meu sorriso e minha felicidade! ;)
Você foi capaz de abalar o meu psicológico como até hoje ninguém o faz, e assim todas as coisas passaram a significar pouco ou nada.
Sabe quando eu me reguardo, e com suas palavras vou me soltando, meu coração vai novamente abrindo espaço para que você se mova dentro dele, ai então, você some, e você volta e com medo me reguardo novamente, mas dessa vez em dobro.
Meu maior objetivo é ser feliz... e desejo q todos os meus amigos também encontre um motivo para serem eternamente felizes... =Dm
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp