Sinto a tua Dor
O amor que sinto por você é diferente de tudo que já foi demonstrado por meio de músicas, frases e poesias. Eu e você formamos um complemento perfeito!
Sinto-me triste pelos tantos capturados pelas armadilhas desta vida, pelos que calam-se diante de tantas injustiças e ficam à deriva em uma maré de conforto que não trará mudanças interessantes que poderiam trazer para a própria vida de quem solta as suas amarras e segue de cabeça erguida com a coragem de enfrentar o que é diferente das meras repetições.
Não tenha medo de pensar, aprenda a desenvolver-se, pensar nas peripércias que a vida nos traz é sensacional. Viva a vida e não deixe com que a vida viva você!
❦ É sempre assim... as vezes em que me sinto mais abalada, quando acho que a estrada perdeu-se do caminho, quando esqueço a minha fé, Deus vem devagarinho com um arco-íris de presente e cochicha nos meus ouvidos :
- Ei menina! O sol vai brilhar outra vez!
_____Jussara Isaac
Eu sinto falta, sinto falta de quando eu ficava horas sem fazer nada, não tinha problemas, nem sabia o que era amar. Sinto falta das descobertas, do tempo da inocência, que eu não precisava de malicia, e nem essa de definir quem era amigo falso ou melhor amigo, sinto falta de muita coisa.
Nesse meu cantar
que parece ser livre,
ainda sinto as cicatrizes
nas cordas vocais...
Neste meu andar
que começa a ser prisioneiro,
já sinto os calos doerem
em diversos locais...
mel - ((*_*))
não sei se realmente estou mudando ou me iludindo,mas me sinto melhor, menos angustiada, menos preocupada com o nosso futuro, quando eu parti, ainda tinha vontade de ficar, de estar com você, tínhamos a promessa de um dia nos encontramos e ter um dia só nosso, eu precisava desse dia, todos os dia quando acordava eu esperava e imaginava quando aconteceria, e lembrava que faltava menos um dia para que chegasse... mas depois de ser ignorada, me senti profundamente ferida, claro que já estive mais ferida antes, mas eu achava uma desculpa para perdoar e aceitar novamente todas as dislaceradas que sentiria novamente em meu pobre coração, mas ser ignorada e rejeita por quem se ama é muito doloroso, é como se você nao existisse, como nunca fosse importante e tudo vivido seria uma mentira, eu sei que nao era mentira, você esta amadurecendo e se tornando um homem de verdade, e nao estou usando isso como desculpa novamente,nem me enganando, pois sei que nos afastarmos mesmo era o correto a fazer, e talvez nao houvesse outro modo de você distanciar meu coração, de congela-lo novamente, hoje á prefiro nao ter esse nosso encontro prometido, nao por medo do que pode acontecer, mas simplesmente por acha-lo desnecessário, tudo que tinha para ser tido ja foi falado, nao afaz sentido nos encontrarmos para falar novamente do passado, devemos abandonar nossos fantasmas... já nao acordo mais pensando em quanto tempo ainda falta para ser feliz, estou sendo feliz com os pequenos acontecimentos do dia a dia, com o trabalho, com a rotina, com preguiça do domingo, com a solidão da tarde ensolarada sem ninguem para visitar, a solidao ainda me remete a você, mas nao como um estado de profunda necessidade, apenas com saudosa memória dos momentos que passamos juntos, bons ou ruins, sorrisos e lagrimas derramadas nos fizeram ser quem somos hoje, e depois de quase um ano sem se emocionar, sem chorar por ter sofrido um diluvio, hoje volto a viver, e tenho novamente vontade de viver e nao de apenas existir como no ultimo ano. as palavras que me descrevem hoje é alivio, e esperança.
Ventos brotam de todos os lugares, flores crescem em cada estação. Sinto cheiros, vejo vozes, escuto silêncio e em meio a tudo isso teu rosto escupido em mim. Sem palavras, sem presença...mas te vejo: na saudade, na vontade, no desejo que incendeia minhas lembranças e nas memórias que te faz presente. É um rosto oculto, distante...mais consigo em pensamentos te transportar do passado para o presente.
Tua ausência me persegue, me segue em noites quentes ou frias, em tardes nubladas ou ensolaradas em madrugadas geladas.
Música trás teu nome, exala teu cheiro, adormece e me faz sonhar !
Me troco, me mudo, me transformo, me invento, recrio, renasço e vivo você.
Sinto o arrepiar ao toque de suas mãos a meu corpo!
A minha pele tem desejos próprios, quanto aos teus pensamentos...
E meu corpo... Ah! O meu corpo é o puro pecado no qual te satisfaça;
Mesmo longe,
Eu ainda o vejo,
Ainda sinto seu cheiro,
Ainda ouço sua risada,
E ainda sinto sua presença.
Quando penso que já não sinto mais nada meus olhos te vêem e meu corpo reclama tua ausência...finjo não escutar, mas minha boca grita tua saudade !
As vezes comparo minha vida com a de outras pessoas, e sinto que minha vida é intensa, eu sou uma pessoa intensa! Quando amo, eu amo!! Quando estou triste, sou inconsolável! Quando estou feliz, quase explodo!! Sinto que sinto mais forte. Busco coisas plenas,profundas, mesmo as vezes me achando raso.
Tenho medo,as vezes, de não achar,de não encontrar. Na verdade não sei o que, nem onde, mas eu jurei pra mim mesmo: vou até o fim!!!
Eu me perco nesse teu olhar e em teus gestos combinados. Sinto teus desejos pela palma da tua mão e intensamente viram os meus também. Tu concretiza todos os meus pensamentos insanos e impulsos à flor da pele. Esses arrepios são consequências dos teus atos tão bem feitos, das tuas mãos tão bem posicionadas, e da tua respiração ofegante. Lhe dou todos os créditos por meus orgasmos pensativos.
Não sei se há verdade no que sinto. Há uma vontade imensa de transmutar certas tristezas. Há sempre uma espécie de embriaguez fingindo alegria. Há sempre uma espécie de lucidez trazendo a raiva à tona. Há sempre uma espécie de entendimento que me deixa vulnerável, emotiva e crítica. Não sei se no auge da minha perspicácia eu admitiria tanta bondade, nem sei se vivendo o meu cotidiano com toda a minha racionalidade eu admitiria tanta ternura. Não há um absolutismo nessa sensação que as palavras causaram montando uma história bonita. Às vezes, de tão insegura, por tanto medo de cambalear entre as palavras, risco o papel até rasgá-lo, tamanha minha força. Essa força que só quem tem muito medo dentro de si sabe usar.
o sangue é o alimento da alma,
no fato de estamos mortos,
sinto teu coração frio,
mortos por um sentimento,
sem respostas para refletir,
nossos sentimento não passa de mentiras,
nada pode ser real nessa vida,
o destino foi fabricado,
como uma piada sem gosto.
sinto eu te amo,
no mar infinito a cálida da tuas palavras,
não sei onde errei,
mais tudo acabou no fundo dessa lapide,
estaria o ador destinado o frio da tua alma.
por celso roberto nadilo
Eu tenho esperança,uma esperança alucinógena, em minhas alucinações,sinto saudade de tudo que não vivi com você, espero ansiosamente que você sinta minha falta,e descubra que tenho alguma importância na sua vida,Sinto muito. Eu achei que uma pequena parte sua sentiria a minha falta ao me ver partir."."apesar de q quando estou perto de você,quando olho ou te toco, sinto que sou importante,mesmo com sua indiferença constante em tempo integral,, em minha esperança alucinógena , vejo você algum dia sentido falta da minha amizade, do carinho que eu sempre dava um jeito de te mandar uma mensagem , mesmo estando presa em outra realidade,era como se dissesse sem dizer: "Sei que já faz tempo,sei que é tarde d ++ mas eu ainda amo você". Sinto falta do seu abraço da sua atenção da sua amizade, e do seu olhar que dizia tudo sem pronunciar uma palavra sequer e hoje me vejo aqui lembrando sozinha trancada no mundo,em minha esperança alucinógena penso no dia em que vc vai ter saudade da atenção,e das loucuras que fazia por vc,do nosso gosto, não vulgarize, tudo, não nunca fiz por outra pessoa e não acredito que farei por outro.Tomara que vc se apaixone que ame de verdade a sua companheira,eu já não tenho certeza dos meus sentimentos,pelo meu, eu sei que não importa o quanto as pessoas sejam boas pra gente , o quanto cuide ,o quanto seja compreensiva e carinhosa, se não houver paixão nada vai valer apena, no fundo todo mundo quer um amor que o consuma!
Durante nossa adolescência Você nunca soube, mas eu te amei. Sempre fui assim, as pessoas que realmente mereciam nunca ouviram isso de mim, agora não tenho nem como me arrepender, você já tem alguém para preencher o lugar que já não me cabe, aspectos culturais e morais , egoismo , comodidade ou simplesmente falta de reciprocidade são tantas barreiras que sempre existiu ,antes era superável ou irrelevantes mas você mudou ,, e ainda assim te amo,talvez antes tivesse chance mas eu nunca quis ocupar.
Talvez um dia você ligue para dizer que continuo sendo sua grande e velha amiga, ai sim eu vou dizer: "Sei que é tarde, mas ainda amo você".
"A minha outra parte,
Sinto e pressinto ternura.
Basta pensar, sem abraçar.
Ouvir sem escutar,
Beijar sem ao menos saber o gosto de um lábio.
Metades, só se completam, quando a ternura está além de um gesto.
Minha outra cara, é flor.
Meu outro pensamento, é amor!!!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp