Sim nós dois

Cerca de 81829 frases e pensamentos: Sim nós dois

As vezes tudo que precisamos são umas boas doses de nós mesmos.

Inserida por Roger_Stankevicz

Felicidades, é oque espero para nós!

Inserida por maiconttamps

Garoto se você soubesse o bem que me faz, se soubesse o arrepio que causa em mim quando chega perto e me convida pra subir. Ah garoto você não imagina a alegria que me dá, ficando o resto da manhã comigo, e esses teus carinhos, por favor não diga nada garoto, eu quero te guardar em mim assim, quero te cravar como meus dedos em ti quando fazemos amor, quero refazer o amor contigo aqui ou em qualquer lugar.
Esse teu cheiro de cigarro, já virou a minha essência predileta, esse teu gosto amargo tornou-se um vicio, ah meu garoto como a vida gosta de pregar peças na gente, veja onde viemos parar, nossa cama é qualquer lugar, nosso amor perdura, é puro e sujo. Você não imagina o quanto é bom poder sentir e não ter medo, o quanto é bom não ter censura, viver em loucura, se entregar.

Inserida por gabrielafeijo

Para de frescura, vem pra cá, eu to pedindo, eu to deixando você voltar, aproveita que hoje eu acordei carente, aproveita que a saudade resolveu me dominar. Para de me dar desculpas e vem só hoje, a gente relembra tudo mais uma vez e depois tudo continua como antes, a gente nunca vai dar o braço a torcer pro amor, mas vem, vem que a gente engana o coração, a gente brinca junto, eu te faço de palhaço se você me usar.
Agora não demora muito não, chega cedo, porque dai a noite demora pra terminar, vem logo que a minha cama ta sentindo falta do teu cheiro e eu prefiro não falar nada a respeito, faz de conta que você é só mais um cara qualquer, se apressa, para de dizer que não sabe, eu sei por você e por mim, to falando pra vir, to falando pra sentir de novo, só mais uma vez, para de perder tempo e vem.
Eu to aqui no mesmo lugar, como da última vez, já deixei a porta aberta, é só subir, vem logo antes que o juízo volte pra mim, aproveita que a gente finge não se importar e finge que ta vindo porque não tem nada melhor pra fazer, eu vou fingir que só achei teu número na agenda, como se não fosse de propósito, como se a gente não gostasse um do outro, como se a gente não tivesse contando os minutos pra se ter. Agora para de frescura, vem de uma vez, eu não vou aguentar um segundo a mais sem você aqui.

Inserida por gabrielafeijo

Se não fosse tão complicado "eu e tu" seríamos "nós".

Inserida por carloseduardoback

"Estamos nos amando, descobrindo o amor reservado, doce e gentil, que sabe se portar, mesmo em meio a um mar de monstros.
Estamos vivendo nesse mundo, onde quem perde, ganha; quem dá recebe. Estamos passando por espaços fechados, onde precisamos estarmos unidos para passarmos juntos; passando por espaços abertos, também; para que os nossos laços de amor se estendam ainda mais, tornando-se assim mais flexíveis e resistentes.
O amor mais forte não é o quê se sente com a alma, e sim o que se reconhece com todo o seu ser.
Um peixe não sabe que vive dentro d'água até que seja tirado de lá, você me tirou de dentro da água, e o seu amor me fez respirar sobre a superfície da terra, em um mundo plano e aerado. Com você, descobri que posso errar, que posso ser eu mesmo, que posso "ser", porque você é quem completa o que está faltando em mim. Não pense que a verdade mora do lado de fora, a verdade está dentro de nós"

Inserida por FelipedeLimaMatos

"Não pense que a verdade mora do lado de fora, a verdade está dentro de nós"

Inserida por FelipedeLimaMatos

Nós não temos medo, nós somos o medo.

Inserida por ericlesvieira

A diferença entre nós é a somatória do quão semelhantes somos

Inserida por MarcosMourah

Não adianta fugir da verdade,se ela está sempre no coração.

Inserida por 820959134

O "erro" que me fez viver...não o "acerto"!
O "erro" é que traz à vida muitos de nós... nada planejado!
Esse é o Todo Poderoso atuante...planejando tudo!

Inserida por RafaelZFerreira

Nessa competição de amor enlaçado
Quantas partidas teremos nós?

Inserida por kevinmartins6

A leitura faz de nós um pensador, Pense pequeno, Pense pouco, Pense mais, Pense grade, pense muito, muito mesmo, o importante é pensar, pense nisso

Inserida por jesanto

Nós...
é tão belo...
é tão simples...
é tão perfeito...

Inserida por eloanepires

A vida é uma festa, uma coisa moderna, que precisa curtir, e não só fingir, às vezes pensamos só em nós, não em vos, seja verdadeiro, não perfeito.

Inserida por iolanda97

É que quando um amor acaba com a gente, em vez de desistirmos dele, desistimos de nós mesmos.

Inserida por cheieneoliveira

Tem dias que uma conversa faz toda a diferença.

Inserida por DavidBarros

Tem dias que estar só e escolher sem influencia de ninguém o que quiser é tudo de bom.

Inserida por DavidBarros

A razão só torna as coisas apalpáveis no momento que as temos nas mãos, mas a fé a todo tempo.

Inserida por DavidBarros

E de repente uma coisa extraordinária esta por vir, não importa o que é apenas que é extraordinário, não é o que você vive, mas como vive, como enxerga ou lê o mundo.

Inserida por DavidBarros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp