Sim nós dois
Sim, aperfeiçoando
Sua verdade, vou praticando...
Seus ensinamentos, vou aprofundando...
Os erros e faltas, vou reparando
O louvor, aqui e ali, entoando
A Fé, irei usando
Do Seu amor desfrutando...
Da Sua salvação falando...
Sim, há poucos escutando...
Alguns... reprovando...
O tempo, passando...
No dia; grata por estar respirando...
Na noite; protegida vou sonhando...
Aqui, continuo o Senhor esperando...
Letras Em Versos de Edna
Não existe religião melhor que a outra, e sim diferentes práticas voltada ao mesmo deus". Nao glorificamos imagens, imagem não é pra ser cultuada e sim usada como referência e como portal. Religiao como qualquer outra a umbanda tem seus fundamentos como seus sacramentos batizados casamentos e etc, há se fiéis que adoram mais a biblía do que o próprio deus ou o próprio pastor do que a deus". Cura e libertação, não depende só de deus ou uma entidade de luz e sim também da sua própria vontade" não basta só querer é preciso agir e fazer.
A biblía representa pra nós como pra você, não é porque não as deixamos aberta no altar, não significa que não estamos usando-a. As entidades na casa, não vai simplesmente pra fuma beber ou comer mas principalmente pra trazer palavra de conforto pra cada pessoa que vai em busca de ajuda, banhos de limpeza ou outros fundamentos não funciona sem sua fé, as planta só ajuda. As escrituras assim a muito tempo escrita e modificada usamos o amor dela a caridade disciplina bondade humildade e principalmente a fé. Há se pessoas boas e ruins em qualquer lugar, a evolução só depende de você.
Dê HONRA somente a quem tem HONRA, há DEUS, pois Ele também te dará HONRA, e Ele sim é verdadeiro, Justo e fiel.
A estética da alma não consiste necessariamente em ter um belo corpo. Mas sim em ter uma boa saúde mental.
"Não existe acompanhantes de luxo,e sim acompanhantes,prostituta é toda aquela cujo cobra por sexo,o resto é balela."
Diz o refrão popular: O amor é cego! Na verdade não é o amor que é cego, e sim, as pessoas que só possuem olhos para reter do mundo as coisas externas e jamais conseguem aprofundar nos pequenos gestos que nascem dos sentimentos do mundo interior!
Triste não é ver um deficiente mental não conseguir resolver os problemas lógicos da vida, e sim, observar adultos perfeitos que não conseguem sair da própria clausura!
O que faz o pedal não é a distância, o tempo ou a velocidade, mas sim a sensação de liberdade, de observar as pessoas, admirar as paisagens, seguir em frente sem olhar para trás, sentir na pele o suor do seu esforço em querer sempre avançar, liberar endorfina, não se importar com os obstáculos que te rodeiam. O que faz o pedal é o sentimento de paz, olhar para o céu e sentir o infinito, traçar um percurso, atingir o objetivo e poder dizer, graças a DEUS eu venci!
Por: H.A.A
DEUS seja Louvado!!!
Perdão não é sentimento e sim uma decisão. Você nunca sentirá vontade de perdoar, mas decida e perdoe!
Por mais santinha que a gente tenta ser, de vez em quando a gente quer sim uns beijos na boca pra nos botar louca e descabelada por uma vida toda.
A gente quer sim viver uma história de amor, mas bate uma insegurança, um receio de não sei o que... talvez seja o medo de doer - de novo - e a gente não saber lidar com a dor.
- Relacionados
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Nós Estamos nesta Vida só de Passagem
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Homem não presta? Homem presta sim
- Frases de chuva e amor para aproveitar o clima a dois
- Existem Dois Tipos de Chatos
