Sim nós dois

Cerca de 83105 frases e pensamentos: Sim nós dois

Eu bem-me-quero feliz. Dia sim e o outro, também. Permita-se.

Inserida por carlalilica

Eu to carente, sim , mas carente do abraço dela, do beijo dela , do jeito dela o olhar dela que me olhar e me diz como é bom eu está aqui, estou carente sim, mas de amor por ti

Inserida por uanderson_raach

Não tenho nada contra religiões e sim com pessoas que acham que somente isso é suficiente.

Inserida por swamipaatrashankara

A velhice não é uma fase da vida e sim um estado de espírito mais evoluído. Ou não.

Inserida por swamipaatrashankara

Se eu quero ter alguém do meu lado ?

Sim , mas não um alguém qualquer , que só fique te mandando mensagens através de uma rede social , mas que sinta meu abraço quando for pra abraçar , tocar ,sentir e ser sentido . Alguém que passe momentos comigo, sejam eles especiais ou não junto da família um do outro e não fique apenas postando algo só pra ganhar mais "likes" que todo mundo na tela de um celular , mas que receba likes em forma de carinho , de momentos e risos reais na tela da vida . Alguém que não queira sair com você apenas pra esfregar algo na cara de um ex ou de uma inimiga que , deu a volta por cima por um passado totalmente inválido, mas que saia pra curtir e realizar sonhos , tornar cada momento único, não apenas pra completar um ao outro , mas fazer transbordar a cada segundo que passe.Que não seja perfeita, pois onde se busca perfeição acaba dando errado. Defeitos e Qualidades fazem parte , mas só é preciso aceitar quando se sabe que está a valer a pena . E esse ? Não é apenas mais um texto bonito pra você que está lendo , mas um sentimento real para aqueles que ainda custam acreditar em algo que seja verdadeiro nos dias em que vivemos.Uma raridade ? Talvez seja raro sim , encontrarmos alguém que realmente acredite em sentimentos , afinal experiências ruins ja vividas tornam os sentimentos inválidos , nulos, desacreditados, e daí surge o medo de se arriscar novamente . Mas pra você que esta lendo isso agora , não acredite em alguém que diz que amor não existe , as tempestades ruins foram delas um dia , talvez não as suas , apenas não era pra ser ainda ! E se queres também alguém que te mostre o real valor de tudo isso , permita-se tentar novamente , não analise apenas status ou extravagâncias na outra pessoa , mas olhe o que ela te oferece por dentro. Na vida real, não são as posses materiais que fazem alguém se tornar verdadeiro , e sim seus gestos e atitudes. Espero esse alguém, ainda acredito,pois meus princípios e caráter , são a soma perfeita pra tal riqueza de sentimentos, e mesmo que não seja notado , transcendem minha alma por me tornarem raro!

Inserida por RicardoAugusto

Sim, meu desafeto: a vida da voltas! E eu espero de coração que a minha passe por Barcelona, Itália e Paris.

Inserida por JaneSilvva

Não são seus erros que te transformam em um bom profissional, mas sim a maneira como você lida com eles.

Inserida por nandoangelo

Muito em breve usufruiremos de um novo dia...
Sim, para mim trata-se de usufruir como quem prova lentamente uma iguaria muito especial e que não se sabe
se haverá outra oportunidade de apreciá-la.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Muito em breve usufruiremos de um novo dia...
Sim, para mim trata-se de usufruir como quem prova lentamente uma iguaria muito especial e que não se sabe
se haverá outra oportunidade de apreciá-la.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Cansei dos sentimentos superficiais que não te fazem arriscar. Amar dói, sim. Viver machuca também. Mas o esforço é recompensado. E quando não for devemos juntar os cacos, afinal, é inevitável que alguns corações se despedacem de vez em quando.

Inserida por helenagsr

Um romântico

Eu quero jantar a luz de velas, sim ainda tenho espaço para um romance a moda antiga. Sem celular, sem mimimi, apenas uma troca de olhar, um suspiro profundo, um sorriso de canto de boca, um pulsar mais forte do coração... Ainda existe dentro de mim o desejo de estar com alguém que perceba os sinais, pequenos detalhes e que faça de tudo para que um momento especial valha a pena. Sem estresse, serena, fiel a seus princípios e cheia de sonhos. Capaz de correr o mundo em busca de sua felicidade.

Um certo alguém que saiba desfrutar de momentos alegres e que realmente valha a pena. Pessoa afável, de bem com a vida, alegre e sem amarras. Que curta pequenos e preciosos momentos e que no início íntimo, deseje se aprofundar no mais nobre dos sentimentos.

Alguém disposta a sair pela noite, olhando as luzes da cidade, passear de mãos dadas e perceber o ar puro do amor. Que não se perca em suas vaidades, mas ao invés disso, seja livre para voltar sempre que quiser.

03/08/2017

Dan Lemes
Instagram @danlemes @jandan01
Facebook: Dan Lemes
https://pensador.uol.com.br/autor/dan_lemes/

Inserida por DanLemes

A morte não é uma tragédia, e sim uma libertação.

Inserida por ALSK

Cuidado com gente pura de mais,
por mais alva que esteja a roupa ainda sim há o pó!

Inserida por dalainilton

Dica do dia
Não tema a morte, e sim o estado de espirito que esteja quando ela chegar.

Inserida por Alevillela

as vezes nos perguntamos a nos mesmo eu gosto mesmo de verdade ? nem sempre a resposta e sim mas , mas mesmo que fosse nao gosta nao uma opçao de amar e sim uma oportunidade de cuidar mais de uma pessoa

Inserida por thaismengali5

Bom dia 13/08
Mostrar superioridade não está em repelir o mesmo erro várias vezes, e sim não permitir que eles ocorram.

Inserida por Alevillela

Parabéns Pais e Cuidadores...
Hoje o dia não é apenas "dos pais",
mas sim de cuidadores de seres que como ele,
precisaram de mão para caminhar,
luz para aprender e se encontrar no caminho da vida,
coração para amar e muito carinho para ofertar.
A figura do pai não está apenas naquele que gera,
mas naquele que ampara e abraça o ser,
para que se torne alguém tão forte para enfrentar vicissitudes do tempo e tão estável para receber afetos,
se descubra descobrindo os verdadeiros valores espirituais e morais
e deles fazer seu estilo de vida e guia.
Parabéns pais de primeira viagem, de segunda ou de terceira,
leve sempre consigo esta missão que não se desfaz com o nascimento do ser,
mas se perpetua no próprio caminho e dele se faz parte integrante...
até que a morte os separe...será?
Acredito que a morte não separa ninguém, apenas muda o cenário e,
por tráz das cortinas os atores se encntram,
se parabenizam e se congratulam pela brilhante atuação.
Na vida, as comemorações existem para serem lembradas e comemoradas com júbilo,
já que no decorrer do ano todos atos e fatos objetos da comemoração
são vividos tão plena como efusivamente.
Cada comemoração que envolve sentimentos deveria ser chamada também de
"dia do abraço",
já que é, então, por que não?
Dá cá meu abraço
Distribua abraços, fortes, dançantes, saltitantes... o maior presente está no abraço envolvente!

Inserida por Annnttonious13

Quem pensa diferente de mim não é meu inimigo, e sim uma pessoa com ideias as quais desconheço e que podem agregar mais valor ao que penso.

Inserida por LEONARDORUAS

Não é o cair pelo poder de Deus que importa, mais sim como levantamos.

Inserida por jander_santos

Quem nasce com o dom de ensinar, não se perde com o tempo, e sim leva-o para a eternidade.

Inserida por EliabeSerafim