Sim nós dois
Será que posso estar errado sobre algo? Lógico que sim, sobre qualquer assunto, ideia, coisa, análise... Todo ser humano ou grupo humano que acreditar ser dono da verdade necessitará de muito papel higiênico para passar na testa e nas têmporas...
Submissão em demasia não quer dizer amor incondicional, mas sim insegurança, assim como obediência, sem contestar; você pode ter se permitido cegar...
Quando além de não somarmos nossos desejos ainda permitimos que sejam anulados, fazendo assim com que somente o do outro seja priorizado, tá na hora de respirar e rever os conceitos.
Como indústria, acho que revolucionamos sim o mercado editorial preconceituoso, o que é assustador e maravilhoso ao mesmo tempo. Como autor independente, digo que é muito difícil trabalhar com editoras hoje, porque o mundo delas está em colapso. É como se elas estivessem no Titanic após bater no iceberg, sem coletes salva vidas, com o barco pegando fogo e naves alienígenas atirando contra o barco. As editoras estão confusas e com medo em investir em gente nova. O problema de serviços de streaming como o da Amazon, por exemplo, é que eles têm vários livros no catálogo que as pessoas não querem ler ou simplesmente que nem sabem que existem. Um dos desafios é definir um modelo de preços para e-books, que hoje não existe. Até isso ser feito será difícil tornar o streaming uma experiência satisfatória e o seu custo sustentável. Então, vamos nessa..."
MOMENTOS DE DESABAFO
Tem horas que que o coração quer dizer sim e a boca diz não.
Tem horas que o pensamento prende-se só em algo.
Tem horas que a vontade se eleva ao extremo e o corpo suporta pressões que nem a pessoa mais equilibrada do mundo suportaria.
Tem horas que os sentimentos vibram o corpo todo e modifica todo o raciocínio, nos deixa tão frágeis e amargurados, que mente paralisa e as lágrimas descem e correm sobre o rosto e o sentir dessas lágrimas correrem na pele e aumenta mais a vontade de chorar, é como se elas fossem o próprio sentimento vivo saindo em forma de água e evaporando no ar.
Tem horas que da vontade de nunca ter nascido para não passar por tudo isso.
Tem horas assim como essa que a única forma de aliviar a dor é criando uma mensagem.
ESPERANÇA
Pra mim não existe desistir mais sim esperar, nunca perder a esperança, nunca dizer que não vai dar certo, pois aquilo que parece impossível hoje amanha pode ser visto como algo simples e fácil.
Enquanto o tempo passa vou observando as coisas e as pessoas, a vida e as suas mudanças, sempre com pensamento positivo focado e intuitivo esperando o momento certo de fazer, dizer ou até mesmo receber.
Ser assim não é fácil, mais só pra quem é fraco. A esperança não morre é nós que abandonamos fácil.
"Certezas? Sim claro, algumas: a morte! A mudança! O ser pensante que somos existe! Os fedores são nuvens de moléculas, então uma grande flatulência cheirada é absorvida e entra, invade o interior do corpo de quem a cheira... A realidade é intempestiva e cruel?"
"Em alguns contextos, o que foi construído, mesmo durante milênios, deve ser desconstruído! Simplesmente pelo fato de existirem construções (ideais, mentalidades, crenças, dogmas, etc) que não permitem ou deixam outras, novas, melhores, construções surgirem ou serem planejadas."
Importante não é ser aquela figura amada ou odiada numa reles rede social, mas sim ser o melhor que pode ser. A vida é mais importante que isso. É nela que vivemos. Alguém poderia dizer que as redes sociais fazem parte - hoje - da vida. Em certos países, pesquisa feita entre jovens se preferiam ganhar um carro ou um celular última geração. Adivinhe quem ganhou? Antes nos chateávamos com a arruaça e o falar alto dos adolescentes. Hoje ouvimos o silêncio das palavras em locais públicos e a falta dos olhares de pessoa a pessoa. Só se ouvem os cliques em celulares. Isso não é mais reservado apenas a eles: alguns adultos são piores tentando reviver uma fase que já passou. É onde o irreal, onde pode-se ser o que quiser sem precisar ser. App, palavra da moda. Quem sabe algum cérebro invente um app que faça os celulares "conversarem" sozinhos entre si, para dar tempo ao internetmaníacos chegarem à conclusão que existe vida além e apesar disso.
Unidade não consiste em realizar coisas conjuntamente, mas sim em andar sem barreiras, portanto, o realizar é apenas um produto da unidade.
Sim , ás vezes nos perguntamos : " Porque Meu Deus , porque ? “ mas , lá na frente vemos que isso que aconteceu que nós indagamos foi necessário para uma realização maior , melhor , mais emocionante do que se tivesse sido na hora em que queriamos , espere , tudo têm a sua hora !
"Há vários tipos de chatos! Porém existe um tipo perigoso... Sim, perigoso para as pessoas próximas, que convivem, trabalham, se relacionam com ele (ou ela). Este tipo de chato é o tipo que sabe que é chato, gosta de ser chato, se sente bem sendo chato, tem orgulho de ser... Este, infelizmente, em alguns momentos pode passar do "estágio chato" para o de "estágio insuportável". Perigo social e pessoal!"
- Relacionados
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Nós Estamos nesta Vida só de Passagem
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Homem não presta? Homem presta sim
- Frases de chuva e amor para aproveitar o clima a dois
- Existem Dois Tipos de Chatos
