Sim nós dois
Você é especial.
Sim, você é especial.
Será que precisamos ser reconhecidos para sermos especiais? A resposta é negativa.
Cada pessoa é especial para Deus.
Todas as noites antes de dormir, ore. Ore o Pai Nosso.
As coisas boa da vida são presenteadas por Deus. No entanto, para obter o que desejamos é preciso fazer sacrifícios. É preciso lutar, se esforçar para conquistar.
E, no tempo certo, Deus nos dará.
Cada mudança que acontece em nossa vida...
Não significa perdas...
E sim uma fase que durou o tempo que tinha que durar...
E o que se foi não é motivo para você parar,mas sim recomeçar...
E recomeçar quantas vezes preciso for,sem parar de seguir em frente..
E jamais parar no tempo...para chorar e se lamentar de saudades de tudo que foi bom enquanto durou...
E sempre...recomeçar,quantas vezes preciso for.
Ivânia D.Farias
O segredo do sucesso não é algo que pode ser revelado e sim conquistado. Você pode saber todos os caminhos para alcançar o sucesso, se não trilha-lo de nada vai adiantar!
Sim/ o ser humano não sabe do seu real potencial/
não há limites/ acredito que em um futuro próximo poderemos enxergar além do corpo que nos limita/
se tivermos uma elevação no pendulo da percepção e intuição poderemos tirar os bloqueios da alma
e sermos deuses.
E uma vez conquistada essa destrava somos colocados à prova que viemos do mesmo e o mesmo se faz presente todos os dias em nós .
Não apenas um fracasso, mas sim um completo fracassado.
Tudo que ele toca se desmorona, rasga feito lona.
Ele é mais um papel amassado que se encontra na lixeira,
Ninguém liga, Ninguém quer.
Pobre fracassado abandonado, tocou em tudo em sua voltou
E ficou apenas pó.
Pobre fracassado amaldiçoado carrega consigo a certeza que tudo para si é vão,
Lá vai ele correndo na contramão.
Você não é aquilo que quer ser, nem o que imagina que é, mas sim um reflexo retorcido de tudo o que considerou adequado e bonito.
ATRISTEZA
Sim eu sou a tristeza ,acho engraçado vocês me culparem tanto ,mas sem mim vocês não são HUMANOS ,eu não sou a culpada de tudo ,vocês são.
Vocês são loucos ,serio loucos, eu só sou um elemento bem especial, porque antes de qualquer alegria, vem eu, eu tenho que existir ,sem mim ,não há superação, motivação, ou essas palavras que vocês colocam para me cobrir, porque eu sempre estou lá, não importa o que façam, eu não posso sair de vocês , eu faço parte de vocês e antes melhor perceberem, para ficarmos bem , voce tem que lidar com a tristeza (EU). Para de se culpar tanto por me sentir , eu sou importante ,pois sempre tem algo triste em um final feliz .
ME ACEITE, eu sou especial para vocês, eu sou a intensidade que vai te levar para felicidade.
ME ACEITA POR FAVOR, querendo ou não, EU SOU A SUA TRISTEZA.
Eu Amo sim,
Meu Amor é sem vergonha!
Amo rasgadamente,
Não há nada de sorrateiro em mim,
Intensidade é minha identidade,
Sofro,
Mas, prefiro sofrer por Amor,
Do que por resistência,
Reticências.
poucos são aqueles que te ama de verdade,valoriza quem te ama,não aqueles que só fala mais sim aqueles quer te prova isto.
Acabou sua buscar, sim, acabou.
Todo este tempo estava dentro de se mesmo, estava lá em teu seio e na tua mente, nos momento que mais se sentia só, era teu ser gritando uma solução.
Conhecer a se mesmo é o primeiro passo para conquistar o mundo, pois não adianta temos o mundo se não temos a nós mesmos; portanto com pequenos passos somos felizes.
Primeiro amamos quem somos, depois os próximos de nós e por fim tudo que vemos e não vemos; pois no final todos são um universo único, que nunca vai ter um ponto final de conhecimento e sim uma eternidade de descobertas.
LIBERTE-SE & VIVA.
Sim dói o silêncio... Não sei de fato o por que, vem a angústia como companhia, consequência a solidão e por fim apenas o vazio.
No fazio... Estou lá, só. Lágrimas meio que tentar cair, porém não caí. Procuro todas as formas de falar com alguém, mas estou só.
Nisto rabisco este vazio, rabisco até compreender estou aqui... E noto que estou aqui não por mim, não por que quis, não por que sou fraco, não por que amo, não por que fui tolo... Noto que estou aqui por simples não está aqui.
Estou lá mas não estou; me sinto "Deus" poderoso mas sem pode intervir... Estou sempre lá quando precisam de mim, quando querem forças, amo, sorrisos e quando não, me mandam ao vazio, ao zero para juntar o que não tenho e distribui novamente.
Sim sou poeta e enxergo o amor em cada pétala
De uma flor mesmo que esteja
Anos-luz de distância de mim.”
Unicórnios existem sim, analogamente pode ser aquele sonho que ninguém acredita que você irá realizar.
A terapia tântrica não começa no primeiro toque. Mais sim quando você a aceita como possibilidade de mudança.
A maior crueldade não é dizer a alguém uma verdade dura; Mas, sim, se esconder covardemente até que este alguém perceba, na dor da sua ausência, o que você não teve coragem de dizer.
Ahn, o amor...
O amor, é sim, algo para ser cuidado, cultivado no dia a dia, através de mensagens, de olhares, de recadinhos, de simples e pequenos gestos, mas ele também deve saber ser paciente, e inteligente, afinal, quando o amor é bem alicerçado, ele permanece, cuida, se dedica, lembre se, até as belas e majestosas rosas em suas lindas e variantes cores, têm espinhos...e assim sendo, não deixam de exalar seu inebriante e apaixonante perfume.
- Relacionados
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Nós Estamos nesta Vida só de Passagem
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Homem não presta? Homem presta sim
- Frases de chuva e amor para aproveitar o clima a dois
- Existem Dois Tipos de Chatos
