Silenciosa
Declaração silenciosa
Obrigado você em uma situação incomum nos si conhecemos e você entrou na vida nos dois jogamos limpo um com outro eu já sabia que viemos de mundo diferente na situação normal nós não nos conheceríamos nunca fui enganado as coisas que foram feitas sempre de coração mais mesmo assim obrigado por preencher um pouco deste coração que não tinha sentimento e você foi umas das únicas que tirou algo a mais que uma lembrança uma vontade de te encontrar , mais como tudo na vida acaba com isso uma das únicas parte que sentia algo fora arranca e que sobrou não posso te disser que e sentimentos mais agradeço por está ilusão que pode se dizer que foi igual a um sonho de uma noite de verão. Tudo sempre e finito como as estrelas que um dia não brilha mais como sol que um dia não aquecerá mais ,acabou entre a gente pelo menos eu admito e agradeço por ser sincera com a minha pessoa e não me enganar com discursos vazios não te culparei pós nem eu e você prometemos nada e me dedicar por está causa foi porque eu quis. E você sempre estará nesta parte arrancada do meu coração que passaste aqui e não sobrou mais nada
Sempre continuarei agora mais vazio pós tem menos um pedaço que ficou para você.
Mesmo que não ligue ou se importe por ser só mais um obrigado por fazer parte deste curto período mais feliz de um devaneio de um louco que despreza agora ainda mais o amor.
Uma nuvem silenciosa de prazer me invade todas as vezes que você sussurra ao meu ouvido: Adoro fazer amor com você meu amor!
Quando a mão silenciosa do amor nos acaricia o coração, as palavras se tornam totalmente desnecessárias.
Não espere para aprender com a dor da ausência o que você deveria aprender com o que, silenciosa a presença, te ensina todo dia.
Que Deus nos defenda da maldade silenciosa, do ódio mudo e da falsidade sem alarde que ronda a nossa vida.
Na alcova, uma atmosfera silenciosa de desejo, interrompida apenas por suspiros longos, como se fossem notas musicais à procura de uma outra para compor o acorde perfeito.
Quero-te aqui
Aqui...
Onde me fazes falta
Onde minha mão percorre silenciosa
Um prazer, que deveria ser teu.
Minhas memórias guardam a voz silenciosa de tudo que seduziu os meus sentidos e marcou a minha vida.
Silenciosa a noite abre as longas asas aveludadas para aninhar o dia, cobre-o com seu manto de estrelas e, sob esse aconchego sereno e protetor ele adormece ninado por canções angelicais e o solfejar manso da lua.
Minha poesia não é neutra e muito menos silenciosa, minha poesia é o grito de muita coisa que calei.
Mais uma vez termina o dia, mas silenciosa a vida segue deslizando pelo fio encantado da magia, bordando com fios de ouro o amanhecer de um dia novo.
A natureza é tão sutil que a gente nem percebe quando a noite chega silenciosa, apaga a luz do sol e acende a luz das estrelas. Quando nos damos conta os sons que orquestram o dia cessaram e tudo se torna breu.
Marca silenciosa
Rodas cintilantes flutuam vigilantes nas marés da vida,
por anos na caverna sem ver além das sombras esculpe o abismo e o moldei como uma estátua de vidro, aprendi a enxergar baseado naquilo que vive no caos,
mergulhado na dor entendi a respeito de várias revelações, saio transformado hoje da caverna para espalhar uma luz jamais vista antes na superfície.
Gosto de coisas claras e simples
Gosto de ternura e de doce compreensão silenciosa
Gosto de Beleza e de Verdade ...
Gosto de escutar o canto amoroso da simplicidade
Gosto de refletir sobre a pureza da alma...
A inocência corre de mãos dadas com a sabedoria.
A verdadeira vitória reside na satisfação pessoal, na superação silenciosa e na autenticidade dos seus esforços.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp