Silêncio

Cerca de 23996 frases e pensamentos: Silêncio

Por mais que eu busque ser silêncio e esquecer as palavras não consigo: sou palavras mesmo em silêncio.

Não é preciso bater para machucar. A palavra dói, o silêncio dói, a traição dói, um desprezo dói, a indiferença dói.

No meu silêncio mora exatamente tudo aquilo que você quer saber.

Um grito silencioso
O êxtase da dor...

Silêncio que mata,
silêncio que alto sussurra,
Entalado no interior, ele ata,
o nó da dor e da amargura.

Entorpecendo a alma,
dilacerando o coração.
Como um temporal que não se acalma,
transborda tristeza e decepção.

Do profundo vem o clamor,
elevo a Deus esse silencioso grito.
Entretanto ouço do Criador
um silêncio constante e maldito.

Perturbadora é essa mudez,
tal que as palavras não expressam.
Redijo esse poema outra vez,
falando de feridas que não se fecham.

Com as lágrimas encalacradas
e um grito silente,
minh‘alma está a gemer.
E por trás das gargalhadas
e uma expressão sorridente,
escondo de todos o meu sofrer.

O silêncio pode ser perigoso... Mas o ruido da nova geração será mais forte que as palmas dos governantes dissimulados e corruptos!

Mergulhe dentro do silencio, em seguida encontre as respostas.

À Silêncio, gosto de te sentir, posso ouvir meu coração, e os ruídos das teclas do pc, estar sozinha me tranquiliza, não preciso conversar ou entender os questionamentos dos outros, posso apenas cuidar de mim, me escutar e me entender.

O silêncio me deixa nervosa, me perturba, e o barulho me deixa calma, me deixa segura.

Hoje não quero falar de dor nem de amor. Não quero pensamentos nem palavras. Somente o silêncio desta paz que me invade. Somente a preguiça deste descanso esperado. Hoje não quero andar, não quero correr, não quero pensar. Meus movimentos são letárgicos. Meu coração se arrasta lento. Não é tristeza, não é saudade. É somente uma alegria cansada precisando cochilar.

As vezes é preciso calar, talvez o silencio fala o que as palavras não dizem!.

Seu silêncio me disse "acostume-se com a minha ausência". Você era o único que ainda sentia minha dor, o único que cuidava bem de mim.
O passado voltou, me fez lembrar de tudo e foi embora. Como você.

— Um dos Irmãos do Silêncio está aqui para ver você. Hodge me enviou para te acordar. Na verdade, ele se ofereceu para te acordar sozinho, mas, uma vez que é cinco horas, pensei que você ia querer alguém menos esquisito se quisesse algo bonito para olhar.
— Quer dizer você?
— Quem mais?

O meu silêncio, costuma falar bem mais que minhas tantas palavras...

Eu quero alguém que me sinta. Que se atente ao silêncio que tanto fala por mim. Alguém que compreenda a necessidade absurda que meu coração tem de sentir tudo. Quero alguém que aceite minhas loucuras, que ache graça da minha mania de transformar minhas emoções em poesia. Alguém que não se limite, que se aventure e que não tenha medo de adivinhar os meus pensamentos. Quero alguém que não me leia, mas desvende o silêncio de cada palavra que a minha boca cala.
Q me aceite como sou me defenda proteja mais faça parte da minha luta... defenda proteja

Meus olhos, falam sem palavras e minha boca se cala ao ouvir o teu silêncio que olha para mim, respondendo minhas dúvidas.

Teu silêncio...
Eram tuas mãos calejadas
que afagavam o rosto
daquelas crianças
e folhavam as páginas
dos livros das histórias
que lia e depois recontava
e deixava em cada olhar,
o direito de interrogar.
Teus cabelos grisalhos
e tuas pernas cambaleantes
faziam saber que a vida,
a qualquer momento
poderia morrer sem avisar.
Teu andar lento,
mostrava que a pressa,
não aumentaria o tempo
para viver mais.
E no teu silêncio,
deixou escrito
todas as palavras
que nos proibiram,
pronunciar.
by/erotildes vittória/ARQ/29013SSREFT82/Alvar.br
manuscrito de 2013/all right reserved
imagem/Sala de aula tradicional/google

No silêncio do meu fone de ouvido minha alma dança em paz uma musica clásica ,jazz ou blues. Sem ouvir os blablablas eu me sinto bem melhor!

LEI DO SILÊNCIO:
Cada vez que você critica alguém ou faz comentários sobre briga de vizinhos, sobre assaltos, problemas pessoais ou ciúmes, aumenta a energia negativa que acaba somatizando nos corpos sutis até chegar ao corpo físico, seja como doenças, acidentes, etc.
É preferível se calar a falar palavras negativas.

LEI DO DISTANCIAMENTO:
É a compreensão de que nada nos pertence, nem mesmo as pessoas de nossa família (pai, mãe, filhos), amigos, animais domésticos e bens materiais. Tudo é passageiro em nossa vida, inclusive o nosso corpo físico. Devemos amar e estar presentes em tudo que está a nossa volta, porém devemos nos conscientizar, com sabedoria, do desapego amoroso.
Amar é estar presente, mas consciente das Leis do Universo, para não nos deixarmos abater emocionalmente.

O silencio tem sido minha companhia diaria..
confesso, tenho gostado demais..
eu sempre precisei dessa ausencia de barulho..
dessa paz que emana do nada ..

Nesse carnaval a única batida que ouvi foi a do meu coração...
Era um silêncio tão forte que quase sambei na madrugada ao ritmo cardíaco!