Siga em Frente

Cerca de 3708 frases e pensamentos: Siga em Frente

Quantas vezes briguei comigo mesma ??
Hoje resolvi que quero paz .
Paz para seguir em frente
Hoje (estou)sou de bem comigo, com a vida!
Venha o que vier , mas que venha logo pois tenho pressa

Inserida por RaquelSantana

AMARRAS

Queria-saber-fingir...
Seguir-em-frente
Sem-moral-alguma
Levado-pela-corrente
Queria-saber-fingir...
Estar-de-acordo
E-aprender-a-sorrir
Com-a-corda-no-pescoço
Queria-saber-fingir...
Ser-mais-um-careta
Não-sair-da-linha
Andar-em-linha-reta
Queria-saber-fingir...
Estar-de-mãos-atadas
Ser-seu-coligado
Não-ligar-pra-nada
Queria-saber-fingir...
Não-ter-mais-garra
Agarrar-me-às-verdades
E-aceitar-as-amarras
Queria-saber-fingir...
estar-acorrentado
estar-atado
estar-alinhado
estar-ligado
estar-agarrado
Queria-saber-fingir...
Porque-dói desacorrentar-me
Porque-dói desatar-me
Porque-dói desalinhar-me
Porque-dói desligar-me
Porque-dói desgarrar-me
Porque-dói ser eu.

Inserida por cassiojonatas

Bum.
E quando tudo acabar, quando não sobrar mais nenhum motivo para seguir em frente nós continuaremos guerreando por nada, matando uns aos outros por nada, porque guerrear é o que nos motiva, o que move o mundo, o que gera lucros.
O que é a paz, senão o fim? O que faríamos depois, se não há motivos para brigas, para usar nossas armas ultramodernas criadas para derramar o sangue dos soldados, não do general, nem do líder, mas dos homens que mandamos travar nossas batalhas, das mães e filhos que esperam seu retorno em casa e, então tudo some em uma explosão?
Consideramo-nos tão evoluídos, sempre mais espertos, mais avançados, mais tudo menos nosso cérebro, aparentemente. Meras palavras não bastam para aplacar nossa fúria, precisamos de sangue nas mãos para nos satisfazer e ao longo de milhares de anos foi os fizemos, exterminamos etnias inteiras, algumas somente por uma diferença genética.
Se formos assim tão grandes como garantimos, por que nosso pensamento continua tão limitado, tão bárbaro? Terá que tudo vir abaixo para notar o quanto a cordialidade, a tolerância são importantes? Chamamo-nos seres racionais, mas racionalidade é a ultima coisa que passa na nossa cabeça em uma guerra, vemos os nossos perecerem ao nosso lado muitas vezes por um motivo já esquecido, lutamos porque precisamos vencer, mas o que estamos vencendo se no fim só nos restará sepulturas a serem cavadas?
Enquanto o massacre ocorre, os seres racionais que desencadearam a batalha se encontram sentados em suas poltronas de couro muito longe para verem o sofrimento, as mortes são somente números que serão repostos depois. Lutamos por essas pessoas, mas que são elas? Merecem que lutemos por eles, que não sabem nem nossos nomes?
É sobre isso que devemos refletir, vale á pena continuar com toda essa violência dentro e fora de nossos lares, nossos países? Para que continuar se podemos simplesmente parar, apaziguar, conversar.
Porque um dia não haverá mais nada, somente as cadeiras de couro girando vazias, assim como as vitórias conquistadas até agora.
11 de abril de 2014

Inserida por GarotaQueNaoTemNada

A vida pode nunca ser como queremos, mais haverá sempre a opção de seguir em frente...

Inserida por marcyribeiro

Se a vontade é vencer na vida de verdade, você não sabe se segue em frente, ou se segue e dá mais alguns passos.

Inserida por KessiaCampos

EU PODERIA OLHAR PRA FRENTE E.SEGUIR...
MAS EU PREFIRO TE ESPERAR!!!!!!!

Inserida por janaynasouza

Contemplem o que não se ver, o que traz aos nossos sonhos o desejo de seguir em frente, o luzir dos nossos dias, a cura de nossas doenças, o retrato de nossas conquistas. Contemplem a glória dos lindos fenômenos, do amor entre um casal, entre uma família, entre todo o universo. Contemplem a fé que reluz em nosso intimo, e pulem, saltem gritando verdadeiramente que existe um senhor, sendo Deus o benfeitor de tudo que existe na Terra.

Inserida por Lucasscarawalker

As vezes o tomar sua cruz significa, respirar fundo, não se entristecer, olhar pra frente e... Seguir..

Inserida por PattyRezende

Seguirei em Frente!

"No início fomos tão perfeitos
Sonhávamos em ser felizes eternamente
Eu sempre tentei fazer tudo do seu jeito
Queria que nosso amor durasse até o desejado sempre.
Nada melhor do que o tempo para definir as coisas
Sofrendo eu cresci meu lado pessoal
Com o passar, você descobriu outras bocas
E eu, que viver nem era tão banal.
Me fortalecendo do lixo ao luxo
Eu precisava me dar mais uma chance
Percebi então que você fez apenas parte do fluxo
Como mulher, precisava de um novo romance.
Dai, me permiti cair em tentação
Deixei-me sorrir novamente
Tentar me entregar a uma nova paixão
Tirar de uma vez você da minha mente
Em paz, seguirei minha vida em frente."

Inserida por daniflores

Não importa o que te aconteceu nem o que vai acontecer o que importa é que estar seguindo em frente e nunca desistir porque quem faz seu futuro é você.

Quer um conselho SIGA EM FRENTE apesar de tudo não desista

Inserida por eduardosilva32

O que nos detém? Os outros seguem sua vida sem exitar...só precisamos seguir em frente e fingir que não existe preconceito nem maledicência.

Inserida por elidabarrosoqueiroz

A vida nem sempre é feita de reciprocidades. Pra isso existe o amor próprio para seguir em frente.

Inserida por ottoludwig

Caminho trilhado é caminho tão certo que até água escolhe para seguir em frente.

Inserida por mestrearievlis

Numca coloque as horas na frente do tempo vai descobrir que a vida passa em segundos.

Inserida por falllbrasil

Seguir em frente é pra quem quer ser feliz e só. Não adianta bater em tecla vazia; quando alguém te quer, o telefone toca. Quando alguém te quer não existe muito trabalho, aniversário do primo do amigo da vizinha, não existe passeio com o cachorro, não existe “tá chovendo granizo e eu não tenho carro”. Quando alguém te quer, desculpinha é palavra fora do dicionário.

Vamos tirar das nossas vidas pessoas que não se importam com o que sentimos. Talvez, coitadas, seja o jeito delas de permanecerem boas em suas consciências, porque o que os olhos veem, o coração sente. É ruim ser o vilão da história. E na vida, tudo tem vinte lados. Mas vamos priorizar um: o lado da nossa felicidade. Sofrer só prorroga o momento de abrir uma nova porta no coração. Seguir em frente é girar a maçaneta e estar pronta pra próxima.

Inserida por LarissaSS

É preciso aceitar e perdoar para seguir em frente.É preciso ter gratidão, mesmo que seja por aquilo que foi ingrato e que trouxe dor.É preciso seguir em frente e ser maior do que passou e sempre somar ainda mais.Guardar de bom o que passou e aprender com o que não foi.
Viver o que não foi vivido, somar e crescer sempre.É preciso acreditar no caminho do bem, do amor e saber que a cada dia ele pode ser ainda maior e mais prazeroso. É preciso perdoar o que não foi bom e aprender.O verdadeiro amor vem e mostra sua essência.O verdadeiro amor liberta e caminha junto com a felicidade. Não aprisiona, ele sempre há de libertar, de despertar.

Inserida por se77esfaction

A única certeza que eu tenho é essa força que me impulsiona a seguir em frente e que me mostra um caminho o qual eu nunca habitei antes mas que a verdade me será revelada e a luz no fim do túnel resplandecerá numa nova vida embrionária que estás prestes a nascer pois adormeceu para me salvar e agora desperta em mim o salvador do mundo...

Inserida por Lulena

Esse querer de voltar atrás logo quando você seguiu em frente, deixando o único olhar que um dia já te tirou risos frouxos e modestos.

Inserida por larisssinha

A dor nos ajuda a ser mais forte, a seguir em frente mesmo não estando bem

Inserida por thayvasconcelos

As vezes Tenho medo.
Medo Incomum.
Medo Impróprio.
Medo de seguir em frente.
Medo de ter você .
Medo de ter medo.
Medo de nunca chegar a ter você.
Mais o meu maior medo ainda é de perder Você.

Inserida por kellen195

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp