Seus Olhos Verde Mar
À deriva
Meu barco está à deriva
Nesse mar de solidão
Na escuridão da alma
Viajo sem rumo certo
De um sono profundo
Acordei sem mim
Sem passos, em silêncio
Fustigado pelo tempo
Fugindo da vida
Cavalguei pra longe
Para não me ver partindo
Então morri mil vezes
Mas vivi sorrindo.
Um mar nervoso formado por pessoas a cada esquina, indivíduos já esquecidos, deitado, jogado, atirado. A cada papelão jogado ao chão, uma história pronta a ser lida.
Até quando um medicamento vai ao nosso favor? No início é um mar de rosas, parece que você está de romance novo, descobriu uma nova paixão, uma pessoa que te entende em tuuuuudo. Esse é o novo medicamento,mas com o tempo, ele vira um vilão, já não nos ouve mais, já não contém mais as nossas emoções, você se torna dependente dele, se ficar mais de um dia sem consumi-lo, parece que o seu coração vai abrir um buraco no meio do seu peito e explodir pulando para fora de tanta angústia que acumula (Leandro Esteves)
Imensidão
E vamos costurando
Nossos Yings nos Yangs
Você mar profundo
Eu ventania
Dançamos
Ao som das ondas
Ao som do sopro
A canção se torna mais intensa
Mais profunda
Nos fundimos
Somos imensidão
meus pesadelos
são como ondas no mar...
meus sonhos
são um brilho no horizonte...
o abismo soa como
parte da alma
por mais atormentada
as estrela do infinito
são apenas um pingo
num oceano de dor angustia...
dessa fúria que desfaz
no brilho do luar...
simplesmente some na escuridão.
Singremos no mar da esperança
e vamos realizar sonhos?
Porque navegar sem sonhar e esperar
é o mesmo que deixar a vida
escorrer entre os dedos...
Hoje tem lua cheia,
Tem barco no mar,
Tem vento soprando pra lá e pra cá;
Solidão foi embora,pra outro lugar.
Tem gente sorrindo,tem gente chorando,
Sentimento que chega,outro que finda.
Passou por aqui com pressa o tempo...
Seguindo em frente,sempre em frente...
O amor não é um substantivo, muito menos um sujeito, o amor é um navio que naufragou no mar da solidão.
VIDA VIDA
A vida é um mar enlouquecido
De brutos raios, trovões e gritos
Revolta de uma tempestade de terror
Onde o desespero é um buraco negro
No próprio horizonte de dor já gelada
Da água que nos toca no fundo da alma
Onde a esperança torna-nos catos secos
Como se de flores mortas se tratassem
Castradas de fé, embriagadas de erros mortais
Temos medo do inferno da própria sombra
Entre os gritos que imploram por ajuda
Permanecem no silêncio e no obscuro.
Parceiro Mar...
Gostaria muito, agora, de uma fugida,
sem olhar pra trás e sem hora pra voltar,
abduzido pela majestade de um parceiro dos meus pensamentos,
o velho e renovado Mar,
que me acolhe e concede o ouvir de todo o meu silêncio,
acarinhado pela melodia de suas ondas que,
ao quebrarem na praia,
salvam meus desejos rabiscados na areia,
guardando-os pra sempre,
o tempo passa depressa demais ,
haverá tempo pra, sem medo, mergulhar?
luz do luar
sentimento afogado no peito.
mar cheio de felicidade
a vida que conduz a morte,
tantos sentimentos deixados
nos maiores abismos de nossas almas.
Em voos e sonhos,
teu charme desfila manhãs,
tua beleza desenha mil cores,
algo de vento de mar,
ou de montanhas de Minas.
Wanderlino Arruda
Mão há nada melhor do que mar e ser amando,
A palavra felicidades tem vários significados mas para min: e amar e ser amando e séntir que existe alguém ao seu lado que te ame assim como você e
sentir algo bom e séntir que estas apaixonado que nao tira a pessoa da cabeça pensa nela todo ho tempo
23 horas pensando nessa pessoa
1 como seria se eu tivesse ao seu lado
Ela se afogou no seu mar de mágoas,
mergulhou tão profundamente
em suas fantasias
que passou a morar
nas lágrimas
que ela mesma criou,
e vive por aí
nadando
nas profundezas
de suas próprias
ilusões.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
