Aghata Paredes.

Encontrados 13 pensamentos de Aghata Paredes.

Você sabe que alguém é importante demais na sua vida, quando o tempo que passa com ela - ainda que seja pouco - faz toda a diferença.

Aghata Paredes.
Inserida por gyoovannamoura

A vida tem seus caminhos tortuosos, mas acaba sempre nos levando à algum lugar ou alguém. De certeza, nada passa em branco, nada vai a toa, nem fica a toa. Um dia tudo se explica, enquanto isso nós tentamos compreender alguns dos fatos que instigam até uma pessoa com coração de pedra.

Aghata Paredes.
Inserida por biancavasconcelos

A famosa ‘volta por cima’, se dá quando você admite que já sofreu demais, que a vida é uma só pra continuar desse jeito. Quando você reconhece que merece ser feliz, e coloca isso acima de tudo.

Aghata Paredes.
13 compartilhamentos

Se tem uma coisa que eu aprendi, é que intensidade não se mede por palavras. Os atos sim, esses não se escondem por trás de letras e mais letras. Promessas desvairadas.

Aghata Paredes.
Inserida por biancavasconcelos

Faço drama e tempestade em copo d’água mesmo. Acho um saco viver na mesmice, tudo muito normal. Ninguém é normal. Só não se deram conta disso ainda.”

Aghata Paredes.
Inserida por jeanrosana

Fechou os olhos e pensou: ”foco no que realmente importa”. Depois disso, abriu os olhos e disse: ”mas o que realmente importa?”. Sorriu. Ela sabia a resposta.

Aghata Paredes.

Nem sempre vai acontecer no tempo que desejamos, ou como desejamos. Tudo no seu tempo certo. Mas a paciência, essa é companheira indispensável ao longo da viagem.

Aghata Paredes.
Inserida por biancavasconcelos

‎"Você percebe que, quem te acalma, também tira teu sossego. Não precisa nem de esforço."

Aghata Paredes.
Inserida por babixmoreno

Não digo tudo que penso. Na verdade, eu penso muito e digo bem pouco do que pensei dizer. Mas sinto muito. Sinto além da capacidade de sentir. E só não digo tudo que pensei, porque me achariam louca, desvairada. Eu sempre tive essa capacidade absurda de ver, sentir e pensar além do que é me posto. Mas não além do que é de meu direito.

Aghata Paredes.
Inserida por newakemend

“Um desejo absurdo: por mim mesma, pela vida, por você e por tudo que me cerca e me torna a cada dia, mais feliz.

Aghata Paredes.
Inserida por MariaMilena

“Levou tempo pra eu aprender que, nessa vida, talvez seja necessário se perder pra se encontrar.

Aghata Paredes.
Inserida por MariaMilena

"Sou toda à flor da pele. Não sei a paz que é não sentir nada. Vivo sentindo tudo, e é tudo muito intenso. Como se houvesse dentro de mim um mar, e esse mar estivesse sempre com a maré alta. Pura agitação."

Aghata Paredes.

"O que eu aprendi…ora, o que eu aprendi. Olhei fixamente pra pergunta e pensei, pensei, pensei. Inútil pensar naquele instante. De repente milhares de memórias tomaram conta da minha mente, e como num impulso, escrevi: Que apesar de, de quem, e do quê, não é necessário buscar fora, quando já se tem dentro."

Aghata Paredes.