Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89609 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

Admiros pessoas que tem argumentos seguros e são fieis a seus valores; pessoas que sabem levar uma conversa sem baixar o nível e sem ofender a quem quer que seja!

Inserida por helenadeletras

Não me venha com seus enganos, Cristo já me contou toda verdade!

Inserida por roalexandrino

Dê menos presentes aos seus filhos e ofereça mais atenção, amor, com certeza eles se sentiram mais felizes.

Inserida por andreataiyoo

...Seus braços em minha cintura,
Nossos lábios a se encontrarem ...
E a minha única preocupação era
que aquele momento acabasse...
Um sussurro no ouvido : "Eu te Amo".
Risos e a incerteza de
quando nos veriamos novamente ...
Mas a certeza de que nos amamos, e de que estavamos felizes ...

Inserida por CARDIABLIS

A vida é como uma grande firma, a qual despede seus funcionários e contrata novos.

Inserida por LuMachado

Você passou dos seus e dos meus limites quando me fez chorar.

Inserida por anacarolinaoliveira

Nunca deixe se acreditar nos seus sonhos, são eles que nos fazem viver a realidade da melhor maneira possível.

Inserida por larissapbispo

A lenda do sacrifício

Muda-se o tempo, os corpos mas nunca a máscara, a mentira ainda produz seus monstros visíveis ou não. Hoje, já não caminho pelas estradas da tentativa, analiso, reflito e constato apenas, me desgarrei de qualquer expectativa que alimente meus desejos. Nesse jogo injusto de xadrez, tento não ser peça, mas apenas, quem move o jogo para uma direção mais justa. Engraçado como o discurso da multidão ecoa e causa grandes danos sem que percebamos seus efeitos colaterais. De algum modo ainda rastejamos para a margem errada da solução, mas nossa lógica atordoada insiste em dizer que estamos certos e que nada esta perdido. Adoramos nos espelhar na idiotice da modernidade, em tudo que é fácil e que nos coloque em um altar, herdamos uma ideia de beleza e padrões, fúteis e nojentos. A diferença não se aceita, teremos que ser "uns mais iguais que os outros". E diante de todo esse carnaval de sentimentos, eis que nos surge à ideia brutal do sacrifício e viver para o que nem sabemos para que e por que, tornar-se humano hoje é algo raro, se iludir sempre é mais fácil, dói menos mas custa caro. Mas diante dessas alternativas prefiro me tornar real, sem máscaras ou falsidades. Simples e humano imperfeito mas digno, levando consigo a chama do que dizem ser impossível.

Inserida por scapone

Que as pulgas de mil camelos infestem seus sovacos.

Inserida por nahevans

A partir do momento em que adquire consciência de seus talentos, define o que é importante em sua vida e assume seu lugar no mundo, você se capacita a materializar seus sonhos.

Inserida por leilanavarro

À medida em que você tiver êxito enfrentando cada um de seus medos, a confiança vai fortalecendo sua coragem.

Inserida por leilanavarro

As dificuldades não afasta seus amigos, apenas seleciona os verdadeiros.

Inserida por sonhoserealidades

Lembro de nossos momentos juntos como era bom ter você ao meu lado, os seus carinhos, seus beijos e abraços, como eu queria que tudo voltasse a ser como antes.Mais não tem mais jeito, você mudou tanto que nem te reconheço mais, porque tinha que ser assim? Porque você não continuou sendo aquele homem sincero e decidido que eu conheci, aquele que adorava me fazer sorrir e me chamava de minha menina, sei que passou por momentos difíceis na vida, mais eu estava lá com você te apoiando, e o que você fez ? virou-se e foi embora da minha vida sem dar nenhuma explicação. Também mudei eu sei ! Mais espero que tenha sido pra melhor, pois não esqueço de onde vim, e o mais importante é que nunca magoei quem me queria bem, quem me amava como você fez comigo.

Inserida por sonhoserealidades

O tempo lhe dirá, quem serão seus verdadeiros amigos.

Inserida por DDavid26

"Um homem deve responder por seus atos e assumir as consequências resultante dos mesmos"

Inserida por Mjacson00023

Porque se seus sonhos forem apenas suas vontades, quando atingi-lo está condenado a aguardar a morte? O sonho é a utopia mais viva e necessária, assim como a paz.

Inserida por murilloleal

Todo remédio tem seus efeitos colaterais, seus pontos positivos e negativos, assim como todos os produtos e pessoas. Cada incógnita nessa dimensão possui pontos positivos ou negativos, branco ou preto, luz ou escuridão, o sim e o não estão em cada ser, cada espécie, cada produto, cada ponto no universo, Porém desconfio de que possam existir pessoas que tenham apenas pontos negativos.

Inserida por felipealmeidap

“Conhece-se uma pessoa mais pelos seus atos que por suas palavras.”

Inserida por Wyrgho

Sinto falta dos seus abraços, das suas risadas e dos sorrisos que eu causei em você. Sinto falta das brincadeiras. Sinto falta de cada pedacinho em você. Eu realmente sinto sua falta… Mesmo você não sentindo a minha.

Inserida por sintomadeamor

Quero fazer parte dos seus sonhos mais íntimos.

Inserida por NinahAlves