Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89609 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

Eu ainda estreito laços com pessoas que não têm força em seus abraços... 09.10.11

Inserida por CrisCatiaLima

A pratica dos seus pensamentos sempre foram o maior desafio da sua vida, coloque-os em pratica e terá a vida que desejas.

Inserida por nrrq

"SEMPRE CRIANÇA"


"Que nos seus dias não faltem o algodão-doce e a gargalhada sem motivo...
Que sempre sobrem o mel e a alegria de uma manhã ensolarada de domingo
Que as brincadeiras sejam sempre leves e recheadas de boa esperança
Porque no fundo, no fundo, você nunca deixará de ser criança...".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

Nossa, queria que as pessoas aprendessem a respeitar umas as outras, respeitar suas opiniões, seus conceitos, etc.
O que para você parece idiota, para outra pessoa pode parecer legal, ou, o que para você não faz sentido, para outros pode ser sei lá. interessante!
O respeito é o primeiro passo para a paz, o amor e tantas outras coisas desejadas para o mundo ficar melhor.
Acho que quem desrespeita os outros com palavras, agressões, não gostaria de ser tratado dessa maneira.
Tudo bem, se você não gosta do que uma pessoa faz ou acredita, mas quando você ultrapassa isso, chegando ao desrespeito, aí fica mal.
Você pode espor suas opiniões mas, não obrigar (batendo ou zuando), uma pessoa a pensar como você.
Todos nós somos diferentes não pensamos sempre as mesmas coisas, nem temos sempre os mesmos conceitos, se você não gostar, basta respeitar, não é, afinal, o que gostaria que os outros tivessem por você?

Inserida por MarcelaTristao

As recompensas são proporcionais aos seus sacrifícios e ao seu empenho. O caminho mais fácil nem sempre é o mais gratificante.

Inserida por ieddacarolina

"Jamais se esqueça: O tempo não espera por nós. Nós temos de seguir os seus rastros."

Inserida por rafamagal

"Os seus defeitos eu invento pra fingir que eu não me arrependo de ter que ver você partir assim sem nunca ter te falado nada que eu sentia, sem você dar ao menos um sorriso."

Inserida por OutroAlguem

A jornada é assim, deixa marcas, conta histórias e nos dá lições. Quando muito renunciamos os seus ensinamentos, o Ser Divino não acalenta nossas cabeças, faz a dor física ou espiritual escrever em nossas almas, as mensagens necessárias. Da dor não há fugas e nem dissimulações, sorrisos falsos e nem mentiras tolas. A dor tem que ser vivida até seu último suspiro, a fim de ser acabada, consumida, assim deixando apenas aprendizado como cicatriz e não faísca pronta a incandescer.

Inserida por JhenniferCavassola

A solução para tudo está em quem você realmente é, então solucione seus problemas sendo você mesmo!

Inserida por EmanoelVicente

Meus heróis morreram em praça pública e o império inimigo esfarela junto a seus robôs.

Inserida por phelipeskyline

O que condena o cristianismo é a incapacidade dos seus seguidores de dizer 'eu não sei' e suas respectivas pequenas mentes.

Inserida por phelipeskyline

Nunca desista dos seus sonhos, pois serão eles as suas pernas nessa longa caminhada!

Inserida por EmanoelVicente

Não limite seus pensamentos, deixe-os ilimitados e usufrua deles para o seu bem e de todos...

Inserida por EmanoelVicente

Não suje seus pés de sabão, não quero ver você escorregar e cair...

Inserida por EmanoelVicente

Concentre-se em seus objetivos e os mesmos serão alcançados na medida de seus esforços!

Inserida por EmanoelVicente

Na hora da preocupação, examine os seus conceitos e pense bem se está na hora de mudar.

Inserida por EmanoelVicente

Seus avós agradecem por terem vivido em uma época onde a obesidade não era "vírus" e a internet não era uma "droga".

Inserida por JhonatanDorgam

Conto de fadas não são só sobre encontrar o belo príncipe. São sobre realizar seus sonhos e sobre lutar pelo que você acredita.

Inserida por pimentelvanessa

O verdadeiro jardineiro planta rosas não para julgar seus espinhos, mas, sim para admirar a sua beleza e sentir o doce perfume.

Inserida por LegitimoLopes

Quantas vezes eu quis correr para os seus braços, ter dito o quanto te queria e sentido o calor do seu corpo junto ao meu. E se eu dissesse isso hoje, valeria à pena?

Inserida por LuizahSR