Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89609 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

Não desista de seus sonhos pelo o que os outros vão achar, porque seus sonhos são seus sonhos e eles são importantes.

Inserida por CamilaPalmeira

Quem diz que errar é humano, no mínimo é um covarde por não assumir seus erros.

Inserida por AVDSOJ

Eu tentei roubar seus sorrisos, e nas suas caras de bravo achei algo errado em mim.

Inserida por suzanakonnigin

Ela caminha devagar para o seu homem e os seus filhos...sem nunca desviar do caminho que Deus lhe vai ensinando.
Nunca ninguém fala dela e eu amo-a por isso; ela é uma flor no horizonte, uma estrela a sua maneira.
Descobri a luz no calor das suas mãos e cresci no fundo do seu palácio de algodão
Nunca ninguém fala dela e eu amo-a por isso; ela é a Rainha na sua casa, uma estrela a sua maneira.
Ela chama-me e tudo ao meu redor é Primavera. É tão bonita que até lhe disse as primeiras palavras da minha vida. Com tudo, não me peçam para lha mostrar com o dedo; com os vossos olhos de Estrangeiros, não ides vos aperceber de nada mas nunca neguem fala dela, mas Ela é muito mais que tudo que podeis imaginar, Ela é o Titulo desta pequena escrita.
Ela é minha Mãe

Inserida por dondiego99

Nunca liguei pra nada, sempre quis viver o Hoje. Todo mundo tem problemas então não chore pelos seus.
Eu quero é viver minha vida no suave. é isso ai e o resto foda-se !

Inserida por ItaloBruno

"Não passe sua vida se lamentando pelos seus erros, seja feliz com seus feitos."

Inserida por OutroAlguem

Quero que um dia acorde e veja que eu sempre estive ali. Em seus sonhos, seus pensamentos, seus passos, cuidando para que nada dê errado. Entre nós essa amizade é tudo, e é ela que me faz ter forças a cada dia para lutar por mim, por você, por tudo. Sua verdade é o que fazia de mim uma mentira, minha realidade é o que faz de ti um sonho. E graças a Deus esse sonho está em minhas mãos, presente em minha vida, no meu pensamento, em meu abraço. Porque acredite, não há nada mais real do que um sentimento tão verdadeiro. Só quero provar a quem quiser se conter com minhas singelas palavras , que nada do que eu digo é demais, é exagerado e não é o bastante para expressar tudo o que sinto. É uma imensa e eterna gratidão que tenho à Deus pela minha vida, pela sua vida. São nessas palavras que tento provar a mim mesma que nada é um sonho, que você é real, e para mim é a essencia, é a força do meu hábito, meu cotidiano, meu ato. Sem você não sou mais nada do que me tornei agora, sem voce não sou nada do que realmente devo ser. Sem você eu não sou eu, sem você... ah, não existe "sem você" .

Inserida por yasmimmoura

Busque sempre sorrir para suas dificuldades, pois a sua derrota não será uma solução para os seus problemas".

Inserida por ioandubeski

O motivo dos seus medos me faz acreditar ainda mais que somos diferentes.

Inserida por Gwened

Quem possui honra e palavra pode prescindir da necessidade de provas dos seus atos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Seu sucesso é a SOMA dos seus esforços, se você não se esforça, não atingirá seu ideal!

Inserida por nandacaroline

Se por qualquer motivo você começar a perder sua fé, REVEJA SEUS CONCEITOS. O que é genuíno não acaba!

Inserida por KelyOliveira

Você guardaria fotos e lembranças de um criminoso que invadisse sua propriedade, roubasse seus bens e violentasse sua família? Então como se justifica uma nação preservar e honrar como patrimônio histórico as marcas deixadas por seu colonizador!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Dias longos, noites sem dormir. Ainda sinto seu cheiro em meu travesseiro, ainda sinto seus lábios tocarem os meus, seus braços me abraçarem, sinto o calor do seu corpo colado ao meu. Ah amor como dói ter
que viver sem você.
Já se passaram alguns meses desde que você me deixou, mas você ainda continua presente no meu dia-a-dia. Sabe, o tempo me ensinou que não devo chorar por tê-lo perdido, mas sim desejar que você seja feliz.
Aprendi que amar não é apenas estar juntos para sempre, mas sim desejar a felicidade do outro mesmo estando distante.
Só tenho a agradecer você pelos melhores momentos da minha vida. Obrigado por tudo amor, eu nunca esquecerei você e nossos momentos juntos.
E se um dia sentir minha falta, procure dentro do seu coração, eu estarei para sempre la.

Inserida por tawanesoares

Enfrente seus medos, vá em frente, erga a cabeça e lute!

Inserida por brunarafaelah

Na verdade eu não mudei, só aprendi a lidar com seus defeitos.

Inserida por LuanaRFelix

Não se submeta aos caprichos de outrém, se este não for seu chefe ou seus pais: o primeiro, porque é o dono da sua fonte de renda; os outros, porque deves respeito e eterna gratidão. Fora isso, não vale à pena.

Inserida por josiannecardoso

Não faça de minhas palavras o que vir em seus pensamentos, a menos que seja o que você deseja.

Inserida por wendel086

Não siga meu raciocínio, siga sua intuição!
Solte seus pensamento e transforme tudo em canção!
E não esqueça nunca ... quem sabe do certo e errado é o coração!

Inserida por wesley.mavigno

Nunca deixe seus problemas maiores do que a capacidade que você tem de resolvê-los.

Inserida por pimentelvanessa