Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89612 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

A natureza,antes de dar seus frutos, oferece flores. Como se precisasse. Gosto muito de frutas!

Inserida por diogenespdearaujo

Não conhecerás seus anjos se não tiver antes conhecido os teus demônios, para a boa obra de uma vida plena, é preciso inferir às rachaduras de nosso próprio alicerce

Inserida por JulioRamos

Aprenda a escolher seus amigos, pois no momento em que você mais precisar, são eles quem você irá chamar.

Inserida por RickBuriti

Psiu... Você mesmo!
Deus manda te dizer assim: Que Ele está enviando seus anjos. Os anjos do Senhor vão te guardar. Essa batalha tu vais vencer, Pois o teu Jesus é Grandioso e Dono do Poder. Creia que Deus está no controle da situação, fará cessar a tormenta e lhe ensinará importantes lições para o seu crescimento e amadurecimento espiritual. Deus é maior do que os seus problemas e maior do que o medo. Por isso, deixe a fé crescer em seu coração, pois é ela que te faz vencer neste mundo. Ele te promete se você esperar confiando Nele, você vencerá. Deus abençoe a todos, Amem.

Inserida por Alessandrogrodrigues

A causa revolucionária gera nos seus militantes uma resistência que termina apenas com a morte. Devemos e podemos resistir a qualquer tortura. O movimento revolucionário está cheio de exemplos que comprovam nossa tese. (1972)

Inserida por thiagogvidal

..."O matrimônio é uma das travessias mais difícil do mundo. Em seus próprios conceitos, quando você for escolher o seu par, não escolha a mais bonita ou o mais bonito, nem a mais doce e nem a mais rica, escolha a melhor companheira para uma longa viagem e tudo valerá a pena!"... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Não queira explodir o mundo,
sua causa e seus sonhos morreriam com ele.

Inserida por valdemarodrigues

Entre a dúvida e a certeza , siga antes de tudo seus próprios conselhos, e então se aprovado for, por você mesmos, extenda-os aos demais

Inserida por jaymecardoso

Olimpíadas ¨6102:

É como se um garoto estivesse fazendo aniversário, e seus pais resolvem fazer uma festa para comemorar. Mas ele... não queria nada de festa, mas sim que eles comprassem um presente melhor com o dinheiro que gastariam na festa.

Moral: A festa de aniversário é como os gastos que o Brasil teve para agradar os convidados, já o presente do garoto é uma educação e saúde de boa qualidade.

Happy Birthday Brazilian!

Inserida por osrevnI

depois de sentir o mel de
seus lábios como uma flor
que procura o amor.
vejo que o mundo parou
quando te beijei eu poderia
colorir esse seu mundo preto
e branco carente de paixão
a procura de alguém pra amar

Inserida por vitoriavidal

Faça dos seus sonhos, realidade. E se perder-se em um caminho e mais tarde encontrar o seu de verdade, não tenha medo de recomeçar.

Inserida por MaklinaAlmeida

Não espere nada dos outros...
NÃO ESPERE braços abertos
antes, abra os seus.
NÃO ESPERE por sorrisos
antes, sorria.
NÃO ESPERE pela palavra amiga
antes, seja você a pronunciá-las.
NÃO ESPERE por agradecimentos
antes agradeça por tudo, a todos...
A espera desmotiva, decepciona
e não permite que se olhe para frente...
Então - Não espere, faça acontecer.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Uma inteligência superior criou,
com o seu próprio egoísmo.
Os seus admiradores.

Inserida por Feio666

Amemos as pessoas com seus defeitos.Afinal...temos defeitos também!

Inserida por selenaseleneperola

Depende de você!
Depende de você,se vai ficar ai parado, ou vai correr atrás de seus objetivos e sonhos.
Não adianta ficar sentado esperando que algo de bom aconteça, porque seus sonhos e objetivos não vão vir até você... é você que tem que correr atrás, sair da zona de conforto, arregaçar as mangas e ir a luta.Você pode, você consegue,só precisa acreditar na sua capacidade e não desanimar diante das dificuldades...
Muitas vezes desanimamos diante dos obstáculos, isso é normal.
Mas não podemos é ficar pra sempre no desânimo, temos que reagir, temos que levantar e correr atrás....
Acredite em você, pois Deus te fez para ser um vencedor, ele acredita no teu potencial, acredite você também...

Inserida por selmacastilho

"Ai, de repente, alguém chega e vê em você o que ninguém nunca viu. Enxerga seus defeitos, mas os abraça com compreensão, e dá espaço maior às suas virtudes. Eleva-as. E, de tão alto que chegam, fazem de você um anjo. Você cria asas e, agora, só quer voar...".

Inserida por lavinialins

Que a Vida lhe traga a sabedoria de discernir e compreender que mesmo a mais bela rosa possui seus espinhos, contrapartida, os espinhos por mais rústicos e perfurocortantes que sejam, camuflam em sua essência uma linda flor, que desabrochará em ocasião oportuna, mais precisamente na estação do amor.

Inserida por DesnudosNaLuz

Se as pedras do caminho machucarem seus pés
de mais um passo..
Porque também pisarás
em flores...!!

..

Inserida por ssolsevilha

Muitos seres humanos não são, eles próprios, porque eles adotam como seus próprios pensamentos, sentimentos e maquinações dos outros, através do qual eles degeneram em raiva, falta de alegria, ódio, tristeza e preocupações, etc.
Geralmente, o ser humano não entende que quando se rebater aos outros com más palavras e ações, absorve estes em si mesmo e torna o sua próprio, não é mais, mas torna-se uma imitação daquele que lhe causa o dano ou o prejuízo em qualquer forma. Realmente, a distância deve tomar-se desta imitação porque, fundamentalmente, os pensamentos, os sentimentos e as maquinações de prejudicar, mal, e a intenção prejudicial não são o assunto daqueles seres humanos que se submetem à agressão, mas estão sozinhos a preocupações de pessoas malévolas, antagonistas e inimigos autoproclamados, etc. E desde que tudo é uma preocupação de antagonistas, uma questão a necessidade de urgência é que pensamentos, sentimentos, palavras e maquinações, etc., criados por antagonistas não são absorvidos e fez sua preocupação, como o oposto, infelizmente, é o caso de muitos, em que o ser humano não é ele próprio mais, mas ele se transforma em uma imitação de alguém que provoca instabilidade, conflitos, ódio e difamação, etc. mas para não deixar essas coisas indignas chegar a si mesmo e em para que ele não me debruçar sobre raiva, tristeza, preocupações e ódio, só há uma possibilidade de o ser humano atacado, que consiste em que seus próprios pensamentos e sentimentos são dirigidos em não levar a sério a agressão de antagonistas e sempre ser claro para -se e dizendo para si mesmo, os pensamentos e sentimentos de ódio, a hostilidade, as palavras doentes e as calúnias e maquinações estão sozinhos a preocupação de antagonistas, mas não a sua própria. Assim, isso significa: Todos os ataques e problemas de qualquer tipo de pessoas hostis de espírito não são minha preocupação, mas apenas e só deles, com que se danificar, com que se deve lidar.

Inserida por RitaMitozo

"É mentira! Você não poderá realizar todos os seus sonhos, pois isso não depende só de você"

Inserida por arnaldotoni1976