Seus Olhos Verde Mar
O que seria dos missionários de hoje sem seus smartphones que possibilitam fazer selfies perfeitas - (e com filtros inusitados que dramatizam ainda mais a fotografia) - de suas obras de caridade, possibilitando ainda a postagem imediata nas redes sociais já com a localização, sem contar com aqueles emoticons do "sentindo-se tal coisa" pra expressar de forma completa seu sentimento de... Vaidade? Sim, vaidade... Vaidade das vaidades, como dizia o homem a quem Deus fez sábio. Porque é tudo vaidade...
E depois deste homem sábio, um outro homem ainda mais sábio disse: (Mateus 6:1-4)
1 "Tenham o cuidado de não praticar suas 'obras de justiça' diante dos outros para serem vistos por eles. Se fizerem isso, vocês não terão nenhuma recompensa do Pai celestial.
2 "Portanto, quando você der esmola, não anuncie isso com trombetas, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, a fim de serem honrados pelos outros. Eu garanto que eles já receberam sua plena recompensa.
3 Mas, quando você der esmola, que a sua mão esquerda não saiba o que está fazendo a direita,
4 de forma que você preste a sua ajuda em segredo. E seu Pai, que vê o que é feito em segredo, o recompensará.
Minha pergunta: qual parte esses "missionários" de hoje não entenderam? O que fazem não é caridade, é auto-promoção, utilizando a situação como vitrine neste marketing pessoal que chamam de missão.
Jesus disse: pega a tua cruz e siga-me. Seus seguidores de hoje dizem: pega teu smartphone e siga-me no Instagram, Facebook, Twitter, Snapchat, Youtube... Tão certo e tão fácil como "uma agulha passar pelo fundo de um camelo"...
O dominador pode tentar controlar quase tudo em sua vida, menos suas lembranças e seus pensamentos.
Seja livre! Lembre, relembre, pense, viaje nessa imensidão incontrolável, nesse mundo que é só seu.
Que os dons de Deus, a nós confiados, sejam observados em seus mínimos detalhes. Que sejam compreendidos, respeitados e cultivados, de forma que a pureza que deles refletir, seja nítida, cristalina e irradiante, tal qual o amor de Deus.
Quando se tem 60
A sua vida já passou, seus planos já se foram...
De repente você teve até os 32 para casar, talvez nessa época você não quisesse nada serio com ninguém, nada serio com o que a vida lhe propunha.
Só você não viu mais ele estava ali, só esperando um momento a sós ao seu lado.
Quando os 60 batem a porta
Você vê que o mundo está diferente, que você não é mais aquela adolescente.
Não se esqueça de que nunca é tarde para sonhar
De que a vida, ainda que na idade mais avançada sempre te dá um motivo para sorrir.
Se aos 15 você teve seu primeiro amor e não foi correspondida, eu sei que você lembra-se disso com sofrimento, não fique assim lembra-se do cara da pastelaria que você se apaixonou aos 20 e com ele foi apenas alguns meses, não se reprima alguns fatos da vida nos obriga a crescer, e quando você se deparou com 45, parece que aquelas rugas estavam ali e você nem sabia, então qual seja a idade que você tenha não desista, pois você pode nem chegar aos 60.
-Jessica Liz
Numa luta constante é que você encontrará os seus valores e descobrirá do que é capaz. A sua força precisa ser descoberta e valorizada...tudo tem de ser muito bem preparado e a vida deve ser compreendida.
Daí me perco em suas palavras, em seus olhares em seus desejos... Eu e você e mais ninguém... Tempo bom
Quero me descabelar em seus braços
seus pêlos emaranhados em meus laços
suas mãos puxando meus cabelos
e sua boca desvendando o meu corpo inteiro
Beije-me demoradamente
com esses seus lábios de mel
Adoce todo o meu paladar
Vasculhe todas as estrelas do meu céu
Somente o seu beijo
Arrepia a minha pele
Me causa delírios e calafrios
Entorpece os meus sentidos
Então, beije-me demoradamente
Faça o meu coração palpitar
Até que eu sinta “borboletas na barriga”
E tudo em nossa volta desaparecerá
Beije-me com sede e fome
Me lambuze em seu bel-prazer
Me tome enlouquecidamente
E eu me entrego somente à você.
Os piores momentos daqueles que imaginam-se poderosos,é quando percebem que seus pés, não mais suportam sua " soberba ", e assim tem que retornar ao nivel de sua insignifiicância .
E de repente ele se lembrou que sabia ler as pessoas... Seus gestos, seus sorrisos e olhares...
E sentiu-se feliz porque algumas delas ainda eram como os melhores Best Sellers. Então olhou para essa estante, escolheu o mais volumoso, sentou-se e viveu-o.
Eu já lhe falei de tudo, mas tudo isso é pouco diante do que sinto...
Olhando seus cabelos, tão bonitos, beijo suas mãos e digo: meu querido, meu velho, meu amigo...
Cobras não são perigosas, perigosos são seus venenos.
Como algumas línguas por aí...
Não inoculam, destilam!
"Na vida seja determinado nunca desista dos seus ideais . Somos feitos com objetivos . Objetivos que conquistamos a cada degrau da vida , com garra e determinação .E assim vamos além do que sonhamos ........ "
Talvez você esteja esperando um tanque de guerra para enfrentar seus problemas, saiba que a força vem de dentro de ti, e só você é capaz de resolvê-los! Portanto, dê o primeiro passo!!!
corre atrás dos seus objetivos porque as metas não vão até vocé elas só são alcançadas quando temos fé, atitude e foco.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
