Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89612 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

Quem é mau para si mesmo, com quem será bom? Não aproveita nem mesmo os seus próprios bens. Ninguém é pior do que aquele que maltrata a si mesmo.

(Eclesiástico 14,5-6)

Inserida por pensandogrande

Não brigue por religiões seus filhos no futuro,
Pode seguir uma religião diferente da sua.

Inserida por Feio666

Você que decide se seus dias serão coloridos ou cinzentos...
Eu decidi abrir a janela e colorir minha vida.
Dias cinzas não me cabem mais.

Inserida por DeniseLobaFraga

Seja o autor de seus próprios conselhos. Observe seus hábitos sem lhes dirigir um sim ou não, os deixe livres de qualquer julgamento, os sinta com todo seu ser, ao sentir, veja como seu corpo e mente reagem a esses hábitos. Apenas isso, não os rejeite, nem os aceite, sinta-os.

Inserida por Ashi

"Não faça sua felicidade ser baseada em seus amores, mas sim nas pessoas que te amam..."

Inserida por MauricioMorais

"Questione seus ideais, e no que você acredita, pois nem tudo é como dizem..."

Inserida por MauricioMorais

Eu meio que cansei de viver seus sonhos, viver sua vida, ajeitar sua casa, seu coração, seus pensamentos. Meio que cansei de viver para você e por você.
Eu estou vivendo para mim.
No início, sair da prisão foi difícil, perturbador. A incidência dos raios solares nos meus olhos me deixou cega por instantes e não sabia o que fazer. Mas depois a brisa no meu rosto, a liberdade de pensar no que quiser e não sofrer mais....meu Deus....como é bom não sofrer mais....Deus....olhar e conversar de novo com as nuvens é maravilhoso. As estrelas têm mais cores a vida tem mais vida.
Porque não tentei me libertar antes? Se não sou lembrada, é claro que não tenho importância. Mas...quer saber....tenho muita importância para mim e é o que me basta.

Inserida por Kathyushcia

Com verdade e compromisso, um homem chega ao ápice de seus sonhos.

Inserida por biohelioramos

Cuide de seus pensamentos, pois eles influenciam na sua vida. Pense grande e estará construindo uma vida cheia de esperança e realizações.

Inserida por grigasbar

A vida é bela para quem confia e realiza seus sonhos através dela.

Inserida por grigasbar

Os seres humanos são absolutamente independentes e são os seus próprios mestres em todos os sentidos. Não existe nenhum poder superior para protegê-los, não existem espíritos guias, não existe jesus cristo, nem existem deuses, nem santos, nem anjos da guarda, e nem quaisquer outros arquétipos e similares.
Todos e cada um desses personagens é o produto de religiões e seitas, inventadas e criados para desviar os seres humanos do caminho da Verdade Verdadeira, e para fazê-los acreditar que, como seres humanos, que não são autossuficientes, mas sempre dependentes de poderes superiores.

Inserida por RitaMitozo

"Não reconhecer seus próprios erros, é tal como viver um dia de Sol hoje, e não lembrar dele amanhã quando o dia estiver nublado". . .

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

PARQUE DE DIVERSÕES

Mas Ela
tem mania de esbanjar
alegria por ai.

Costuma debruçar seus sonhos na janela
Paira seus suspiros e afins
mirando a lua .
Seus carrosséis interiores sempre
despertam suas asas de arco íris
e pétalas de ventos in cores .
Que bom !

Ela tem mesmo mania
em ver a vida com seus olhinhos
a borbulhar
fadas
anjos
bem te vis
girassóis
borboletas
sereias
condores ...

Trocando em miúdos :
Ela é mesmo
Um Parque de Diversões
com rodas gigantes no sorriso
e
alados encantos
no jeito da sua vida conduzir .

Durante o dia transita meio que a força
sobre barulhos de multidões e
correntes de desalinhos
Mas somente em suas nuances
de fantasias e silêncios é
que Ela
floresce seus sonhos e desenha
aquarelas
de próprio amor.

Brinca com os pincéis da imaginação
desfruta dos seus cantos in preces
pinta e borda emoções
desenha imensidões .
Não há como fugir

Seu parque de diversões é mesmo
dentro de si ...
Com suas asas voltadas
para céus azuis e
girassóis a bordar manhãs
in luzir .

Inserida por Paulamonteiro

"O que é saber amar"
É entregar seus sentimentos a alguém que seja livre e que te ame também.

Inserida por SolanoSantos

A ti declamo meu amor…

Quimeras mil em infinitos eus
Me despedaço e parto para longe
Sem seus beijos padeço
Me disperso em versos
Me desfaço e disfarço
Me escondo de mim mesmo
Para não me ver sem ti
Sem ti sou estrada que se finda
Sem ti me perco em devaneios
Se és loucura esse querer-te
Quero tal insanidade vitalícia
Me banhar em mares de abraços
Abraçar estrelas no espaço
Tudo com inquietude de criança
Mãos dadas que entrelaça
Certeza que tens a mim sempre

De olhos fechados

Coração aberto

A ti declamo meu amor.

Inserida por Marcianocarvalho

Ela e como a lua :
Tem as suas fases mas n pq ela quer e apenas um de seus truques para n se iludir.

Inserida por InfinityHeart

Se você não deu carinho e amor a seus pais não tem porque cobrar de seus filhos.

Inserida por Gilrefatti

Não procure entender os motivos que te afastaram da pessoa amada mas procure ler seus gestos e você saberá como traze-la de volta.

Inserida por SimoneFranca

E ela chega numa tarde com cabelos soltos a beira do lago e seus passos lentos observando toda paisagem, cada passo seus cabelos por um instante em câmara lentas balançam como as aguas que se contornam com balançar do vento, num silencio onde seus pensamentos em plena abolição marcando sua trajetória, e o sol deixando de aparecer dando lugar para a lua que mesmo escondido te faz brilhar, ela simplesmente da um adeus com as mãos frias geladas mas seu coração e suas lembranças vivem em seus olhos, ela simplesmente desaparece como um foco que sua lente não alcança, por onde passou seu perfume deixou..___jmendes

Inserida por jmendesmtv

Não adianta ler as escrituras se não se comportar tal e qual seus ditames, muito embora sejam só escrituras e possam também passar pelo crivo da razão e não do fanatismo que tudo acredita.

Inserida por swamipaatrashankara