Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89611 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

Desejo a todos meus inimigos que aproveitem bem seus dias de vida, me vendo ser feliz, por exemplo!

Inserida por whoismandih

Eu me lembro daquela noite

Aquela noite, tão triste noite
Vi-a dançando em outros braços,
Seus olhos tão puros,
Inseguros, obscuros.
Você tão falsa
Dançava aquela valsa com outro, não eu.
Prometeu amor por mim,
Inocente, acreditei.
Sempre foi assim.

Quem dera fosse eu ali na dança.
Quem dera o motivo desse sorriso fosse eu.
Quem dera que sinta essa dor
Que você causou, e o motivo foi o amor.

Naquela valsa, tão profunda,
Eu mudo, calado
Sozinho, em prantos
No canto do salão.
Em pedaços estava o meu coração.
Em seu vestido carmim,
Tão serena e plena,
Flutuavas como uma pluma,
Não tinha pena de mim?

Quem dera fosse eu ali na dança.
Quem dera o motivo desse sorriso fosse eu.
Quem dera que sinta essa dor
Que você causou, e o motivo foi o amor.

Inserida por Maahfe

Se quer que seus sonhos virem realidade, compartilhe seu sonhos com quem tem pensamentos semelhante, pois se tentar sozinho, seus sonhos poderão morrer antes de sair do papel! (Adomiran Bastos)

Inserida por Adomiran

Pensamento do dia 19/08/2016

Como vai conseguir resolver seus problemas de amanhã se ainda não resolveu os de hoje?

Inserida por Alevillela

"Acho que nós vivemos num mundo muito caótico hoje em dia. Que busca resposta para seus dilemas e não encontra. Nós cristãos, estamos experimentando na pele esses dilemas para que possamos oferecer ao mundo uma alternativa de fé e esperança".

Inserida por BarrigadasTranquilas

Quem tem que resolver seus problemas é você. Se você gosta de uma pessoa, respeite-a, ninguém é obrigado a gostar de ninguém.

Inserida por mestrearievlis

Você é do tamanho de seus sonhos, mas seus sonhos são do tamanho de sua dedicação.

Inserida por isabelefontana

Importante?

Não quero seu dinheiro,
Pois tenho o meu
Não quero roubar vc dos seus amigos,
Pois eu também tenho os meus,
Não quero, cansar-te, sufocar-te, pressionar-te.
Eu só quero amar-te e que apenas me faça sentir que sou amada e bem vinda num carinho teu.
Se te procuro,
Não tenho atenção.
Se te chamo,
Não ouço a sua voz
Se te clamo por amor,
Você só responde: -me compreenda, entenda meu cansaço por favor!
Então eu me pergunto:
"Sou eu desinteressante, ou você que não está dando importância ao meu valor?

Mas eu te amo, e eu te quero bem, apenas diga que você me quer, pois por enquanto eu te quero também.

Inserida por JulianaAmorim

"Eu tenho meus motivos, você tem os seus. Eu tenho minha vida, você tem a sua. Então vamos nos respeitar."

Inserida por Jaide

A coisa mais gostosa da vida é conhecer pessoas, suas histórias, seus sonhos, seus medos, suas tristezas, suas alegrias!

Inserida por Danisantosvp

Pensamento do dia 21/08/2016 (Domingo)

De nada adianta colocar seus joelhos no chão todos os dias se ainda não aprendeu o local e a hora de se ajoelhar.

Inserida por Alevillela

"Jamais ouse diminuir seus sonhos
Pois suas palavras são maiores
Seus sonhos são maiores
E você os fará acontecer"

Inserida por batistavictor

Feliz é aquele que consegue fazer das adversidades, apenas um degrau para os seus acertos...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Encare a face de seus inimigos sem medo, seja honrado para que Deus posso amá-lo,
fale só a verdade mesmo que isso te leve a morte e proteja os indefesos.

Inserida por gabrieldnogueira

Ela tentou e queria muito que desse certo, mas Ele, por sua vez , Preferiu recolher-se entre seus medos deixando-a partir por orgulho.

Inserida por FerAnjos

Ela tem a alma maior que o oceano, mais colorido que o jardim da sua casa, seus cabelos tem cheiro de rosas vermelhas, seus olhos brilham mais que as constelações do universo... Ah se ela soubesse o quão bom é estar ao seu lado!

Inserida por Iraniilda

Em seus últimos suspiros, ouvia seus gritos, você me olhando, e eu sorrindo!

Inserida por 1nS4n1d

"Tenha foco, seus planos dependem das atitudes tomadas hoje."

Inserida por Helielh6

Esqueça seus problemas,sorria com frequência, pois o tempo passa, e sua vida acaba...
A vida è preciosa, momentos nunca voltam,e você vive para que?
Se arrepender ou agradeçer?

Inserida por 1nS4n1d

Despertando a cinderela ! O príncipe já tem seu castelo, seus sonhos...e vive. Hora de acordar, já cantou os sinos: meia- noite. Ah, cuidado para não perder o sapatinho porque contos de fada não existem !

Inserida por LeoniaTeixeira