Seria Tão Diferente
Talvez amanhã será diferente, talvez eu acorde e a vida começa do zero.
Amanhã será um novo dia, talvez com mais alegria que se possa imaginar.
Amanhã apesar de hoje será um novo dia com um novo caminho a se trilhar.
Espere! É só amanhã!
A situação que vivemos hoje é diferente de ontem, e certamente, não será a mesma amanhã.
Não permita que as dificuldades lhe tire a esperança. Quem resiste às tempestades, aproveita melhor os dias ensolarados!
Suas amigas avisaram: “Ele não te quer!” Mas você ignorou, pois achou que seria diferente dessa vez. E, depois de entregar a chave do seu coração, ele simplesmente te deixou em pedaços de novo.
Talvez: palavra utilizada para indicar que se eu tivesse feito diferente, hoje as coisas seriam diferentes.
Talvez se eu tivesse te tratado melhor, hoje você seria diferente comigo.
Talvez se eu não tivesse te sufocado tanto e sido tão intenso, você não teria me enjoado.
Talvez se você tivesse me dado uma chance, hoje eu seria mais feliz.
Talvez se eu tivesse demonstrado menos, você seria capaz de confiar e se abrir para mim.
Talvez se eu tivesse demonstrado menos, eu não teria te afastado, por você ficar com medo.
Talvez se você tivesse deixado eu entrar, o "eu" teria se tornado "nós" e eu estaria cuidando de você.
Talvez se você me quisesse perto de você...
Mas somente talvez, um talvez que talvez nunca aconteça...
Sozinho podes ser diferente, por que te importas com estes e aqueles detalhes na hora de fazer o certo. Prepare o caminho, os verdadeiros sempre seguem.
Um homem que teme a morte por fazer o certo, não é um homem, apenas uma mísera criatura nada mais.
Não pode se queixar pelo facto da liberdade de expressão ter sido oprimida, por isso disse é preciso estudar estratégias certas para fazer o certo.
In, Novo Génese
Prefira estar na vida das pessoas para fazer a diferença, para ser diferente. Seja o melhor amigo, melhor companheiro, melhor tudo. Se vão valorizar ou não, tem a ver com eles, não com você.
Não sou melhor e nem pior, apenas diferente de ser, não me julgue por eu ser diferente, admire por eu não ser igual. E quanto mais diferente você for, mais interessante passa a ser.
A arte é um dom dos seres humanos. Todos devem ter acesso a conhecer, contemplar, e criar diferentes manifestações artísticas em diferentes formatos. A fama do autor e o preço da obra são menos importantes que a liberdade artística, a originalidade, e o prazer de contemplar e criar
Deus nos dando oportunidade de cada dia sermos melhores, fazer diferente , enquanto temos a oportunidade de reconstruir algumas coisas que ainda poderemos ao longo do nosso caminho.
Perdoar, valorizar, amar e demonstrar que cada momento é único e especial antes que seja tarde...
Ricardo Baeta.
Lidar com membros do sexo oposto não é tão diferente de treinar um cachorro: você precisa ser firme e persistente.
Sou mais complicado do que a maioria imagina e diferente do que pensam, gosto de ser assim. Só fica quem realmente gosta e quem realmente quer ficar, os que já foram, nunca estiveram de verdade.
O sofrimento a casa torna, eu que pensei que tudo seria melhor e diferente com às mudanças da vida, eu que já fui tão feroz com minhas palavras, com minha língua e meu julgar, sim, eu já julguei e fui julgada, já pedi perdão e fui perdoada, estou um resto de pessoa, um resto de ser humano, minha mãe está se despedindo todo dia mais um pouco de mim, acaba de vomitar uma quantidade absurda, que chega a ser inimaginável, eu que tinha ansia até do ato vomitar, hoje estou aqui, acabo de limpar tudo o que eu repudiava com o próprio estômago. Está doloroso, sofrido, está cruel, não tenho mais sono, a dor dela é a minha, que abraços receber diante dessa atrocidade em sentir... percebi que estou deixando partes minha, morrer, não sei nem mais quem sou, e cada vez que ela passa mal, eu ergo meus olhos ao céu e dou glória a Deus, é como se Deus fosse ter piedade dela, e logo parece-me que não.
18 de Maio de 2021
Nada voltará a ser, apenas será de um jeito diferente e que a fé e a esperança nos deem novas perspectivas para estarmos prontos para tantos amanhãs.
Mano eu acredito que no fundo, todos nós fomos moldados positivamente para ser alguém bem diferente da nossa verdadeira natureza.
Olhar mais pra dentro e buscar se conhecer melhor, acredito que seja o começo do caminho.
Quem quer e busca ser diferente do que já viveu e só foi atraso de vida, não fica fazendo o que já fez e nem casando os mesmos trajetos já percorridos.
Ela busca viver o novo, alcançar o inesperado, faz de tudo pra que de certo quando se tem uma oportunidade na sua frente.
Não caça assunto e muito menos da ouvidos à terceiros, que geralmente não estão querendo ajudar e sim te ver na derrota.
Muitos desses terceiros não querem te fazer o bem, mas ficam muitos felizes por causarem a sua infelicidade.
As vezes endoido, ou acordo da insanidade, mas no final está tudo certo, o normal é ser diferente e a vida é insana pra quem não sabe viver. Nessa doida ilusão de tentar saber viver, vou vivendo.
Em meio a multidão vejo uma luz diferente algo novo vindo de longe parece ser um anjo mais fico com medo ,medo de lhe magoar como fiz com muitos que amei, não sou perfeito mais achei a perfeição em minha Frente com um sorriso lindo e um olhar penetrante ,assim te achei em meio a escuridão do mundo que tenta ofuscar minha mente constantemente.