Seria
Depressão é coisa séria,
Se está mal, tenha diálogo,
Pois é bom desabafar.
Se quiser fazer monólogo,
Tente se abrir com alguém,
E se não tiver ninguém,
Vá até o psicólogo.
Seria apenas mais um sonho, se não fosse com você. Seria apenas mais uma ilusão, se não fosse por você.
Flávia Abib
Olha pra mim...
Fica séria, sorrir não,
Você sorriu, olha pra mim sorri,
Fica séria e olha pra mim,
Tenta não sorrir,
Se sorrir de novo, eu te beijo,
Sorriu, um beijo,
Sorriu, mais um beijo,
Sorriu de novo, outro beijo,
Tenta amor, sério, vai, sério,
Aí você sorri, outro beijo,
Então tá, vamos mudar,
Sorri pra mim,
Séria não amor, sorrindo,
Não amor agora é séria, não é pra sorrir,
Se ficar séria de novo ganha um beijo,
Séria, um beijo,
Séria de novo , mais um beijo,
Amor é sério, sorri pra mim,
Séria de novo,
Tudo bem vai, me beija,
Mais um beijo, outro,
Mais um, outro,
Me beija sempre amor,
Você quer mesmo é beijar,
Então me beija,
Eu te dou um sorriso,
Amo teu sorriso.
É sério!!!
José Henrique
Aspirar
Queria tanto te ver,
te ouvir.
Menina, olha para este
poeta.
Seria tão bom ao teu
lado, sonhar.
Juntos vermos o sol
despontar.
Nos vermos pela manhã,
a tarde poder caminhar.
E assim um ao lado do
outro esperar, até o
sol do outro dia, raiar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Achamos que seria divertido, que seria seguro, mas não sabíamos do horror que nos aguardava na ilha.
Eu olhei para você e sabia, que dali por diante o meu mundo não seria o mesmo e não foi, pois sempre me faltava você.
Eternamente eterno...
Vives em mim, plena e completamente
Inteira, séria... sorridente
Compartilhando o ar que visita puro
Meus pulmões, minha face, cada poro
Vives em mim por me ensinar
Que tudo podemos quando juntos
Que temos a opção de caminhar
Em passadas gêmeas, sem penar
Vives em mim, tomas e doma meu peito
Amado, amante do seu a dominar-me
Sem temores, receios e nem pressa
Um amor em arte, união sem contrato
Vives em mim e de ti me alimento
Me sacio ainda nas frias noites
Do calor inda sentido de seu corpo
Do mel de seus lábios, de toda você, meu céu
Sem o sarcasmo a vida séria sempre triste, afinal de quanta, qual o melhor artifício para debochar da própria miséria ?
Anne
Sabia que iria te amar!
Mesmo antes de você chegar,
sem ainda saber quem seria,
meu coração já era o seu lar.
Sei que vou amar,
vê você crescer,
cada troca de olhar,
poder cuidar de você!
Com tanto zêlo e respeito, como um bom pai vou te amar!
Em dias tristes vamos chorar, nas alegrias celebrar.
Antes, e em cada instante
Por toda nossa vida
Senhor Jesus, vamos te amar!
Em tudo ser grato, cuidar de tudo que nos deu.
Obrigado Senhor Deus meu!
E se um dia houver duvidas,
Que meu coração não se engane.
Pois as bênçãos de Deus enriquecem e não acrescenta dores.
Entre os meus amores:Lucas, Sarah, agora você amada filha Anne.
Sempre irei amar!
Mas vocês não acham que seria uma loucura conhecer alguém que também queira te conhecer? Você esta lá procurando por alguém e ao mesmo tempo essa pessoa também está te procurando. Uma vez vi em um filme que o ser humano necessita diariamente de um toque humano para sobreviver. Seja um toque da sua família, ou um toque do seu melhor amigo(a), seja um toque de alguém que gostamos. E realmente sem dúvidas concordo com tal afirmação. Sentir-se só muitas vezes é inevitável. O ser humano até no seu próprio subconsciente grita pela necessidade de ter alguém por perto. Eu ainda estou a procura da minha felicidade diária... Mas e vocês? De quem é o toque que vocês precisam?
(De mim, para um desconhecido).
Seria a interrupção da fala do “outro” a forma mais sofisticada de violência?
Seria este ato de ruptura e violação do princípio básico do ser SerCiente, ser ouvido e compreendido?
Ao se interromper a fala do “outro” “Sapiens” o instinto primitivo de ATAQUE é despertado. A conexão de Amor e Verdade é “desbalanceada”. Causando um movimentando ajuste. Ação e reação da dualidade Espirito (Ser/Luz) e Realidade (Matéria, Verdade) AGORA, não no futuro e no passado que não existem.
O movimento natural de equilíbrio do “Sapiens” é de reação: ataque ou fulga. Porém o RISO e o CHORO são expressões poderosas e criadoras sublimes de conexão. Conexão divina e criadora de forças poderosas e ainda incompreendida pelo seres humanos.
O movimento AGORA é de entrega. Conexão.
Ame, Seja Aqui e Agora.
Mas nenhuma adversidade imaginável seria capaz de tomar-lhe a atenção e o furor, nem mesmo a geada castigante que se precipitava a leste, à qual já se podia sentir num leve sopro cortante, colidindo-se contra a face.
Quantos anos você tem?
A resposta correta seria:
Não sei....
Qual a razão de não saber? A resposta é simples: os anos que você acha que tem, você não tem mais... estes anos já foram vividos e passou.
Então lhe resta os anos que ainda irá viver... pode ser um dia, um mês, um ano, uma década, um cêntuplo, seja qual for o tempo, não há como saber; e é por este maravilhoso motivo que devemos escolher viver com intensidade, alegria e amor.
" Pensando que você disse que séria pra sempre, e hoje me pego bebendo na frente do computador lendo os poemas que fiz pra você "
Bom seria se cada pessoa se desvencilhasse um momento de si própria, sentasse na cadeira dos expectadores e permitisse que seu ego se apresentasse no palco para ser assistido por ela mesmo. Depois, que diria do espetáculo?
O dantes de vir a vida seria uma fé religiosa se não soubéssemos comoAconteceu
Assim como depois de ir é motivo de vida
Mesmo que não exista um útero por lá...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp