Seria

Cerca de 12871 frases e pensamentos: Seria

Estraguei tudo não foi? Eu sei, eu sempre estrago. A pergunta mais correta seria: “quando você não estraga tudo de bom que tem na sua vida?” Eu não te condeno, na verdade, te compreendo muito bem. Jamais desejaria que alguém tivesse alguém como eu em sua vida. Esse ano foi um divisor de águas na minha vida e todos os meus piores sentimentos voltaram com força total. Eu não posso culpar minhas dores pelas minhas atitudes, a culpada sou eu. Ninguém aguenta muito tempo a barra que é ficar ao meu lado. Ontem eu chorei, consegui depois de meses colocar toda a minha dor ou as minhas dores. Eu sofro de acúmulos e é errado viver assim, guardando para si sem encontrar uma maneira de colocar para fora. Eu te amei sabia? Ou melhor, eu ainda te amo e sempre amarei. Você segurou minha mão quando eu me via completamente frustrada e sem entender o que de fato acontecia. Você lutou minhas batalhas por mim e por nós. Você aguentou muito mais tempo do que já haviam me dito que aguentaria pois ninguém aguenta muito tempo, não é um drama e sim um fato. Nunca serei mal agradecida sobre tudo o que fez por mim, eu amei cada detalhe mas nos últimos meses… não era mais eu e você, era apenas um borrão do que fomos um dia. A culpa não é toda minha você sabe que tem sua parcela nisso também, todos somos culpados. Eu sinto falta de quem você era para mim e não por ter pessoas novas na sua vida, por chamarem de “ciúme” meu medo de que você fosse embora, porque você realmente foi… E tudo o que eu dizia que aconteceria aconteceu. Eu entendo, sou um estepe por um tempo, da para relevar algumas vezes mas ninguém fica certo?! Sempre guardarei em mim tudo o que fomos e o quão especial você foi para mim, tudo o que fez, tudo o que deixou de fazer. Com lágrimas nos olhos solto sua mão e deixo você ser feliz, o que foi sempre minha prioridade, sua felicidade. Mas é só que, dessa vez eu tinha certeza que iria ser para sempre.”

Inserida por LanneSilva

O amor
O amor é uma coisa inésqueciel de esquecer ele nós faz voar nas nuvem, o que seria de nós se não fosse o amor?
Como viveriamos sem esse amor?
Como não sentir esse amor?
Fica ai uma pergunta para se responder com o coração de como seria esse amor que sentiamos?

Inserida por Mika_635

Na frase " manda quem pode, obedece quem tem juizo" bem seria que quem manda tivesse juizo e quem obedece tivesse poder. Se assim o fosse, em alguns caso, teríamos resultados menos desastrosos em tomada de decisões importante ou relação interpessoal.

Inserida por andrelina_lima

Como será do outro lado da vida?
Como seria se eu fosse outra pessoa, outro ser?
Como viver atrás das grades do coração e respirar pelos buracos da solidão?

Inserida por angeli_pietro

NOSSO MUNDO

Nas entrelinhas dessa vida rotineira,
Viajo em meu mundo característico.
Seria egoísmo dizer que é somente meu?
Afinal, a sua totalidade construída tem Resquício de alguém.
Alguém que está.
Alguém que já foi.
Alguém que está mas parece ter ido.
Alguém que deixa saudade.
Alguém de que nada sinto.
E nesse pertinente vício de conhecer o Desconhecido, coleciono corações de Amores e de amigos. E as decepções
Deixo comigo, como alicerce do que
Me apetece para meu próprio abrigo.

Inserida por carolinabastian

TITANIC

Como o Titanic, prometi que séria impenetrável, nada passaria pelo forte casco .
Mas aí veio o seu maldito sorriso, que como um iceberg penetrou e destruiu meu titanic fazendo ele afundar aos poucos .
Agora despedaçado, sem rumo e mergulhado nas águas frias e congelantes sem nem uma proteção.
Busco refúgio no que dele resta, em meio aos destroços que sobram tento salvar do que uma vez foi um gigante imbatível, mesmo sabendo que nunca mais será o mesmo.

Inserida por felipe_leony

Seria complicado pedir-te a mão, porque você negaria, queria pedir um simples abraço, mas você fugiria, gostaria de fazer uma declaração mas você desprezaria. Seria difícil aceitar que te perdi meu coração me ignoraria, mas ele só quer você e mesmo assim ainda resta um suspiro, por um instante olhe nos meus olhos e você verá a verdadeira razão que me faz estar aqui "Eu te amo".
Sei que é difícil aceitar mas mesmo assim espero que você possa me desculpar.

Inserida por EvelynLoren15

Não sou tão forte quanto imaginei que seria, tenho alguns pontos em meu favor e outros... nem tanto!

Descobri que, apesar de eu ser feito de recomeços, acumulo alguns traumas e medos do passado... dizem que, muito do que somos, é reflexo do que já vivemos, que as nossas ações presentes têm a ver com o que vivenciamos e, de certa forma, aprendemos - como não acreditar nisso? Somos essa metamorfose que anda pelas avenidas da vida em busca de um olhar, queremos um peito para repousarmos a alma nos dias em que o cansaço se faz presente e temos os maiores sonhos do mundo em nós; buscamos o tempo inteiro sermos entendidos e aprendemos, que, quanto mais tentamos entender o que se passa na mente do semelhante, mais nos vemos refletidos através dele. É como se todos fôssemos partes de um todo, que na sua grandiosa sabedoria, faz questão que os nossos destinos se cruzem... talvez ninguém passe pelas nossas vidas por acaso mesmo!

Uns mais complexos, outros mais simples, caminhamos todos pelas estradas da vida em busca de respostas, tentamos resolver os nossos próprios enigmas, preencher os nossos vazios e sorrirmos como sinônimo de gratidão por tudo que aprendemos ao longo do caminho.

E, apesar das minhas falhas e desvios, nesses encontros providenciais que a Vida faz questão de me 'arranjar', muitas vezes, acabo por me surpreender com a minha capacidade de acreditar, que tudo, enfim, fará sentido e eu serei muito mais do que olhos que viram, mas o que a minha alma, sempre sonhou!

Inserida por vitor_avila

Em destino a Lua, encontro o Sol, mesmo que refletido.
Seria eu o Sol na Lua?
A criatura da noite que ilumina os muros.

Inserida por Ev3ly

Ode ao Café

Afagas minhas narinas
como carícia de mulher.
Se o amor tivesse um cheiro,
seria o aroma do café.
Sempre inicio meu dia
com preseverança e fé.
Mas o dia realmente só começa
depois de uma boa xícara de café!
Acredito na evolução porque criamos o Café.

Inserida por fabio_bahia

Seria eu apenas mais um carecido de afeto que sente necessidade de pensar?

Inserida por Apolyti

Até onde seria inteligente deixar apenas o lado racional guiar a sua vida ?

Eu faço parte do time dos que se jogam e não esperam nada por isso,eu não desperdiço todas as oportunidades do sentir...


Quebrei a cara e o coração infinitas vezes...

Mas, vivo na imensidão de sentimentos nada arrependidos.

Inserida por vikguiaro23

As perdas e derrotas da vida impõem mudanças que nem a mais agradável vitória seria capaz de trazer.

Inserida por fabio_oscar

a cada dia que se passa fico imaginando como seria ter seu abraço todos os dias...as poucas conversas rolou quimica ..nao sei se é coisa da minha cabeça mas aquele “senti saudades” elaborei como um “eu preciso de você”..os dias que nao te vejo se tornam incompletos ..sinto sua falta!!


M@B!

Inserida por Mabi1903

Se a vida só te dá limões, agradeça, pior seria se ela só te desse apenas a casca.

Inserida por Sabido009

Eu poderia trazer a lua pra alguém que não seria o suficiente...

Inserida por CJPREDADOR

"Sem amor, o universo seria um caos infinito"

Inserida por wilton_silva

Amei a segunda
voz e sempre soube
que seria a última...

Inserida por SoniaBandeira

Blaue Augen
Tão mero sofisma seria retroceder às primeiras páginas deste volume e dar algum sentido às palavras que narraram efêmero enredo ?

Inserida por daniel-Jack-Silveira

Se pudesse escrever o que não sinto quando sinto algo, séria o mesmo que ficar calado e, todos houvessem o grito.

Inserida por Josuemaconde