Serei tudo o que Voce Quiser
Amo e sempre serei palco dessa sensibilidade que brinda meu ser de toques mágicos, imerso de palavras ternas e eternas.
POEMA DA SOLIDÃO
Serei tão secreta
como o tecido da água
e tão leve
e tão através de mim deixando passar
toda a paisagem
e todo o alheio pecado
do gesto, da presença ou da palavra
que logo que a tua mão me prenda
me não acharás:
serei de água
420
Mesmo distante serei sua,encarnarei minha alma a sua e terei seu pensamento, sentirei seu corpo em orações longas e me amaziarei de seus medos.Meu corpo fervera a seu prazer e serei seus delirios em frases úmidas de amor.
Lupaganini
3/11/17
"Vigília"
Ficarei feliz quando finalmente chegar o dia em que não serei mais prisioneiro de todos os meus vícios
Dormirei feliz essa noite se eu não for agredido por todas as minhas fraquezas voltarei a confiar em mim mesmo quando eu não trair minha própria vigília
Um dia o furacão não destruirá os muros da minha cidade,ainda terei mais força que essa correnteza,um dia o vento não me jogará pra bem longe da minha cidade fortificada
Ainda vou entender que não devo tocar nas minhas feridas que não foram cicatrizadas ainda voltarei a pensar como as crianças finalmente chegará o dia que não abandonarei minha própria vigília, antes do final do dia voltarei a confiar em mim mesmo
Serei apenas uma Estrela
Hoje acordei e li algo sobre ser uma estrela.
Então resolvi que serei uma estrela.
Apenas isso.
Tem pessoas que deseja nossa distância.
E não nos querem por perto.
Então estarei lá no firmamento distante a brilhar.
Vou ser feliz e sorrir sempre.
Mesmo que eu venha chorar.
Vou sempre sorrir e brilhar.
Distante brilhando continuarei te amando.
Mesmo que você sinta eu bem longe.
Ou apenas queira a minha distância.
Meire Perola Santos
01/04/2015
Hora 16:22
Ao meu amor serei atento
Ao por do sol e à brisa levemente paira no ar
Pés descalços no chão
Mente a navegar
Suas mãos fervorosas acariciam meus dedos
Rogo-te as mais belas poesias feitas por mim mesmo
Afinal, conheces bem a fonte de toda minha inspiração
E de toda emoção, ao meu amor serei atento
Embora não pareça
E tu talvez desconheça
Mas revelo-me com clareza o meu amor por ti ...
📝♥
Posso ser boba o suficiente para acreditar, mas, se for preciso, também serei forte o bastante para ir embora...
Felicidade, sua inconstante, inconsequente... Fica me fazendo de boba, até acho que serei feliz hoje! Mas passam uns minutos, viro a esquina da realidade com a do fato e me deparo, em total despreparo, com a felicidade rindo da minha cara. É uma brincalhona... Se cansa fácil da mesma história, quer que você seja feliz com seu amor num dia e no outro já acha que ele não te serve mais. Inconstante, inconsequente, brincalhona, porém sábia como ninguém!
Jamais serei o que ontem alguém me julgou, eu mudei, e mudei de tal forma que hoje quem me julgou não consegue se quer ver o meu sucesso, quantas coisas e pessoas que julguei interessante, hoje se tornaram desinteressantes e vazias, quantas vezes a minha liberdade foi roubada e esquecida pela cobrança e vontade alheia, Deus conhece meu íntimo, sabe o que mais quero é o que tenho necessidades, pois quero depender Dele e as opiniões dos outros servirá apenas a você que pensa conhecer o outro e não olha pra suas falhas.
A SINA DAS COISAS
Um dia serei o infinito.
A brisa da madrugada;
O pó da terra de onde nasce a planta;
O texto de um livro que já fôra lido.
Um dia serei o vazio do abismo.
O brilho da estrela no céu;
O som da onda do mar que quebranta na praia
Ou um pé de eucalipto.
Um dia romperei a barreira do som
E já não mais serei ouvido.
Um dia serei o próprio raio de sol;
A luz da manhã;
O perfume das rosas;
E o adeus num filme muito antigo.
Um dia,
Um dia,
Quem sabe...
Voltarei ao princípio.
Eu sou o que fui, mais no que serei
(pelo menos tento),
Um matuto que no cerrado deixei
Na diversidade sou igual ao vento
Sem visibilidade, mas com percepção
Brisa e vigor. Se assim eu não contento
Sinto muito, sou eu: amor, letra e canção.
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
Pode os meus amigos me abandonarem
E a esperança me deixar
Eu cantarei, forte eu serei
Em ti confiarei 🙏
Sou feliz por todo o bem que eu fiz e serei eternamente mais feliz, se fui a ínfima parte da oportunidade de todo bem que fizestes.
Serei para sempre e para ti, aquele cujo o teu coração pulsaria mais forte e veloz em um simples intervalo de olhar.
Eu sou um poço de qualidades... Mais um mar de defeitos. Me ame de verdade, e eu serei perfeita amor!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Adoro Você
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
