Sera que Existe Mulher Perfeita
Estúpido isso. Vocês querem tudo para sempre. Entendam, por favor: tudo será feito de saudade. O eterno tantas e tantas vezes é conhecido em uma noite, em uma tarde no parque, em uma madrugada com luzes, muitas luzes.
O mundo, as pessoas, tudo na vida pode ser passageiros, mas, sempre será eterno aquilo que você faz com amor e por amor.
"Independente do que você venha a fazer, saiba que será sempre alvo da crítica contundente. Não se perturbe quanto a isso; crítico é aquele que nada faz além da própria crítica. Quem faz acontecer se realiza no que faz, e sabe do risco de se expor diante do convencional e da mediocridade". (Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP - Jan/2012).
Será que sei agora viver sem você..? Tenho medo de descobrir que sim, por que não é o que quero, e tenho medo de decobrir que não.. Por causa do destino ser incerto.. Será que eu devo descobrir? Talvez a resposta seja muito óbvia, e esteja escrachada em mim.. Eu sei que te amo, só não sei o por que.. A graça eh que a cada dia que passa eu quero mais amar e menos saber !
A verdade sempre será a melhor escolha.
É muito mais louvável ser verdadeiro,
mesmo podendo magoar alguém,
do que ser um mentiroso,
e iludir com a mesma intensidade.
Satiagraha
O que será que é isso?!
Conversa pra boi dormir...
Operação Satiagraha.
A prisão de Dantas, Nahas e Pitta.
PF prende Daniel Dantas, Naji Nahas e Celso Pitta
Daniel Dantas, pivô da maior disputa societária do Brasil
Nome: Operação Satiagraha,
que prendeu Dantas
Entenda pela última vez
as acusações contra Dantas e Nahas
Defesa diz que Dantas foi preso por vingança
Mandados de prisão atingem familiares e funcionários de Dantas
As ações da Polícia Federal no governo Lula
Os 40 do mensalão
Nahas foi declarado inocente em 2004 pela Justiça Federal do Rio
e pôde até voltar a operar no mercado.
A instância superior decidiu que o delito sequer havia existido.
Acho que não entendi
Eles continuam saindo ilesos e
rindo da nossa cara
O asco
a indignação por uma injustiça
que faz com que todas as injustiças
passadas ou presentes se tornem
imperdoáveis
Se voce quer ganhar um inimigo, ajude uma pessoa. Voce sera sempre o espelho do momento onde ela fracassou.
O hábito pode até não impedir que avistemos novos horizontes,mas nunca será uma visão em alta definição.
Por que será que as pessoas não gostam da verdade? Elas ficam bravas e se ofendem quando a gente diz a verdade a elas, pessoas mimadas que acham que tem que fazer tudo que elas querem na hora que elas querem e como querem ainda.
Porque gostamos de cultivar certas "pedrinhas" no sapato? Será que é para nos lembrarmos de que estamos vivas?
FELICIDADE, como podemos descreve-la, sera que é quando estamos sorrindo somente ou quando estamos de bem com a vida, mais quando estamos de bem com a vida? felicidade palavra difícil de descreve-la pois ela não é somente quando esta sorrindo mais sim quando você esta satisfeito com a vida que tem!!
Quantas coisas será que deixamos passar por medo de errar de novo? Da mesma forma que os acertos, erros podem mudar muitas coisas no trajeto da vida...
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
