Ser Só seu Amigo não dar mas
Se quiser ser um grande Homem não só por fora mas também por dentro leve consigo, em qualquer lugar onde for, a Reflexão Crítica e a Correctude!
Pois, a Reflexão Crítica trará Sabedoria e a Correctude trará Paz!
Ela me deixa nervoso, só de sentir ela fico nervoso e meu coração dispara, que Deus me ajude a viver perto dessa mulher.
REDENÇÃO
Depois que passou, só depois, desta dita fadada
Notei que a sensação e o quesito não têm preço
O melhor agrado, aquela leve emoção encantada
Brota n’alma, se há sentimento igual, desconheço
Aquele gesto manso e casto, ao silêncio confesso
O repouso, a calma, aquele sossego e mais nada
Tudo é poesia, cuja a poética é singular endereço
Hoje vejo quão a intensão não é mais enamorada
Depois que passou e, só depois, desta redenção
Me tive novamente vivente, cercado de aventura
É que o pensamento tem satisfação na libertação
Dei-te o meu eu, com intensão, o exato, e forjavas
Condição que não sentia. Uma desafinada mistura
Pois, nesta gorjeta rala, as tuas restas me davas! ...
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
Abril 2023, 11, 10’23” – Araguari, MG
A distância só serve para nos limitarmos por um momento de qualquer pessoa na parte física. No íntimo do coração, quem conseguiu um lugar, permanece sempre presente, independente de onde estejamos. Por ser importante e acrescentar em nossas vidas, revelando o seu verdadeiro valor na saudade sentida.
Eu não sou obrigado a nada oque eu já fiz durante anos nenhum nunca fez se fosse de obrigação só eu tenho obrigação? Só existe eu? E eu não gosto de ser tratado como um empregado sendo que não ganho nada Só sofrimento e se fazer algo a respeito tou errado, cansei de ser besta!
Ninguem nasce Rindo nesta estância ou neste mundo.
Só que tem uns que não fazem barulho, porque nascem mudos.
saudade-----
"a saudade que me mata no peito
deixa-me só, faz minha alma sofrer
fica mais perto
se não vou morrer
que dor.
fica comigo, fica comigo amor.
você fez o fator.
o fator que leveu a horror.
horror de te perde ò amor.
não quero te perde.
ò saudade.
saudade que me mata por dentro."
solidão----
"só na noite mais vivida.
um homem descobre a solidão.
um pouco de emoção.
nessa vida,
nada de graça vem.
tudo passa.
nada contem.
a noite faz a solidão.
a vida é só uma pressa,
um sopro.
a solidão é conhecimento.
a solidão é um manto,
que pessoas usam para esqueçer.
e poder crescer."
Só queria viver sem ter que atuar, me conhecer sem tem que me aturar; a vida é dura com quem é mole, quem é escolhido não escolhe; fronteiras atravessei pra observar do outro lado o que tive deixado de lado; me vendi por alguns trocados; tive sonhos corrompidos, enfraquecidos por fatos do passado; de que vale a glória da história se hoje não há vitória?
Já foi Solteira, Hoje esta Casada e no Mundo Espiritual e Material, você só poder ser Viúva ou Divorciada, mas nunca Mais uma Pessoa Solteira.
Vamos nos permitir. Só hoje, só agora. Fazer valer o crer, o Ser. Sorrir, agradecer, sonhar e viver. O que foi já era, o que virá... talvez. Verdadeiro mesmo é o presente, que mesmo com tanto valor e importância, parece passar despercebido . Abramos a mente e o coração, a paz e felicidade serão consequências.
Tem homens que só Presta com Uma Havaiana Quase Furada e com Cabrejo Amarado com uma Presilha e Roendo as Unhas.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
