Ser Humano

Cerca de 12289 frases e pensamentos: Ser Humano

⁠SEM NÓ NEM PIEDADE
Todo o Ser Humano empreende os seus sonhos, que á vista dos menos despertos se tornam dispersos.
Aos mais Adormecidos restam apenas as vicissitudes da vida, aos mais Despertos a paz que tarda a chegar num constante diário de guerra com um acervo de folhagem infinita. São como românticos escribas em extinção todos aqueles que se deleitam dia e noite, ao escrever de forma finita, cada vez que o Sol se ergue e cada vez que Sol se põe.
Tal como a vida, as relações e as pessoas, a escrita tanto aproxima como afasta todo aquele que escreve ou todo aquele que lê, salvando-se momentaneamente os analfabetos que nos acompanham mas jamais impunes á justiça dos seus atos. Não esqueçamos nunca que, apesar de não saberem ler ou escrever, sabem perfeitamente ver, falar, ouvir e sentir.

Inserida por Ricardoheavenwood

O ser humano é tão desconexo do ciclo da vida que não se contenta apenas em desprezá-lo completamente, tem que destruir também.

Inserida por gabrielle_moreira

Eu? nunca deposito todas minhas moedas no ser humano e por esse motivo dificilmente irei me decepcionar com alguém.
Não é porque perdi a esperança, mas porquê sei que todos mais cedo ou mais tarde podem errar, inclusive essa pessoa que vos fala.
Isso acontecer o tempo todo e é exatamente por esse motivo que não devo ficar chateados porque essa ou aquela pessoa não corresponde mais às minhas expectativas..
Estamos todos transitando pelo planeta terra com o objetivo único de aprender através das experiências com o outro.
Esse contato frequente com o outro estabelece laços afetivos envolvidos de muita carga emocional e quando há uma oposição em relação ao que você pensava, geram-se sentimentos contrários, diferente do que fora cultivado no inicio da relação.
Aí você sofre, chora, esbraveja e os elogios cantarolados no inicio são trocados por frases como: você é muito ingrato, falso, infiel, não curti minhas postagens, não responde minhas mensagens e sai gritando aos quatro ventos, em alto e bom som para que todos possam ouvir, ele ou ela não presta.
É como você estivesse se deliciando com uma fruta e ao chegar no estomago você decide regurgitar-lá. Não faça isso como sua saúde mental, façam a digestão porque o que não presta todos sabem exatamente aonde vai parar.
É uma perca de tempo desnecessária e nada como um bom porre acompanhado de uma boa musica para curar.
Doer sempre vai, afinal de conta ninguém é de ferro e bola para frente.
O outro? vai continua a sua caminha assim como você e o que ficou de bom se restabelecera automaticamente, independente do tempo que estiveram afastados.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠" De todas as ações nefastas do ser humano, iludir uma mulher dói tanto quanto uma promessa de amor eterno perante um sacerdote e registrado em cartório. É dilacerante e humilhante. É devastador! É cruel! "

Inserida por CASSIABERCOT

O ser humano pode mudar sua capa.
Mas jamais muda sua essência.

Inserida por lrpaula

É impossível falar do Ser Humano sem falarmos de sua Alma

Inserida por STUKAANGYALI

Não são os belos lábios que chamam atenção para a beleza de um ser humano, mas, sim, as palavras que lhes fazem sibilar.

Inserida por STUKAANGYALI

O tempo do ser humano é como um fluxo de água gotejado apressadamente de uma represa que está cedendo.
Sendo assim, considerar preciosa cada batida do coração, cada segundo vivido, cada minuto de dedicação, é compreender que não há nada mais valioso do que a Vida.

Inserida por glauciocardoso

O recipiente certo e fogo na temperatura adequada derretem qualquer metal, mas o ser humano é derretido pelos elogios

Inserida por glauciocardoso

⁠A Inteligência faz com o ser humano se adapte as mais diversas condições, e o contrário também é verdadeiro.

Inserida por glauciocardoso

⁠Cada ser humano é uma lâmina única, moldada pela forja, prensa e marteladas específicas à sua própria matéria-prima

Inserida por glauciocardoso

Não existe força maior em um ser humano do que a esperança. Movidos pela esperança, distâncias se encurtam, quilômetros se tornam centímetros, e horas, minutos.

Inserida por glauciocardoso

O ser humano dominado pelo físico, não percebe oportunidades extrafísicas.

Inserida por DOMDALUZGOMICI

O ser humano é uma máquina de egoísmo e arrependimento.

Inserida por DeyvidArthur

⁠"A pior das criações foi o ser humano ...daí o "meter " DEUS no assunto para fazer as coisas parecerem melhor - porque convenhamos, se realmente fomos criados á Sua Imagem e Semelhança foi só na aparência porque o resto ....perdeu-se todo."

Inserida por jorge_pincoruja

⁠"O ser humano pode nascer com um trilhão
de defeitos, mas o pior deles é nascer com uma alma mediocre.Não é culpa dele, mas vemos o bom senso ir todo por água abaixo."

Inserida por jorge_pincoruja

⁠A hipocrisia do ser humano é de enojar, mas em ano eleitoral no Brasil e quanto mais próximo das eleições, a fedentina torna-se insuportável.

Inserida por PensadorPoetaGG

O ser humano não consegue conviver com dúvidas; para acalentar o seu eu, propõe respostas. O grande erro de todas as civilizações é atribuir o desconhecido às divindades sem nem mesmo propor respostas plausíveis. Entretanto, para mentes brilhantes, é o maior instrumento de controle de massas.

Inserida por junger

A morte é o maior paradigma desta humanidade, quando o ser humano entender a sua inexistência, tudo será diferente e inovador...

Inserida por agustjonros

As famílias são agregações espirituais com objetivo de educar o ser humano em sua vivência como individuo, entender o seu real aspecto é desapegar-se de pessoas e laços transitórios...

Inserida por agustjonros