Ser Humano

Cerca de 12289 frases e pensamentos: Ser Humano

“Eu Juro”. Esta é a grande mentira do ser humano.

Inserida por amaurivalim

Para o ser humano há uma absurda necessidade de remédio milagroso dado por mãos sagradas de entes mortos para o fim de toda a impertinência.

Inserida por amaurivalim

Deus: o mais alto nível de imaginação do ser humano, o Totem intocável e invisível.

Inserida por amaurivalim

Emburrece-se quando se emudece, quando uma resposta for o silêncio, será a ruina do ser humano.

Inserida por amaurivalim

Débil e desprezível é o método de educação do ser humano que necessita das ajudas dos mitos: Deus e diabo, na educação da criança em que se reproduz a imagem deles como castigadores, vingadores sobre a sua desobediência.
A. Valim

Inserida por amaurivalim

Pela religião o ser humano tem enorme capacidade de criar confusão.

Inserida por amaurivalim

Um dirigente de uma seita me falou: que o povo é guiado por deus e que o ser humano é perfeito como o criador. Então eu perguntei: quem “inventou a MERDA do livre arbítrio” para dar causas e justificativas aos erros?

Inserida por amaurivalim

O ser humano que sofre vive sem ilusão, tornam-se diferentes por isso por que no lugar do dinheiro enxergam correntes, sentem o cheiro da falsidade, etc. Então sofrer mais por sofrer na vida é uma forma de enxergar!
Enxergo super-poderes no lugar de apenas sofrimento...
Quem quer ficar iludido que aprenda a não sofrer... Mas não reclamem de não mais sofrer, sentir, viver, amar, etc... Robôs não sofrem! Não esqueçam...

Inserida por desfragmentador

O medo mais antigo da humanidade

O ser humano, sempre, teve medo do escuro; da noite; da caverna; da natureza morrendo... acender um fogo era a melhor opção para sobreviver ao escuro inferno e esperar a ajuda dos céus com o sol que foi visto como um bom deus.
Os humanos vendo isso fizeram o sistema; e acender um fogo tinha que ser informado e pago ao sistema ou ficaria no escuro da noite até o deus sol chegar outra vez. E depois de tanto tempo estamos ainda com o medo da noite; e escravos do sistema pagando por tudo -impostos - ao acender uma misera fogueira.

Inserida por desfragmentador

CRESCIMENTO PESSOAL

Como crescer pessoalmente? Voando! Pois as asas do ser 'humano' são musculosas e demoram a chegar em sua envergadura original, logo, ao abri-las o voo é impulsivo e o crescimento pessoal incontrolável pelo Caos. Muscular as asas do ser 'humano' é uma tarefa árdua, assim como é tarefa árdua derrubá-lo em pleno voo... Sobre tudo! O crescimento pessoal é simples frente ao paradoxo do crescimento coletivo (crescimento familiar), pois as asas do grupo são de ferro ou material mais inflexível entre tantos na analogia para criar um símbolo da (tempo/espaço) realidade ou ambiente natural. Enfim, por fim... O crescimento pessoal é armadura de um ser em combate direto com o poder ímã. Muito desejado por ser a origem de todos os poderes. Cresça pessoalmente, pois tudo tem uma mesma realidade ao olhar em pleno voo.

Inserida por desfragmentador

eu sou homem, e isso já me faz igual a muita gente. o que me faz diferente é o ser humano que sou.

Inserida por fabiokerk

Não há como desvincular o ser humano incrível do profissional extraordinário. Na ausência de requisitos básicos, necessários e importantes para sê-los, seja de um lado ou do outro, de alguma forma compromete o conceito único da excepcionalidade.

⁠Quando agregamos QI na sociedade aumentamos a valorização do Ser Humano pela diversidade.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Os extremistas são negacionistas da própria essência de Ser Humano.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠O único Salvador para o Ser Humano é o Educador. O resto é apenas conversa de botequim.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠O ser humano não estará preparado para o amor até conseguir extinguir a dor do Espírito que o alimenta.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Ser Humano e Humano Ser em todo lugar…

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Não devemos esperar nem o melhor ou pior do Ser Humano, apenas que seja simplesmente Humano.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠A Liberdade de Expressão é um Direito do Ser Humano não uma concessão de alguns órgãos que se vangloriam do poder momentâneo da Vida…

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠O Ser Humano quer Direitos para viver… Todavia é incapaz de sorrir com sinceridade em sua própria comunidade.

Inserida por PoetaFernandoMatos