Ser Humano

Cerca de 12285 frases e pensamentos: Ser Humano

É um problema do ser humano não falar e pecar pela imaginação. A expectativa pode destroçar qualquer um.

Inserida por pensador

⁠Sem percepção o ser humano é apenas um animal adestrado.

Inserida por TiagoSL

⁠a morte, o medo mais irracional do ser humano.

Inserida por TiagoSL

⁠O ser humano só precisa de dois ou três anos para aprender falar e nem com oitenta aprende ouvir.

Inserida por Valdecir

⁠Triste do ser humano que não consegue ter um diálogo sem menosprezar, diminuir e ferir o outro.

Inserida por edinaiane

⁠Se ser humano é racionalizar os sentidos, os animais vivem com mais intensidade que nós.

Inserida por Vinischuartz

Assim como a lua se esconde entre as nuvens, o ser humano se esconde atrás de um sorriso falso.⁠

Inserida por Hiroshyk

⁠A tendência do ser humano é se apegar demasiadamente em gestos grandiosos para demonstrar afeto e acaba se esquecendo dos pequenos detalhes que podem fazer tanta diferença no hoje de uma vida que passa tão rápido como a neblina que desaparece no ar.

Inserida por NannyeDias

Nunca duvide da natureza, pois nela há equilíbrio, a não ser quando o ser humano a destrói e assim vai causando desequilíbrio no mecanismo natural das coisas⁠

Inserida por JocaCavalcante

⁠"O Corpo, em si mesmo, não é o fim das realizações plenas do ser humano. A corpolatria é expressão do reducionismo do fim último do Homem"

Inserida por v123r26p

O ser humano atual, é livre no espaço e escravo no tempo.

Inserida por TiagoSL

⁠O ser humano que por mais de uma vez traí a confiança de outro, ele está propenso a ceifar vidas.

Inserida por eduardoprocopio

A defesa de cada ser humano é um direito universal.

Inserida por IvenioHermes

⁠Respeitar e amar é essencial.
Essencial por ser a base do ser humano.
Essencial por ser a atitude mais bela.
O respeito e o amor enchem-nos a vida de esplendor.
O respeito e o amor dam- nos vida e cor.
Respeitar e amar é a razão que nos faz gostar de alguém.
Respeitar e amar são dois verbos que além de rimarem transmitem coragem e compaixão.

Inserida por RenatoFreitas

⁠o ser humano é decepcionante, me sinto como se ninguém me merecesse, mas também eu não mereço ninguém

Inserida por zetsucronos

⁠A imperfeição é uma característica própria do ser humano, se for perfeito não é humano.

Inserida por Valdecir

A meu ver, cada ser humano possui um propósito distinto; alguns buscam glória, status, outros dedicam a vida à sua profissão, e tudo bem, é teu propósito. Meu propósito é aproveitar a vida ao máximo, do jeito que der, viagens, aventuras, família, bons amigos, boas conversas, boas vivências, criar boas lembranças. Claro que, para que isso ocorra, é necessário uma estabilidade financeira, e também emocional... mas, particularmente, a profissão é apenas o meio para que isso ocorra; toda profissão desgasta, tu cais no burnout, mas, quando bem remunerada, se torna prazerosa. Repito diariamente para mim mesmo: não vivo para trabalhar, trabalho para viver, mas trabalho para viver bem.

Escolha tua meta e confia no teu processo!

Inserida por AlexandreRibeir

A maior força de vontade que o ser humano pode criar, é na dor! Lembrar de cada momento negativo, te inspira a saber que ⁠aquela situação te deixará imparável.

Inserida por jeymisonsantos

⁠O ser humano necessita vivenciar três experiências primordiais;
A Vitória que nos alimenta o espírito indomável;
A responsabilidade perante as conquistas;
A derrota que nos traz a oportunidade de aprendizado, fortalecimento e nos ensina a humildade.
Sábio aquele que equilibra sua vida e suas escolhas entre ambos.

Inserida por alexsandropettersen

VERBO AMAR

Por momentos me pego a pensar,
Se o ser humano não fosse tão egoísta,
No meu ponto de vista;
Se nos raios do sol ou brilho do luar
Na terra haveria menos guerra se
soubessem conjugar o verbo amar.

Jamais haveriam lembranças ,
vestindo um coração dorido
Por amor não correspondido,
Pelo orgulho e o egoísmo.
Às recordações, não ficariam
Guardadas com resquícios
de um amor espelhado e
não retribuído

Um amor verdadeiro renasce
Todos os dias dentro de nosso ser
Um verdadeiro amor nasce dentro
De nossa alma, torna joia rara
No resplendor do bem querer

No fundo da alma e coração,
Depende de nós para que a nostalgia
Dê a mão a emoção e que um dia
Eu encontre um amor sincero
nos olhos de alguém
Que olhando em meus olhos
saiba amar de verdade também.

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit