Ser Humano
Trair um amigo é atitude mais baixa que o ser humano pode cometer.
O que não podemos sinceramente é generalizar como se todos os amigos fossem traíras.
A traição em minha opinião ela é gerada por falta de caráter..
Não podemos generalizar o mundo por uma atitude mal caráter de uma pessoa...
No mundo precisamos de amigos
No mundo também precisamos um dos outros até mesmo para ser enterrado
Precisamos do coveiro para abrir a cova
E precisamos da pessoa que vai ligar o forno se precisarmos ser cremados..
Não somos auto-suficientes.
Precisamos de amigos
Temos que aprender que o mau-caratismo da traição não é pelo fato de ser amigo...
O mau caratismo de traição está na personalidade do indivíduo....
Não devemos generalizar algo que sofremos...
Não vamos perder a confiança nas pessoas...
Existe muita gente boa no mundo...
Vamos ter esperança no ser humano.....
O que falta a esses mau caráter É Deus no coração..
Perder a fé no nosso semelhante
NUNCA !!!
O amor dum ser humano acaba
O amor dos teus amigos acaba
O amor dos teus familiares acaba
Mas o amor de Jesus Cristo nunca acabará.
Um ser humano é mais raro de que qualquer coisa que conhecemos até agora, exemplo um carro do ser feito em Marte mas precisa do humano e lá tem todos os metriais em na maioria dos planetas tem tudo o que precisa q o ser humano cobiça aqui, ferro ouro petróleo, prata bronze e cobre e cristal e etc.. agora vida humana só existe na terra para o mundo de hoje a vida de um ser humano não vale nada mas o ser humano é mais raro q qualquer coisa para Deus!
O MAIOR DESEJO DO SER HUMANO
"Todo ser humano deseja se sentir amado.
Não amado com excesso de cuidados. Que lhe tolhem a sua liberdade. Que reduzem o seu ser.
Mas ser amado por quem se é.
Mantendo sua liberdade de ser e de se desenvolver como acredita e como faz sentido para si.
O ser humano deseja se sentir amado pelo que é para se sentir potencializado para ser ainda mais"
“O ato do erro é criado pelo próprio ser humano e a vergonha de assumir seu erro, acaba quebrando seu ego”
Conselho bom é daquele que faz a diferença.
Oque nada me acrescenta como ser humano ,
É como um ruído de dor.
De quem chora por não ter oque outro conquistou.
Nossa confiança não pode ser firmada no ser humano, pois somos ingratos uns com os outros e até com o próprio Deus. Mas se nossa confiança estiver firmada em Deus certamente estaremos seguros.
“ Para cada ser humano foi colocado montanhas em suas vidas, para uns montanhas pequenas, para outros médias, mas para a grande maioria montanhas enormes, elas não existem em nossas vidas, para ficarmos olhando para o tamanho delas ou para as dificuldades em subi-las e chegar ao topo, e sim para que aprendamos o valor de cada escalada”
Pois o maior valor não está no topo, e sim na aprendizagem de cada escalada.
Pensamos Nisso
Frase para Nossa Reflexão
" Cada ser Humano é único, ou seja , cada um traz consigo as guerras, marcas , dores e cicatrizes, e ninguém pode imaginar o que cada um enfrentou para chegar onde se está hoje , se cada um de nós fossemos capazes de imaginar as dores dos outros, saberíamos o quanto cada um sangrou em sua caminhada , por isso nunca ache que sua dor é maior que a do próximo"
Pensamos Nisso
Aí você acorda num dia normal, e tem a certeza que o ser humano é podre...
O ser humano é cruel...
O ser humano nao sabe ser um animal!
Dentro de nossas casas, não temos noção do perigo entre quatro paredes!
Uma inocente nasce ,
Um serzinho de Luz
Vem para esse mundo como esperança
E dentro de casa descobre que nao está segura.
Seu dever seria brincar de bonecas...
E não virar boneca!
Aos seis anos idade, seu corpo cru pronto pro desenvolvimento, se torna alvo de coisas desconhecidas e inapropriadas para sua idade.
Coajida e com medo,
Cala-se, e a lágrima desce.
Aos dez anos, aquele olhar puro de nascimento, já havia desaparecido há quatro anos...
E no seu ventre, a tristeza de uma lembrança.
Bessa Lessa
...
O impacto mais incrível que um ser humano pode exercer sobre o outro é a capacidade de comunicar uma mensagem, ou uma poesia, ou o que realmente sentimos. Ter o dom divino de colocar – em palavras – sua emoção e a sua alma. Sem dúvida alguma você pode estimular a imaginação de alguém: a inspiração de decidir, de planejar, de progredir e de realizar. E assim, multiplicar por 2, por 3, por 5, o poder de decidir e realizar um objetivo em um único dia.
A parte mais emocionante nisto tudo, é que me inspiro inspirando outras pessoas, me emociono emocionando outras pessoas, aprendo ensinando outras pessoas, e à medida que compartilho meu coração, meu aprendizado e minhas vitórias; isto volta para mim com uma força inimaginável. Flui simultaneamente para as vidas de quem usufrui verdadeiramente de uma mensagem ou conhecimento compartilhado.
Ao ajudar outras pessoas a mudar, eu também mudo (para melhor), e nós progredimos criando o progresso. Uma experiência instantânea (e poderosa) de duas vias.
Nenhum ser humano é infalível. Qualquer um que afirmar ser, é enganador. Um só é infalível, DEUS!
Ele nunca foi, jamais será, Ele SEMPRE É! Portanto, absoluta e
Insofismavelmente perfeito!
(Pr. Nelson Pereira)
"Se o ser humano foi feito a imagem e semelhança do Criador Universal, é de se supor que possua a mesma capacidade de criação deste."
Sabe qual é o mal do ser humano ?
é pré julgar...
Acham que amar é a mesma coisa.
Não!!!
Pensam que o amor é algo tão pernicioso que é associado com obsessão e prisão...
Quando digo que te quero não é como uma bonequinha na Minha estante..
É para dividir a vida como parceiros...
Um relacionamento a dois não é feito só de trepa trepa
Um relacionamento a dois é feito de convivência..
É feito de companheirismo
e de comprometimento....
um casal antes de tudo deve ser parceiro, companheiro e principalmente amigo...
Uma vida em comum ela só vai durar se tiver compreensão
e amor claro!!
Lembre-se disso...
Se a Filosofia, a Ética e as religiões existem há milhares de anos, por que o ser humano continua cada vez mais canalha?
