Ser Capaz de ser Feliz
Ai, que vontade que eu tenho de ser feliz
E levar a minha vida do jeito que eu sempre quis
Eu queria ser uma flor mais bela no jardim lá da favela ao morar em frente ao mar
Eu queria dar tudo de bom para ela, pôr um cravo na lapela e sair pra passear
Depois pegar meu barco à vela e navegar, tirar onda nas ondas do mar e não marejar
Nosso lema é ser feliz.
Não importa de onde surgiu, a vida evoluiu sem um sentido aparente / um palco no qual a gente na representação vigente/ procura sobreviver /Nascemos sem perceber, crescemos no aprender e morremos sem querer/ ensaio nem parcial num improviso total e tudo está contido nesse teatro real / no palco muita surpresa, de feiúra e de beleza, de alegria e de tristeza / nesse caos universal / Seguindo essa trajetória Viver o hoje é vitória já que o ontem é história e o amanhã é mistério / não se leve muito a sério/ pois não existe critério nosso lema é ser feliz, em nosso tema de aprendiz / pois assim nosso Deus quis e em cada pedra que topar temos que compartilhar aos poucos vamos juntar para erguer nosso castelo / brincando, rindo ou chorando, nossas perdas lamentando iremos representando o lado feio e o belo / Vivamos o ser, esqueçamos o ter, pois tudo irá perecer e assim no fim do ato, finalizando o contrato, restará nosso retrato após nossos ocasos restarão os nossos causos recebendo os aplausos se a gente merecer! Moacir Farias.
Quem finge que é feliz carrega três pesos.
O de não ser feliz, o de mentir para si mesmo, e a grande tolice de querer impressionar os outros
Dia dos pais
Figura que deve ser um suporte,
amar e cuidar de seus filhos
sempre com dedicação e alegria
os que assim fazem merecem
todo carinho deles e não serão esquecidos
no seu principal e festivo dia
Infelizmente, há os que dos filhos judiam,
não nasceram para a missão de pai,
não tem nenhuma psicologia e paciência
maltratam sem nenhuma razão
esses, certamente, da vida
o seu castigo receberão
Brincamos de ser sérios a vida inteira e esquecemos de brincar de ser feliz.
Projetamos o melhor futuro, mas ali na frente tem uma curva. Então, vamos viver o melhor hoje, depois da curva, não sabemos o que pode acontecer.
Se depois da curva estiver tão bom ou melhor que hoje, ótimo. Caso contrário, chegando lá a gente vê o que faz.
Mais importante que brincar de ser feliz é brincar e ser feliz!
Você nasceu para ser feliz, para amar, ser amado, ter paz no coração e compartilhar essas bem aventuranças com aqueles que caminham contigo nessa estrada da vida.
Seja um Peregrino do amor.
Gratidão
SOU FELIZ
Sou feliz por ser quem sou
Sou feliz por ter nascido assim
Sou feliz por morar em um lugar
que não tem dia ruim
Sou feliz por ser nordestino
Sou feliz por nunca ter me faltado um prato de feijão
Sou feliz por ter aprendido desde menino a nunca negar
ajuda pra um irmão
A felicidade que vemos em filmes, novelas, romances, e contos de fadas não existe.
Porém, ser feliz e ter felicidade é sim possível.
De vez em quando é necessário, e precisamos dar uma sacudida na nossa vida.
É comprovado que as vezes para arrumar e ficar legal, tem que desarrumar.
''A maioria das pessoas irão lhe perguntar o que você faz, o que vai fazer, o que pretende ser, o que vai adquirir... mas nunca irão lhe perguntar se você é realmente feliz...''
Pessoa viveriam melhores se começassem a ter autoconhecimento, para muitos pode ser uma besteira de auto ajuda certo ? Não, pessoas que tem autoconhecimento conseguem lidar melhor com problemas, da mesma forma que conseguem resolvê-los. Se auto conhecer é um dom que temos que praticar todos os dias, da mesma forma que aprendemos a dominar nossos medos, nossos sentimentos e nossas frustrações. É com esse domínio do autoconhecimento que conseguiremos lhe dar com todos os problemas e ansiedades do dia a dia, assim acabando com os nossos demônios internos, que sugam toda a nossa energia e que não nos deixa em paz com nós mesmos. Podemos dizer que autoconfiança ou autoconhecimento são as melhores formas de trabalhar a nossa mente, buscar o conhecimento é o que nos tornam grandes o bastante para sermos pessoas melhores, e para isso temos que nos auto conhecermos, só assim começaremos a entender onde erramos, o que precisamos melhorar, onde cabe um silencia ao invés de uma explosão, são essas técnicas que temos que aperfeiçoarmos para termos uma vida melhor e mais feliz, porque a felicidade não estará completa se em primeiro momento não estivermos bem com nós mesmos.
Se um passáro não pode ser livre eu vou souta-lo pássaros foram feitos para viver livre como nós também
Você merece ser feliz e sorrir, espalhando sua luz pelo mundo do mesmo jeito com que a irradiou durante toda essa noite que passamos juntos. Você é lindo e, por favor, nunca esqueça disso.
Aprenda diariamente a ser feliz! Suas conquistas, vitórias e também as tristezas serão o combustível de uma Vida equilibrada! Lembre, não existem fórmulas ou regras milagrosas. Só muitas propagandas enganosas tirando o foco do que realmente importa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)