Separação

Cerca de 4805 frases e pensamentos: Separação

Nossos caminhos juntos e separados em um mundo onde tudo muda e todos vivem suas vidas freneticamente.

Inserida por kyoryu_123

Unidos caminhamos, separados tropeçamos.

Inserida por dextter

O homem, quando só, sente-se incompleto - tem medo. Opor-se à grei significa separar-se, permanecer só, morrer. Os conceitos do bem e do mal nascem da necessidade de convivência. É bem o que aproveita ao grupo, mal o que o prejudica ou não beneficia. O rebanho não quer que cada ovelha pense demasiado em si, e como a privilegiada é a que obtém a boa opinião das outras, vê-se forçada, ainda que contra os seus gostos e interesses, a agir no sentido do bem supremo do rebanho. Há que pagar, com a castração da personalidade, a segurança contra o medo.
(Relatório sobre os homens)

Inserida por OswaldoWendell

Ser santo é ser separado, é ser separado das práticas erradas que o sistema do mundo oferece, e ser unido em um só espírito com Deus.

Inserida por marciodemedeiros

Ser santo é ser separado, é ser separado das práticas erradas que o sistema do mundo oferece, e ser unido em um só espírito com Deus.

Inserida por marciodemedeiros

Decidi fazer strogonoff de frango em um jantar desses...
Comecei refogando os cubos, separadamente, só para depois colocá -los no molho já pronto.
Eis que meu master-chef-mozão se aproxima e indaga:
- O que você coloca ai na frigideira para fazer este refogado?
Achando que ele estava perguntando isso para aprender mais uma coisa, respondi:
- Manteiga.
Ele pergunta:
- Apenas manteiga?
Eu respondo que sim, daí ele, fazendo cara de "fodão", finaliza:
- Então vou te dar uma dica para não formar água nesse refogado: coloca - primeiro - um pouco de azeite, depois a manteiga, espera dar uma fritadinha pra derreter e só depois você coloca a carne, sem ficar mexendo...
Vê se eu posso com isso! Meu marido me dando dicas de cozinha.
Resta-me amá-lo cada vez mais...

Inserida por ketantonio

preencha com palavras-chave separadas por espaços

Inserida por seliver

Todas as vidas são sagradas e devem manter-se separadas para que haja respeito e nunca uma relação abusiva, de submissão não consentida, não aceita, sofrida.

Inserida por daliahewia

Tudo que separa nos prepara para um novo encontrar. Quando você partir não quebre as pontes que atravessar.

Inserida por fefeu1951

Todos os dias acordo
querendo ser um super herói...
Atravessa essa distância
que nos separa
para te ver acordar
e colher teu sorriso
com uma bandeja de café
acompanhada com uma rosa vermelha.

Inserida por EdsoNBastoS

Mesmo que a distância tenha nos separado fisicamente, só nós sabemos que a nossa conexão não tem fim. Fico muito feliz em saber que te tenho por perto pelas mensagens e pela nossa sintonia. Você sabe o quanto eu te quero bem e torço pela sua felicidade!

Inserida por DraJaneCostaRebello

A compreensão nos mantém UM. A condenação nos mantém separados do perdão, da felicidade, do amor.

Inserida por userpensador

NECESSÁRIO É SEPARAR UM TEMPO. PARA PERCEBER AS BATIDAS DO CORAÇÃO.

Inserida por valdinei_arruda

O amor é vida, é alegria, é chamego, é estar junto ou separado são muitas faces quando o amor se faz presente aí de mim...

Inserida por SolSorte

Sabedoria é a habilidade conquistada pelo esforço, a capacidade em separar o inviável de enviável.

Inserida por arruda_elvio

Duas mãos separadas, minha mente não consegue resolver mais nada, o problema pode ser uma folha em branco ou totalmente rabiscada? - Sei lá qual é da parada!

Inserida por Karamujo_Kjo

ESTÁTICA

Leia: Isaías 59:1-15
Pois são os pecados de vocês que os separam do seu Deus, são as suas maldades que fazem com que ele se esconda de vocês e não atenda as suas orações ( v.2 ).

Examine: As minhas ovelhas escutam a minha voz; eu as conheço, elas me seguem ( João 10:27 ).

Considere: Que questão paralisante o afastou de Deus ? O que você fará para fechar este abismo ?

Adoro as conveniências da tegnologia - especialmente os telefones sem fio, pois propiciam a mobilidade sem o empecilho de enroscar nos fios. No entanto, apesar de desfrutar dessa liberdade, muitas vezes tenhoque lidar com um incômodo - o ruído crepitante da estática. Estes problemas acontecem principalmente quando me distancio da base do telefone. Quanto mais longe, maior a dificuldade para ouvir e compreender meu interlocutor.
Da mesma forma, quanto mais nos distanciamos de Deus - nossa fonte de vida e força - maior a estática espiritual que enfrentamos, e não conseguimos ouvir a Sua voz.
A Bíblia contém uma lista dos itens que nos afastam de Deus. O primeiro item negativo é o pecado ( Isaías 59:2 ). Isaías disse que pecados e iniquidades separaram o povo de Deus dele, e que Ele escondeu Sua face - consequentemente Deus não " responde " aos seus apelos.
O egoísmo é o segundo obstáculo que cria o afastamento ( v.4 ). Tiago afirmou que Deus não respondeu as orações do Seu povo porque eles pediram com a motivação errada - para que pudessem gastar com prazeres ( Tiago 4:3 ). A rebelião é o terceiro caminho destrutivo que provoca a estática espiritual ( Isaías 59:13 ). O povo de Deus desobedeceu aops Seus mandamentos com arrogância e quando os inimigos os atacaram, eles clamaram a Deus. Porém Deus recusou-se a ouvir suas preces ( Deuteronômio 1:43-45 ).
O quarto obstáculo a comunicação é a injustiça ( Isaías 59:9, 11, 14-15 ). Deus disse que não olharia para Seu povo, pois este não defendia a causa dos oprimidos, órfaos e viúvas. ( Isaías 1: 15-17 ).
o último entrave que provoca a estática relaciona-se à nossa fonte pessoal de energia: a falta de fé ( Tiago 1:6-7 ). Aproximemo-nos de Deus, nossa fonte de vida e força, vivenciando a humildade, justiça, sinceridade de fé. - Marvin Williams

Inserida por pao_diario

Cada dia mais as pessoas casam para ficarem juntos e ficam mais separados do que quando estavam sozinhas, cada um com sua vida oculta.

Inserida por SidhartaCostaPinto

Evolução é sinônimo de união. Portanto, tudo que os dominadores querem é um povo separado por ideias étnicas, raciais, politicas, religiosas etc.

Inserida por nilton_cesar_santana

Saúde e longa vida, quando nosso tempo não separa nossos encontros.

Inserida por ClaudethCamoes