Sentimentos Sao Fraquezas

Cerca de 103642 frases e pensamentos: Sentimentos Sao Fraquezas

Palavras ditas sem pensar podem destruir os sentimentos das pessoas, principalmente aquelas pessoas que mais amamos,por isso te digo pare, pense e reflita, suas palavras podem mudar a vida de alguém pra melhor ou pra pior, então pense sempre antes de pronunciar qualquer palavra, um dia pode ser você''o ouvinte''. Portanto use as com sabedoria.

Inserida por RodolfoPinheiro

Eu nunca beijei daquela forma antes , foi ali que deixei todos meus sentimentos com você. Eu queria que você os sentissem!
Quando você tocou na minha mão , durante o beijo eu senti que você também queria estar ali comigo, é como se talvez sentisse a mesma coisa.Mas ao mesmo tempo eu disse para o meu coração : não se engane amigo, não é dessa forma que te ama.

Inserida por lucibrito

Ser verdadeiro com as palavras, ter certeza de dize-las, machuca, feri sentimentos, ter orgulho de si próprio..

"AMOR" Uma palavra infinita ! Poucos dizem eu te amo, mas esses poucos sabem o sentido de amar "verdadeira mente".

Sofrimento de amor, sofrimento de verdade ! Quando amamos de verdade, ao terminar esse amor, sabemos como é um verdadeiro sofrer !

Paixão.. Uma palavra pouca dita, por pessoas que nem se quer gostou.. Antes do amor é necessário: Gosta, se apaixonar e depois vem Amar.

Sabe qual é o sentido de tudo isso ?

Nem eu sei, pois tenho apenas 19 anos, nem vivi o suficiente pra saber oque é AMOR de verdade.

Inserida por Leonardoddl

Um diluvio de emoções nos invade repentinamente, os conflitos, a mistura de sentimentos, dor infinita, decepção que corta como uma espada, uma unica pergunta, vai passar?! sim, sei que vai passar.

Inserida por analorenapimentel

"Sim, há sentimentos passageiros e tão volúveis, que com um sopro de desânimo se desfaz; Mas ainda há aquele sentimento que te falta o ar, que dá aquele frio na barriga seguido de um nó na garganta, porque nada grita tão alto quanto a vontade de abraçar alguém que te faça acalmar um pouco e logo em seguida faça você calar os seus medos com um beijo que você deseja não parar tão cedo."

Inserida por dessas198

O amor não se resume a palavras, nem a sentimentos com fim em si mesmos. Amor é vivido, demonstrado, conciso.

Inserida por Althielis

Solitude dentro tantos sentimentos...
Abstrato sentido fugaz
Extensões arbitrárias
Extremo ador sempre frustração
Austero olhar para horizonte se foi.

Inserida por celsonadilo

na mais existe para um abismo sem fim...
tudo tão simples quanto morte dos sentimentos,
um desejo mais profundo todos morreram...
em dose de uma droga vazia vou abster,
a beleza é apenas um mundo sem fim...
cada palavra soa com ferida aberta,
tanta drogas me deixa fora desse mundo,
não quero mais voltar para ver que está
no braços de outro simplesmente por amar,
todas horas do dia vou estar longe de tudo,
não diga que me ama pois o abismo muito profundo,
a beleza não é tudo em um profundo olhar de tristeza.

Inserida por celsonadilo

"Coisas que você deixa em mim.
Algo que só você deixou...
Sentimentos e sensações que fazem eu me sentir iluminado.
Uma energia maravilhosa que se expande de dentro pra fora.
Toda essa aurora que me causa uma fome de mundo, devido a magia do seu coração cheio de cores, lugares, emoções...
Toda sua magia de mudar horizontes...e esse algo que você sempre deixa com o infinito que há em você..." (...)

Inserida por aislanfonseca31

No mosaico dos meus sentimentos mais nobres, delineia-se meu incondicional amor por ti.

Inserida por ednafrigato

Um turbilhão de sentimentos contraditórios e nefastos estão em ebulição em meu coração, correndo em minhas veias, maculando minha alma.

Inserida por ednafrigato

Em meu coração há sentimentos que, só um outro coração sensível pode sentí-lo!

Inserida por MaryTorres1312

não me diga que me ama
sem querer sofrer
meus sentimentos estão mortos
meus olhos sangram
a cada momento que sinto
minha vida se foi num rio de decepções,
que nunca para de cair sobre este coração
no sacrifico dessa vida amarga,
meus monstros são os piores frutos da escuridão...
minha vida foi feita com sangue da minha alma perdida,
não me venha com pequenas palavras perdidas num tempo.

Inserida por celsonadilo

A distancia desse amor que desperta e altera os meus sentimentos em cada dia

Que faz-me lembrar os lindos e maravilhosos momentos que passamos em nossas vida

Que faz-me sentir o teu lindo cheiro, e o teu calor

Que não faz-mi esquecer a ternura e o brilho desse amor

A distancia que faz-me pensar em ti mas de que nunca
Que faz-me ti desejar como nunca ti desejei
Que faz-me pensar e sempre pensar naquilo que já pênsei

E eu mi pergunto onde andas si mi esqueceu ou vaz voltar, pra mandar ir embora esta solidão

Que sinto desse amor que esta cheio de paixão....

Inserida por HeuryShackespeare

Hoje corremos atrás, pedimos, imploramos, mas amanhã nossos sentimentos poderão ser outros e não poderemos ser julgados por valorizar apenas aqueles que nos valorizam e desprezar aqueles que um dia tanto nos desprezaram...

Inserida por AlessandroGuimaraes

Um mar de solidão
Que seja a tempestade
Sombria e sanguinária
Entres diferentes sentimentos
Banidos definitivamente
Para, ousadia semelhante...
Nos contrastes sob pele,
Trevor clássico que és a supremacia...
Ardil, repente sútil ao mesmo período,
O clamor de tardio se encontra envolvido...
Por brumas dispendiosas, do para sempre.

Inserida por celsonadilo

Ninguém permanece o mesmo para sempre. Os pessoas mudam, os sentimentos mudam, os sonhos mudam. Os objetivos se tornam outros, as prioridades se modificam. O que antes importava tanto, hoje quase já não tem mais valor. O que antes era prioridade, hoje já ficou em segundo plano. Hoje as suas escolhas tem outros princípios, os sentimentos tem outras intensidades e suas necessidades já não são mais as mesmas. Tudo tem um prazo, tudo tem sua validade, tudo se altera. A vida vai caminhando por estradas diferentes, encontrando pessoas diferentes e vez ou outra dá um passinho para trás, mas mesmo assim, nunca volta a ser como era antes. O tempo passa e tudo muda, se antes pensava que tudo era para sempre, hoje sei que tudo dura até onde tem que durar, não é eterno. Os sentimentos passam, as pessoas se transformam e a vida continua em frente. Ninguém permanece o mesmo para sempre, e os sentimentos, por mais que demorem, também não. Tudo se modifica, tudo se transforma, tudo passa.

Inserida por barbaraflores

Somos a junção de sentimentos em busca da paz,
Somos o que buscamos o que doamos,
O que em atos praticamos,
Momentos marcados com amor,
Outros, de indeléveis sofrimentos
Por verses pensamentos ...
Confusos, furtivos, arguciosos,
Misto de doce e amargo,
Matracado dentro de nós...
O que nos elevam nos embelezam,
É tudo que as vezes nos condenam...
Descobrimos a seda que transparecem em brilhos,
Descobrimos o vazio infinito sem sentido
Tornando-nos albatrozes feridos,
Galgando alcançarmos ventanias,
Na incansável busca de um dia
Alinharmos o equilíbrio para mais alto
Voar!
Norma Moura

Inserida por Mariamel

As vezes temos vergonha de aceitar nossos erros, sentimentos, e isso nos torna impotentes de procurar melhorarmos como pessoa

Inserida por PedroKist

Ler velhas palavras não trás velhos sentimentos...

Inserida por Natalhieferreira