Sentimento por Você

Cerca de 2203 frases e pensamentos: Sentimento por Você

E você chegou devagarzinho,
O que era pouco, começou a transbordar,
Um sentimento se multiplicou e se transformou em vários,
Uma luz forte vinda de você não queima, ela apenas brilha de um jeito como nenhuma outra,
Quero viajar, quero voar em pensamentos, quero abraçar alegremente tudo que imagino conquistar ao teu lado.

Inserida por Ricardossouza

Como definir saudade?! Difícil pois é um sentimento bom e ao mesmo tempo ruim, bom porque você fica relembrando dos momentos, das risadas, das conversas do jeito dela, a forma que ela meche no cabelo e até as suas expressões faciais... Ruim porque você sabe que ela está longe... Mas na real, à saudade realmente é a prova de que os momentos que vocês passaram juntos foram inesquecíveis, e por isso fica aquela sensação gostosa de quero mais quando acaba...

Inserida por LuhSoledade

⁠Porquê você insiste em me contaminar com esse seu sentimento que me deixa tão vasta em emoções?
Porque você não me deixa, Ó tristeza?
Acho que descobri o motivo da alegria não chegar perto de mim, A tristeza me tomou como assalto e Des de então nenhuma outra emoção quis ficar 😔.

_Safira souza_

Inserida por SAFIRASOUZA123

Você já viveu

Cresce em mim um sentimento de raiva e tristeza devido aos meus fracassos, como se uma navalha cortasse a minha garganta e a sufocasse para que eu não pudesse expressar como estou. Sinto-me preso numa gaiola abandonada em algum lugar longe, indesejado e deixado a perecer. Eu nunca troquei comida por sementes de pássaros, mas parece que eles pretendiam que sim. Eu não trocaria a minha fala ou a minha liberdade, mas era o que eles queriam fazer.

Nunca conseguirei ser quem sou com eles, nunca poderei abrir as minhas asas ou ser quem sou.
Aparentemente, a experiência vivida no passado não foi suficiente para eles. Eles também desejam viver a minha e posicionar-se semelhantes.
A mentira é a forma de esconder as suas tramas.

Inserida por SAFIRASOUZA123

Você me trouxe o sentimento,
mais lindo que eu já pude ter.
Sentimentos tão intensos que
nunca vou conseguir esquecer.

Você me faz viver momentos,
que nem esperava mais viver.
Momentos mais que especiais,
impossíveis até de descrever.

Você me disse todas palavras,
que só quem ama poderá dizer.
Você me faz escrever palavras
que só amando posso escrever.

As pessoas não podem entender,
pensam que as palavras o vento
pode varrer e que os sentimentos,
um dia podemos todos esquecer.

Mas, comigo não acontece assim
Escrevo apenas o que eu sinto.
Palavras e sentimentos foi que
deu "você" de presente pra mim!

Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

No sentimento raso… ou você se afoga no mar da decepção ou na lágrima da solidão.

Inserida por Tisantana

⁠Amiga você é a alegria do meu sorriso.
Sentimento adocicado de meu coração.
A paz dos meus pensamentos confusos.
Ter te comigo me refortalece.

Inserida por leinhacoelho

⁠Você sabe que está no caminho certo, quando o sentimento bom contagia, a energia se eleva, e as vibrações impulsionam-te há lutar e vencer até o fim, por aquilo que ama.

Inserida por mileneabreu

⁠O sentimento que eu sinto por você é puro e verdadeiro, como uma constante brisa que nos guia em direção ao nosso destino, não importa a distância ou o mal, o amor sempre permanece.

Inserida por Euamomaisdoqueofim

Não me preocupa qualquer dúvida ou mal sentimento que você tenha sobre mim, porquê, minha paz de espírito é reflexo do respeito e bons sentimentos que trago na consciência, relacionado a qualquer ser vivo, inclusive a você.

Inserida por GervasioXavierSoares

Quer desistir de você?Que bom.
Deus não desiste.Talvez seja aí que ele te ache! Esse sentimento de impotência diante das circunstâncias,nos fortalecem em Deus, e quando pensamos que estamos fracas é que ele se potencializa mais ainda em nós . Deus age em nossas fraquezas.

Inserida por MarcileneDumont

Minha querida o carinho e o sentimento que tenho por você ainda continua no meu peito mas tive que decidir e seguir um caminho só, como sei que a reciprocidade não é a mesma e de qualquer forma não posso mudar o que não tenho controle resolvi decidir o caminho e por enquanto vou manter o meu caminho...
Ainda penso em você mas nao tanto assim, te mando msgs mas não todos os dias...continuo vivendo minha vida mesmo pensando em você em alguns momentos.
A vida é assim feita de escolhas e decisões pra continuar seguindo.
Mesmo te vendo alguns dias da semana estou aprendendo a respeitar meu próprio espaço.
Seja feliz sempre! Quero seu bem todos os dias! Fica com Deus..
Jamais vou te esquecer...

A questão é estar com quem gosta de você, sem simplesmente usar o sentimento dessa pessoa.

Inserida por gkbsa

SENTIMENTO FECHADO...

Depois de um tempo voce descobre que aquela pessoa que amou no passado,
não teria sentido se estivesse hoje ao seu lado…
E sabe por que?
- Porque seria como balde amarrado e vazio suspenso num poço fechado!

Inserida por Lulena

“Tudo é pensamento...
Você é pensamento...
você é sentimento...
você age como pensa...
você age como acredita no que pensa...
você é o que pensou em ser ontem...
você será amanhã o que esta pensando hoje...
você sofre e alegra com seu próprio sentimento...
você criou sua felicidade e infelicidade...
você é sua criação...
você é o que pensa...
o que sente e o que faz...
o que esta imaginando ser bom é o que lhe move a fazer....
mas cuidado...
pensamento e realidade são coisas opostas...
VOCÊ faz coisas e nem se da conta e acha que está certo.”

Inserida por DAmico

⁠Não tem como você
Deixar pra lá o quê se sente
Teu olhar me leva ao
Profundo do sentimento
Num segundo

Inserida por RosaV

⁠VOCÊ precisa curar sua dor emocional.
A sua autoestima VOCÊ deve elevar
Liberte-se de sentimentos negativos.
O ânimo que DAMOS ao que OUVIMOS é
Regra para QUEBRAR a HARMONIA INTERNA.

Inserida por NABYCURY

Sempre que te vejo, algo sai de dentro de mim. Esse sentimento foi você que me mostrou: amor!⁠

Inserida por ac4

Foi você que despertou em mim um
sentimento novo. Um amor diferente. Amor
esse, que foi construído dia após dia, reforçado
depois de cada batalha e cresceu cada vez mais
depois de todos os empecilhos. Cada palavra tua
é lembrada por mim agora. Cada demonstração
de carinho, seja ela a menor possível, eu
consigo lembrar. Consigo até sentir o umedecer
dos meus olhos enquanto penso em ti e recordo
dos seus olhos pousados, esquecidos nos meus.
Eu te garanto que teremos dias difíceis e muitas
dificuldades, que em algum momento você ou
até mesmo eu, irá querer desistir. Mas eu
também te garanto que quando isso acontecer,
eu não permitirei. Lutarei sempre por você. Por
nós. Porque eu sei que o que nós temos vale a
pena. A tua voz me faz bem, teu abraço me
conforta, tuas palavras me fazem sorrir e no
meu coração você é único na minha vida. É com
você que eu quero ficar, é você a pessoa com
quem eu quero construir uma família. Sem
sombra de dúvidas. O nosso amor começou da
forma mais inesperada possível. Inesperada e
linda. Você chegou com esse seu jeitinho meigo
e carinhoso, me conquistou e eu só queria
passar todas as horas do meu dia falando com
você e sobre você, tudo você. Depois que a
gente encontra o amor, tudo muda, não é? Você
aprende muitas coisas também. Aprende a se
dar valor e a valorizar o que tem. Aprende a
acreditar mais em você e a persistir nos seus
sonhos. E agora, escrevendo esse texto, mesmo
sem perceber, como num ato involuntário, eu
penso em você, na sua voz, em como você é
linda e lembro da minha cara de bobo quando
te vejo. Quero todos os dias me aconchegar em
seus braços e ouvir os batimentos do seu
coração. Quero sentir seu abraço e sua voz, só
que sussurrando bem baixinho no meu ouvido:
“Eu te amo, minha BRANQUELA.”
-Ele, a melhor parte de mim.

Inserida por linksamba

Simples sentimento

"E eu que nunca tive ninguém, agora tenho você.
E eu que nunca amei ninguém, agora amo você.
E eu que ao dormir só tinha pesadelos...
Agora tenho sonhos lindos com você!
E eu que só tinha da vida restos...
Agora tenho uma vida inteirinha prá viver com você!
Eu sabia que te amava.
Só que eu não te conhecia!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel