Sentimento por Você

Cerca de 2203 frases e pensamentos: Sentimento por Você

Você foi o meu primeiro sentimento de:
"Eu perdi!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Sentido e sentimento

Você já sentiu que amou alguém de verdade?
Você já se sentiu amada de verdade?
Os dois enfrentaram tudo e ficaram juntos?
- Não!
Então relaxa, não foi amor...
Foi Sentido e não Sentimento!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel




"Você foi o meu primeiro
sentimento de:
"Eu perdi!"
Haredita Angel
03.09.16

Inserida por HareditaAngel

⁠" Eu sei que você sabe que o amor é sentimento que precisa de dois enamorados...se eu te amo e você me ama o cálculo está fechado...um mais um enamorado são iguais a um casal apaixonado...eu e você somos a soma da paixao...o cálculo exato da fórmula do amor...eu + você = dois enamorados...apaixonados...❤️+❤️"💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠" Estranho sentimento que sinto ao te ver...um vazio na alma que clama por você...vêm...vêm preencher este vazio...me preencha de você...e eu...jurarei te contemplar...por toda vida...vou te amar."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠O amor é um sentimento belo, forte, divino e inexplicável.
Se você já encontrou o seu amor, cative-o. Se ele ainda é desconhecido, espere com paciência.
Acredito sinceramente que todos nós temos uma cara-metade, o importante é saber procurá-la no lugar certo.
Todo casal enfrenta problemas no relacionamento, o desafio é saber resolvê-los.

Inserida por TATISISA

Você não tem noção do quanto eu te admiro...
Eu tenho guardado dentro de mim um sentimento...
Que não sei com palavras explicar...
Mas é puro amor, posso te assegurar.

Inserida por sergiocancioneiro

Que você possa ser feliz com o sentimento que escolheu "vestir" seu coração esta manhã...

Inserida por ricardo_barros_1

⁠O encontro de amor é quando
você se coincidem que o
sentimento vai ser recíproco,
sem dualidade, sem ciúmes,
sem raiva... Só que quando
você encontra o amor não o
deixe partir.

Inserida por djayrfreitas

⁠O amor é pra sempre? Claro que sim. É um sentimento como um café que esfria e você guarda na sua caixinha
favorita. Ele vai tá lá sempre nessa caixinha que basta você fecha os
olhos e recorda os bons momentos. Mas, se o pra sempre acaba, porque o amor não acabar? Ele não acaba.
Pois, esse sentimento vai ser levado de geração e geração e vai está sempre guardado em uma caixinha seja lá uma foto ou até umas
lembranças no cérebro que te faz sentir saudade. Mas, essa saudade é saudável? Sim, saudável pelo fato
que quando você chora de saudade por lembra bons momentos de alguém que você ama acontece uma situação psíquica no cérebro que
renova sua alma. Qual seria a definição correta SAUDADE OU AMOR? Nenhuma das duas. Mas a seguinte frase"Eu te amo e vou
continuar por você."

Inserida por djayrfreitas

⁠O Senhor conhece cada sentimento dentro do seu coração, até aqueles que você nem consegue expressar. Ele não te abandona, mesmo quando o coração está apertado.
"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." Isaías 41:10.

Inserida por MiriamLeal

A saudade talha o pensamento, Ela só dá forma à você, A saudade é um sentimento outonal que não cessa o poético tormento, Compõe até soneto.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quando você menos
pensar irá brotar
o sentimento,
e por encanto tu
haverá de ser meu!

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não te fariam grande
outro sentimento
porque você prefere
admirar do alto do Jequitibá
onde você sempre está,
e assim segue a contemplar
tudo aquilo que está a se passar
seja na terra, na água ou no ar...

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Trago um sentimento
afiambrado mesmo
sem você perceber,
Por isso continuo
sempre a escrever
para no futuro viver.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Você pode controlar o que sente, mas não pode deixar de senti-lo.Você não pode deixar de senti-lo, mas pode controlar como agir em relação a isso.

Aquilo que você oferece ao outro diz muito sobre o que você costuma armazenar mediante àquilo que você recebe.

Felicidade é um estado de espírito, no qual você se encontra e permanece. Nada tem a ver com riqueza, espaço ou circunstância. Um iPhone novo não vai te trazer felicidade, tampouco um carro do ano. Mudar de cidade não lhe fará feliz, quiçá comprar uma casa. A felicidade está nos momentos que partilhamos, nas decisões que tomamos e nas pessoas que escolhemos amar. Felicidade é completar-se de si mesmo e encontrar suficiência.

Está tudo bem, não se desculpe
Só de você estar ao meu lado é suficiente
Não faça isso
Não, tudo bem
Eu apenas irei ouvir como você se sente

Eu preciso apenas de um minuto
Um minuto.
Para dizer o quanto amo você.
Um minuto talvez seja pouco.
E eu não consiga traduzir em palavras o meu sentimento
Ou talvez seja tudo o que eu preciso.
Eu só preciso dizer três palavras.
EU TE AMO!